Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Fabão

Recommended Posts

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

162

• Matheus

91

• Fabão

79

• guilherme

75

Usuários que mais postaram nesse tópico

REALMENTE!!!!!! é amanhã neh o potresto? Eu naum curto mto o do ratos (só a parte "NAUM TEM BISCOITOS") e a sonhando no restaurante!!!

Link para o comentário
Parem de procurar cortes xD

Tá passando tudo edição completa, em ambos horários.

E Chaves garçom não passa cortado faz anos, acho q desde 2003.

não, ja passou em 2005 e 2006

Tenho quase certeza q não foi exibido cortado em 2005, 2006, mas deixa pra lá...

Link para o comentário
Só episódios bons hoje.

Dos episódios do restaurante, o melhor é "O Protesto".

Para mim o melhor eh os penetras haha adoro BGMs a parte eu queria conversar com o frango e a aquela:

o chaves vem se aproximando no restaurante ai o prof Jirafales: vc quer uma chaves pode pegar.

Sim obrigado , chiquinha ... (ela ja do lado dele) sim eu tbm quero auhauhauahuahuah

Link para o comentário
Já tá demorando um pouco pro $bt exibir a saga do Madruguinha,não? :huh:

é, esse tem q passar pra vermos se vem de novo o Ratinho do Quico! infelizmente não será nacional, mas pelo menos gravarão para os sites CH...

Link para o comentário
é, esse tem q passar pra vermos se vem de novo o Ratinho do Quico! infelizmente não será nacional, mas pelo menos gravarão para os sites CH...

Talvez passe semana que vem 05h40. Pois às 12h45 ainda tem 3 episódios do restaurante para a semana que vem...

Link para o comentário

Outra coisa que o SBT adora fazer é botar esse episódio da bisavó antes do episódio do Protesto. Deviam colocar antes do episódio da Mosca na sopa então, já que esse episódio da bisavó também apresenta o carteiro Jaiminho.

Link para o comentário
As tesourinhas do Sbt atacam novamente, Recordações hoje foi cortado, alguem viu ;)

Eles cortaram o que? Aquela cena em que a Dona Florinda fala para o Quico que talvez eles nunca voltem a ver o Frederico? Se for, o corte nessa parte é comum na edição com intervalos, devido às falhas na imagem que ocorrem no trecho (não sei como deixaram passar esse trecho na edição full que exibiram às 14h15...). ;)

Link para o comentário

e esse ai mesmo, porque eu tinha visto na edição fulltime, e nessa não tinha, eles não consertam esse trecho cortado por falta de vontade, por que é bem facil, ja que eles fizerem aquela montagem inutil na saga de acapulco, por que não arrumar esse trecho, é só colocar uns passos e um ruido de porta e equilibrar o video, eu acho que até eu conserto esse trecho.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      15

Acervo Desenhos Antigos

2. Bruno Dark
      15

Acervo Desenhos Antigos

3. Doutor Chimoltrúfio
      27

Episódios com possível dublagem MAGA

4. Jaciinto
      3885

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      15
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...