Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Fabão

Recommended Posts

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

162

• Matheus

91

• Fabão

79

• guilherme

75

Usuários que mais postaram nesse tópico

invisibilidade, já encheu o saco!!

Link para o comentário

e uma pergunta, até a primeira versão ficar perdida, eles exibiam as duas versões ou somente a versão 1 desse episodio ?

Link para o comentário
e uma pergunta, até a primeira versão ficar perdida, eles exibiam as duas versões ou somente a versão 1 desse episodio ?

A primeira versão desse episódio até onde se sabe passou apenas uma vez, em 1999. ;)

Link para o comentário
wil_chavesmaniaco

não sei se mais alguem viu,mas no ano de 2006 mas precisamente em uma sexta-feira (não lembro o mÊs) no horario das 6 horas o SBT exibia a terceira parte do episódio a festa da boa vizinhança só que eu não contava com uma coisa,sempre no fim desse episódio o SBT corta a parte em que chaves diz que a festa irá continuar mas nesse dia ele simplesmente não cortou e exibiu a parte em que chaves diz que o festival iria continuar.será que só eu vi isso?

Link para o comentário

A primeira versão desse episódio até onde se sabe passou apenas uma vez, em 1999. ;)

Acho que foi em 2000.

Link para o comentário

Acho que foi em 2000.

Que seja, um ano a mais, um a menos... :assobiando:

Link para o comentário

Hoje na parabólica não teve série nem nada (logo no dia que passa sobrenatural) acordei 1:00 tava passando um festival esperei até 2:00 e nada aí depois começou a passar o longo filme do reloginho e depois:

meu programa favorito UM SALTO PARA O FUTURO <ta> (tomara que o silvio não veja isso senão ele pode acreditar que é verdade)

Deixando essas porcarias pra lá como foi a exibição de São Paulo teve Chaves?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...