Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Fabão

Recommended Posts

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

162

• Matheus

91

• Fabão

79

• guilherme

75

Usuários que mais postaram nesse tópico

REALMENTE!!!!!! é amanhã neh o potresto? Eu naum curto mto o do ratos (só a parte "NAUM TEM BISCOITOS") e a sonhando no restaurante!!!

Link para o comentário
Parem de procurar cortes xD

Tá passando tudo edição completa, em ambos horários.

E Chaves garçom não passa cortado faz anos, acho q desde 2003.

não, ja passou em 2005 e 2006

Tenho quase certeza q não foi exibido cortado em 2005, 2006, mas deixa pra lá...

Link para o comentário
Só episódios bons hoje.

Dos episódios do restaurante, o melhor é "O Protesto".

Para mim o melhor eh os penetras haha adoro BGMs a parte eu queria conversar com o frango e a aquela:

o chaves vem se aproximando no restaurante ai o prof Jirafales: vc quer uma chaves pode pegar.

Sim obrigado , chiquinha ... (ela ja do lado dele) sim eu tbm quero auhauhauahuahuah

Link para o comentário
Já tá demorando um pouco pro $bt exibir a saga do Madruguinha,não? :huh:

é, esse tem q passar pra vermos se vem de novo o Ratinho do Quico! infelizmente não será nacional, mas pelo menos gravarão para os sites CH...

Link para o comentário
é, esse tem q passar pra vermos se vem de novo o Ratinho do Quico! infelizmente não será nacional, mas pelo menos gravarão para os sites CH...

Talvez passe semana que vem 05h40. Pois às 12h45 ainda tem 3 episódios do restaurante para a semana que vem...

Link para o comentário

Outra coisa que o SBT adora fazer é botar esse episódio da bisavó antes do episódio do Protesto. Deviam colocar antes do episódio da Mosca na sopa então, já que esse episódio da bisavó também apresenta o carteiro Jaiminho.

Link para o comentário
As tesourinhas do Sbt atacam novamente, Recordações hoje foi cortado, alguem viu ;)

Eles cortaram o que? Aquela cena em que a Dona Florinda fala para o Quico que talvez eles nunca voltem a ver o Frederico? Se for, o corte nessa parte é comum na edição com intervalos, devido às falhas na imagem que ocorrem no trecho (não sei como deixaram passar esse trecho na edição full que exibiram às 14h15...). ;)

Link para o comentário

e esse ai mesmo, porque eu tinha visto na edição fulltime, e nessa não tinha, eles não consertam esse trecho cortado por falta de vontade, por que é bem facil, ja que eles fizerem aquela montagem inutil na saga de acapulco, por que não arrumar esse trecho, é só colocar uns passos e um ruido de porta e equilibrar o video, eu acho que até eu conserto esse trecho.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...