Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Fabão

Recommended Posts

Aqui tivemos o maravilhoso reloginho, junto com as sete listras coloridas e o inebriante tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

162

• Matheus

91

• Fabão

79

• guilherme

75

Usuários que mais postaram nesse tópico

O reloginho apareceu aqui também, coisa que nunca apareceu. O SBT está ficando doido das idéias.

Link para o comentário

Eu queru ver como eh esse reloginho!! Alguem tem uma foto ai?

Link para o comentário

É simples: Aparece várias barras, cada uma de uma cor, como se fossem as fitas de vídeo, e embaixo, estão as horas: 05:20:39, 05:20:40...

Link para o comentário

Muito bons os episódios de hoje!

Link para o comentário
É simples: Aparece várias barras, cada uma de uma cor, como se fossem as fitas de vídeo, e embaixo, estão as horas: 05:20:39, 05:20:40...

Pois aqui não. Aqui fica o logo do SBT, com um reloginho marcando às horas embaixo. Tem hora que fica só o logo do SBT.

Link para o comentário

Ai, O concurso de miss universo pela televisão, O concurso de miss universso pela televisão, que bom, me traga uma xícara de café por favor

Link para o comentário

miss clotilde, num lindo e elegante traje, seu rosto se completa com o penteado que ela usa, com um chapéu atrevidamete exotico, suas medidas 99, 52, 99... wimwimwimwimwim.

aquele olhar do quico pra ela depois do defile, foi demais. hauhauahua.

até que enfim que o sbt liberou pra goiania /

Link para o comentário

Esse episódio é excelente, nunca mais tinha o visto! Primeiro, quando eu vi o primeiro bloco, pensei que era "O Dia Internacional da Mulher" v. 2, aí pensei que era um inédito, mas quando veio a metade do segundo bloco, pensei que era a 1ª parte do "Novas Vizinhas". Mas depois, descobri que era "O Concurso de Beleza".

Esse episódio tem mais ou menos 24 minutos, pelos meus cálculos e os cálculos do celular.

Diálogo engraçadíssimo:

Dona Florinda: Ah, batendo numa mulher indefesa! Só porque hoje é o Dia Internacional da Mulher...

Chiquinha: Me Chamou? :lol:

Seu Madruga: Sai, Chiquinha, a conversa é só entre Dona Maguila e eu. :lol:

Link para o comentário
5:35

. O concurso de beleza

Esse episódio é de 78, teve em média 25 Minutos e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 18/04 às 12:45.

Link para o comentário

11:50:

O Julgamento parte 2

- Essa exibição é da TV Alterosa

- Não vale ponto na Enquete Semanal Chaves 2007

Link para o comentário

Hj dava pra ter clube do chaves, se o SBT exibisse o Chaves com 1 chamada em seus intervalos, dava pra exibir "O bar q só fecha depois do ultimo cliente..."!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...