Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Fabão

Recommended Posts

È eu tava assistindo, bem legal...

Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

162

• Matheus

91

• Fabão

79

• guilherme

75

Usuários que mais postaram nesse tópico

ja pensou sexta passarem a parte 4

Ah tá..e eu sou o Bozo.. :P

Se algum dia passarem a parte 4 do FBV podem mudar meu nick pra qualquer coisa que quiserem por 2 anos..

Link para o comentário

Por que vocês colocam o episódio como "Os farofeiros - parte 3" se o próprio Gastaldi dublou como "Oooos farofeiros - 2a parte". Tudo bem que é a terceira parte da saga, mas não é esse o título recebeu da dublagem.

Link para o comentário
Por que vocês colocam o episódio como "Os farofeiros - parte 3" se o próprio Gastaldi dublou como "Oooos farofeiros - 2a parte". Tudo bem que é a terceira parte da saga, mas não é esse o título recebeu da dublagem.

Ele narra isso no título?

Sempre que eu vi o episódio foi exibido ou com o título "Os Farofeiros", ou sem título.

De qualquer forma, a saga é constituída de 3 partes, ou seja, não faria sentido enumerar a última parte como parte 2

Link para o comentário

olha eu to com esse episódio no meu pc,do site clube do chaves,essa exibição é antes desses cortes ridiculos de hoje tanto que sem querer,acaba saindo o narrador falando programa do ratinho num dos intervalos,mais voltando ao assunto da discussão,o maga só fala os farofeiros

Link para o comentário
ja pensou sexta passarem a parte 4

Ah tá..e eu sou o Bozo.. :P

Se algum dia passarem a parte 4 do FBV podem mudar meu nick pra qualquer coisa que quiserem por 2 anos..

Eu escolho um nick:

Churrumela

ou

Codebox

Link para o comentário

50 pontos garantidos acertei festival peludinho e miss universo,porem nao postei acapulco e nem estatisticas que deve passar amanha

Link para o comentário

Quando o SBT passava Vamos a Acapulco separado de Os farofeiros, os episódios eram "Os farofeiros" e "Os farofeiros - parte 2".

Link para o comentário

Ótimo episódio!

Link para o comentário

Sagas a semana inteira, mas nas outras semanas só episódios únicos, as sagas desaparecerão por um tempo.

Link para o comentário

Ótimas sagas, me ajudaram muito para conseguir alguns pontos na enquete semanal!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...