Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Fabão

Recommended Posts

Alguem sabe as previsoes de amanha?

São Paulo:

Mín.: 12ºC

Máx.: 27ºC

Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens.

Imitou o Arnold. :P

Alguém sabe o que passou hoje 12:45?

Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

162

• Matheus

91

• Fabão

79

• guilherme

75

Usuários que mais postaram nesse tópico

12h45

- Uma aula de aritimedica

Link para o comentário

Por**, a Chirimóia passou sem o som do episódio aqui. Tinha um chiado bem forte, só isso, nem o som do episódio ao fundo

Link para o comentário
01:15 - "Fim de Noite I" - Amor e Basquete duração 124 minutos

03:15 - "Fim de Noite II" (Apenas para SP e Outros Estados) - A Cidade da Esperança duração 132 minutos

esse segundo filme sem comercial terminaria as 5:25, mais como teremos uns 10 monutos de comercial ele deve terminar la pras 5:35 ou seja não teremos clube hoje,iremos direto para o chaves,ah não ser que passem um quadro de 5 minutos,mais nada é seguro afinal do sbt podemos esperar de tudo.

Como diria o Fabão tem que olhar a grade completa

o primeiro filme se começar a 1:15 não dá pra terminar às 3:15 já que ele tem 2 horas de duração(só se for full-time <ta> ou se o sbt cortá-lo)

deve terminar lá pelas 3:35

o segundo começando começando às 3:35 termina lá pelas 6:00 (ou seja, não daria tempo para chaves)

mas, o filme de oito e meia no cinema que começa às 21:00 e tava programado pra acabar às 23:30 tem 1h30min de duração o que deve fazer o filme acabar Lá pelas 23:00 ou 23:10 o que adiantaria a programação uns 20 ou 30 minutos, então deve ter chaves, ou mínimas chances de clube.

Mas, a melhor garantia é ficar acordado pra assistir

isso é

Não é não, o melhor é deixar o PC ligado, adicionar um horário pra PCTV começar a gravar, ir dormir, e de maanhã acordar pra ver o que passou :P

Abraço

será que é o melhor mesmo bru? :P

Pra mim teve Chaves, e enquanto gravava, disse que o espaço acabou :(

:assobiando:

Nem tudo é perfeito ^_^

Mas nunca tinha dado erro, e depois daquilo não deu mais, é que eu acho que tinha deixado a outra gravação lá também :P

Link para o comentário
Aquele episodio da escolinha que eu não sei o nome que o godines tira cara ou coroa para resouver a prova.
12h45

- Uma aula de aritimedica

Aula de Aritmética é aquele q o godinez resolve a prova no cara ou coroa??

;)

Link para o comentário

programação de hoje

01:15 - "Charme" - com Adriane Galisteu

01:45 - "Tele-Seriados" - Oz (Oz) - Ano 05 - Série - Ep. 26 - 02 - RE-ESTRÉIA - NOVO DIA - Segundo

02:45 - "Fim de Noite I" (Apenas para SP e Outros Estados) - Os Imperdoáveis - INÉDITO no SBT

os imperdoaveis tem 131 minutos, com mais alguns minutos de comerciais o filme deve terminar 05:35. ou seja a exibição de chaves nessa madrugada esta praticamente garantida.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...