Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Fabão

Recommended Posts

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

162

• Matheus

91

• Fabão

79

• guilherme

75

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse episódio é de 74, teve em média 21 Minutos (contando com o tempo dos comerciais!)

Link para o comentário

Esse episódio é muito bom! Sua última exibição foi no dia em que o SBT colocou o CHaves em um novo horário: 18:45, depois do Desenho do Chaves.

Link para o comentário
Esse episódio é muito bom! Sua última exibição foi no dia em que o SBT colocou o CHaves em um novo horário: 18:45, depois do Desenho do Chaves.

Você deve estar certo, se eu não me engano Matheus, foi no dia 31/01/2007 às 18h45.

Link para o comentário

O episodio naum teve media de 21 minutos naum, teve media de 25 minutos sem comerciais e sem as vinhetas de comercial, só com a abertura!!

Link para o comentário
Esse episódio é de 74, teve em média 21 Minutos (contando com o tempo dos comerciais!)

Nicson, na boa, você está chutando essas informações de tempo de duração dos episódios? Pô, esse é o episódio mais longo dos que estão atualmente em exibição e você colocou como se fosse mais curto que o "Pai por algumas horas" (que por sinal é um dos mais curtos, não dá nem 20 minutos, e você colocou como 22...).

Editado por Fabão
Link para o comentário
Nicson, na boa, você está chutando essas informações de tempo de duração dos episódios? Pô, esse é o episódio mais longo dos que estão atualmente em exibição e você colocou como se fosse mais curto que o "Pai por algumas horas" (que por sinal é um dos mais curtos, não dá nem 20 minutos, e você colocou como 22...).

É você está certo. Eu errei, como o Matheus já dise esse episódio de hoje tem em média 25 minutos. Já o de ontem eu cronometrei mal.

Link para o comentário

Maravilha, agora é esperar mais 6 meses pra passar de novo e ver se consigo gravar ¬¬

Link para o comentário

05h40

. O Belo Adormecido

Canal biruta, passou 4 minutos do episódio, e começou "Um salto para o futuro".

Link para o comentário

E AKI

ASSISTIMOS COM EXCLUSIVIDADE

A REPRISE DO EDUCATIVO DE 2.006

Link para o comentário
05h40

. O Belo Adormecido

Canal biruta, passou 4 minutos do episódio, e começou "Um salto para o futuro".

Passou o que????

--------------------

AQUI NO RIO ELES ABRIRAM O SINAL AGORA PARA PASSAR AQUELE PROGRAMA EDUCATIVO!

SBT DE M****! CANAL FDP!

TOMARA QUE AQUELE M**** EXPLODA!

DESGRAÇADOS!!!

Editado por Antonio Felipe
Nada de exaltações
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3889

DESENHOS ANIMADOS

2. Jaciinto
      8

Morre Arturo García Tenorio, ator de 'Chapolin' e 'Carrossel', aos 70 anos

3. E.R
      401

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      229

A Fazenda

5. E.R
      907

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...