Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Fabão

Recommended Posts

Milagre ou costume o SBT ter feito isso com o episódio?

Costume. É raro cortarem...

Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

162

• Matheus

91

• Fabão

79

• guilherme

75

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que você não presta muita atenção ou não conhece bem os episódios... Eu que gravo sei que não é comum o SBT exibir episódios na íntegra. O de ontem por exemplo, O Refresco do Chaves Pt. II, estava editado. O que tenho gravado tem uns 5 minutos a mais.

Link para o comentário

Acho que você não presta muita atenção ou não conhece bem os episódios... Eu que gravo sei que não é comum o SBT exibir episódios na íntegra. O de ontem por exemplo, O Refresco do Chaves Pt. II, estava editado. O que tenho gravado tem uns 5 minutos a mais.

Estava falando do das 12h45. Nunca passam episódios muito cortados nesse horário, são as edições completas, que possuem no máximo microcortes (no caso da saga do restaurante, todos passam sempre completos nesse horário).

Quanto à exibição dos refrescos, eu não vi, pois nem passa aqui, mas até onde sei estão passando completos os episódios da madrugada também. Essa saga dos refrescos tem cerca de 18 minutos cada parte. Alguém que assistiu de madrugada pode dizer se ontem durou só 13 minutos?

Link para o comentário

Estava falando do das 12h45. Nunca passam episódios muito cortados nesse horário, são as edições completas, que possuem no máximo microcortes (no caso da saga do restaurante, todos passam sempre completos nesse horário).

Quanto à exibição dos refrescos, eu não vi, pois nem passa aqui, mas até onde sei estão passando completos os episódios da madrugada também. Essa saga dos refrescos tem cerca de 18 minutos cada parte. Alguém que assistiu de madrugada pode dizer se ontem durou só 13 minutos?

Passou inteiro, não notei corte nenhum.

Link para o comentário

Com certeza você não vê os episódios da madrugada. A maioria dos episódios desse é a versão compacta. Não chega a 15 minutos sem comercial. E olha que quase todos os episódios em exibição tem cerca de 20 minutos na íntegra.

Quanto ao horário das 12h45, aqui só passa programa local. Mas como muitos episódios ficaram mais curtos com o passar do tempo(por ex: Amarelinhas e Balões, A Catapora), o SBT nunca os exibe completos.

Link para o comentário
Com certeza você não vê os episódios da madrugada. A maioria dos episódios desse é a versão compacta. Não chega a 15 minutos sem comercial. E olha que quase todos os episódios em exibição tem cerca de 20 minutos na íntegra.

O SBT fazia muito isso até fevereiro. De março em diante eles passaram a exibir nas madrugadas as mesmas edições que são exibidas às 12h45, ou seja, sem cortes ou com pequenos cortes em geral.

Exemplos de episódios que foram exibidos completos de madrugada nas últimas semanas:

. Abre a Torneira / As Paredes de Gesso

. A saga do restaurante (9 episódios)

. O Castigo da Escola / O Escorpião

. Ser Professor é Padecer no Inferno

. Saga das Vizinhas (4 partes)

. Dia de São Valentim

Link para o comentário

O SBT fazia muito isso até fevereiro. De março em diante eles passaram a exibir nas madrugadas as mesmas edições que são exibidas às 12h45, ou seja, sem cortes ou com pequenos cortes em geral.

Exemplos de episódios que foram exibidos completos de madrugada nas últimas semanas:

. Abre a Torneira / As Paredes de Gesso

. A saga do restaurante (9 episódios)

. O Castigo da Escola / O Escorpião

. Ser Professor é Padecer no Inferno

. Saga das Vizinhas (4 partes)

. Dia de São Valentim

Esses podem até ser "quase-completos", mas a maioria tem bastante corte. O "Vamos ao cinema? por exemplo, tinha cortes berrantes.

Link para o comentário

Naum fala bos** monchito, o SBT vem exibindo todos os episodios com cerca de 21 minutos, o dos refrescos teve 18 minutos e 30 segundos se naum me engano!!!!!!Sempre passa completo, e a ultima vez q passou o do cinema passou ás 14h45 completissimo, passou até aquela parte q eles chegam no cinema!!

Link para o comentário

Quando passou de madrugada, devem ter cortado o do Cinema, pois foi no começo de fevereiro, quando ainda estavam exibindo os episódios mutilados de 13/14 minutos no horário. ;)

Link para o comentário

As minhas gravações eram tudo assim, era gravação de 2003, e lembram q 2003,2004 e 2005 era cada episodio cortado q pelo amor de deus!!!!! Mas o Monhito falo bos**

Editado por miCHel
Link para o comentário

O Monchito confundiu tudo mesmo.

O SBT passa, de vez em quando, episódios mais curtos como O Quem Abaixa as Calças Fica sem Elas, mas não cortou os episódios gritantemente.

;)

Link para o comentário

Parem de procurar cortes xD

Tá passando tudo edição completa, em ambos horários.

E Chaves garçom não passa cortado faz anos, acho q desde 2003.

Link para o comentário
Parem de procurar cortes xD

Tá passando tudo edição completa, em ambos horários.

E Chaves garçom não passa cortado faz anos, acho q desde 2003.

não, ja passou em 2005 e 2006

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...