Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Fabão

Recommended Posts

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

162

• Matheus

91

• Fabão

79

• guilherme

75

Usuários que mais postaram nesse tópico

afff, naum acredito, naum apostei em "Estatisticas" mais apostei em FBV e Acapulco e o cãozinho da chiquinha!!

Link para o comentário

Ótimo episódio, ele é o episódio que encerra a saga da "Festa da Boa Vizinhança"!

Link para o comentário
Ótimo episódio, ele é o episódio que encerra a saga da "Festa da Boa Vizinhança"!

Mas uma vez vc errou, o episodio q encerra a saga eh Festival da boa vizinhança parte 4, q ateh hj inedita para os brasileiros!

Link para o comentário

Mas uma vez vc errou, o episodio q encerra a saga eh Festival da boa vizinhança parte 4, q ateh hj inedita para os brasileiros!

Sim, e a parte 4 passará amanhã. <ta> <sei>

Eu só vi a saga "Estatísticas" e "Perna Quebrada" 1 vez, a vez que passou nacionalmente nesse ano. Depois nunca mais a vi.

Link para o comentário

bem que o sbt podia dar 2 presentes pra nós: a parte 4 do FBV <aham> e a parte 3 com dublagem do lote 84 <ta>

Link para o comentário
05/07/2007- 13:45

Estatísticas- Parte 1

É só aqui no Paraná?

eu acho que é so a aí sim, e a emissora local daí é a tv iguaçu num é ?

Link para o comentário

Parece que as afiliadas do SBT estão agradando mesmo os fãs do Chaves.Destaque para a TV ALTEROsa aqui de MG e da TV IGUAÇÚ aí no PARANÁ

Link para o comentário

e aqui a filial sbt ribeirão preto insiste em não nos agradar passando somente aos sabado de madrugada,aliais uero ver quando acabar o idolos se eles vão continuar passando,ja que a hora que acabar idolos fica uma hora vaga na programação,ai as filiais voltam a fechar

Link para o comentário

Será q amanhã tem saga, ou tem continuação de saga? (festival da boa vizinhança parte 4)!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...