Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Fabão

Recommended Posts

Eles deveriam fazer q nem a record, passa os episodios de Todo mundo odeia o Chris e Pica-pau do natal e tal...

O SBT poderia exibir o dia das crianças, natal na casa do SB, ano novo na casa do SM e ano novo na casa da DF, para o pessoal q naum mora na minha cidade (SP) gravar!!

Concordo com você Willianch!

Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

162

• Matheus

91

• Fabão

79

• guilherme

75

Usuários que mais postaram nesse tópico

Seu Madruga Professor é demais! Com os mesmos cortes de 2005.

Link para o comentário
O episódio O Julgamento que foi exibido 12:45, foi re-exibido na minha cidade 13:45!

as afiliadas tão dando um jeito, mas parece que a má vontade do SBT RP e do SBT Rio dificulta as coisas... talvez por serem do próprio SS deve afetar a mentalidade de quem trabalha lá

Link para o comentário

Jo, pra vc ter uma idéia, aqui no RJ apenas 3 emissoras da TV aberta fecham a rede (colocam o chamado reloginho como diria o meu amigo Luís) de madrugada : Rede Brasil, SBT e CNT.

Globo, RedeTV!, Band e Record não fecham a grade.

E o SBT não fechava a grade de sábado para domingo, mas creio que ao saber que os fãs cariocas estavam tendo a chance de ver "Clube" e "Chaves" neste dia, fizeram a maldade de fechar a grade e colocar programa educativo nesse dia. Além de incompetente, o SBT é sádico.

E quem acompanha essa emissora é masoquista (não filhinha, eu sou negativista). :P

Link para o comentário

deve ter algum custo ou alguma dificuldade do sbt retransmitir seu sinal p/ todas as afiliadas 24 horas por dia. Por exemplo aqui em Porto Alegre, o sinal que chega das 4 as 6 da manhã é em baixa resolução e com framerate alterada (acho que 25 por segundo). Mas já aconteceu do Clube ser exibido LOW-FI e Chaves em HI-FI

Link para o comentário

5:37

. O último exame (com Paty na escola)

PROFESSOR : Alguma pergunta ?

CHAVES : Quanto é 7 x 8

PROFESSOR : 56

Com Silton dando um show dublando o Godinez.

Link para o comentário
deve ter algum custo ou alguma dificuldade do sbt retransmitir seu sinal p/ todas as afiliadas 24 horas por dia. Por exemplo aqui em Porto Alegre, o sinal que chega das 4 as 6 da manhã é em baixa resolução e com framerate alterada (acho que 25 por segundo). Mas já aconteceu do Clube ser exibido LOW-FI e Chaves em HI-FI

O custo é a safadeza desses caras isso sim... num sei o que há, mas a programação aqui sai do ar 03h30 e volta 06h, podia voltar 20 minutos antes com certeza...

Jo, pra vc ter uma idéia, aqui no RJ apenas 3 emissoras da TV aberta fecham a rede (colocam o chamado reloginho como diria o meu amigo Luís) de madrugada : Rede Brasil, SBT e CNT.

E o SBT não fechava a grade de sábado para domingo, mas creio que ao saber que os fãs cariocas estavam tendo a chance de ver "Clube" e "Chaves" neste dia, fizeram a maldade de fechar a grade e colocar programa educativo nesse dia. Além de incompetente, o SBT é sádico.

Aqui é engraçado que só o SBT, a Record e a Band fecham o sinal... até as emissoras de menor porte, que não são transmitidas por afiliadas (ainda bem) como a PlayTV e a MTV não fecham sinal, a gente é obrigado a ficar com sinal fechado e ainda depois ter que aguentar as porcarias de programas locais...

Editado por Joanilson
Link para o comentário
28/06/07 - 12:45

- Santa ignorância

Mais um episódio da escolinha!

"Prof: - Onde está a lista?

Pópis: - Presente!

Prof: - Você é a lista?"

"Nhonho: - É que não me deixaram subir no metro!

Chaves: - É que no metro não deixam entrar canoa!"

Link para o comentário

Só episódios na escolinha hoje, e de 1979!

Muito bons os episódios de hoje, faz tempo que não tinha os visto!

Link para o comentário

O custo é a safadeza desses caras isso sim... num sei o que há, mas a programação aqui sai do ar 03h30 e volta 06h, podia voltar 20 minutos antes com certeza...

Aqui é engraçado que só o SBT, a Record e a Band fecham o sinal... até as emissoras de menor porte, que não são transmitidas por afiliadas (ainda bem) como a PlayTV e a MTV não fecham sinal, a gente é obrigado a ficar com sinal fechado e ainda depois ter que aguentar as porcarias de programas locais...

realmente o sbt ribeirão deixa a desejar,queria tanto que aqui passasse clube de madrugada,e outra poderiam por o jornal local daquele negócios e cia depois o kajuru e depois o chaves local para ríbeirãodas 12:45 as 13:15,e podem passar fora de ordem mais que passem,não acha joanilson?incrivel que os fãs que dependem do sbt ribeirão e do sbt rio sofre,é uma palhaçada fecharem a grade inves de deixar rodar,vamos ver sábado se continua com a maluqice de passar clube e 4 minutos de chaves,ou se voltam a passar completo clube e chaves,ou se volta a fechar a grade.AS AFILIADAS NOS SACANEIAM MAIS DO QUE O PRÓPRIO SBT DE SP

Link para o comentário

Minha colega q mora em coritiba

me disse q lá a grade tá assim

12h Programa Local

13h45m chaves

14h15m raven

e em UM DIA CHAVES GANHOU PATROCIONADOR

UM DIA !

Chaves voltou ontem lá as 13h55m , ontem ainda passaram um desenho hehhe e Chaves foi full,..

o SBT RIO é um lixo

1 HORA DE TOM E JERRY

FULL TIME

AFF

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3889

DESENHOS ANIMADOS

2. Jaciinto
      8

Morre Arturo García Tenorio, ator de 'Chapolin' e 'Carrossel', aos 70 anos

3. E.R
      401

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      229

A Fazenda

5. E.R
      907

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...