Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Fabão

Recommended Posts

Hj vou ficar acordado

para ve

vou ver o Idolos mesmo

vou emendar hehe

Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

162

• Matheus

91

• Fabão

79

• guilherme

75

Usuários que mais postaram nesse tópico

05:40 - O fantasma da vila

Esse episódio é de 77, tem em média 21 Minutos e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 27/03 às 14:15. :assobiando::rolleyes:

Link para o comentário

Esse fantasma da vila eh o do seu barriga?

Gente tem um site sobre audiencia que da para assistir o sbt ao vivo eu nunca tentei pq eu moro em sp entao nao preciso mas vou colocar o site e logo no inicio da pag tem :assista o sbt ao vivo vo por o site ai v6 testam se der certo repassem :joinha:

http://audiencia.zip.net/

Link para o comentário
Gente tem um site sobre audiencia que da para assistir o sbt ao vivo eu nunca tentei pq eu moro em sp entao nao preciso mas vou colocar o site e logo no inicio da pag tem :assista o sbt ao vivo vo por o site ai v6 testam se der certo repassem :joinha:

http://audiencia.zip.net/

esse streean é o da alterosa,retransmissora do sbt em bh,pena que na hora que passa ch não tem imagem só audio.

Link para o comentário

Ainda bem que hoje teve Chaves 05:40, pelo menos não vamos falar que ele é um tapa-buraco, pois ele é um horário fixo, só não é exibido às vezes pois os filmes são muito longos.

Link para o comentário
Chapolin Gremista
05:40 - O fantasma da vila

Esse episódio é de 77, tem em média 21 Minutos e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 27/03 às 14:15. :assobiando::rolleyes:

PÔ que mer**, não acredito que perdi esse episódio. :angry:

Faz uns 3 meses que eu não vejo, e justo no dia q passa, eu durmo.

Quando o Cara é azarado não tem jeito mesmo.

Link para o comentário
Ainda bem que hoje teve Chaves 05:40, pelo menos não vamos falar que ele é um tapa-buraco, pois ele é um horário fixo, só não é exibido às vezes pois os filmes são muito longos.

ou seja, é tapa-buraco...

Link para o comentário

Eu também acho que é tapa-buraco porque se fosse fixo constava na programação

e não é a primeira vez que chaves deixa de ser exibido na madrugada(só que dessa vez foi exagerado), teve uma uma vez que deixou de passar e tava no meio da saga do restaurante

Link para o comentário

Eu também acho que é tapa-buraco porque se fosse fixo constava na programação

e não é a primeira vez que chaves deixa de ser exibido na madrugada(só que dessa vez foi exagerado), teve uma uma vez que deixou de passar e tava no meio da saga do restaurante

No meio da saga do restaurante?Entao nao foi tao mau assim ...

Link para o comentário

SÁBADO

4yi87c9.jpg

O Ídolos acabou às 3:44 da madrugada de hoje, o filme com o John Travolta deve ir até umas 5:40 hoje, ou seja, duvido que passe o "Clube" hoje.

Link para o comentário

não substime o canal de birutas ER

uhauhauhuhah

pode ser que tenha só chaves

pode ser que tenha só o clube

pode ser q tenha clube e chaves

pode ser q não tenha nada

pode ser que tenha chapolin

ops , exagerei !

Em Tempo

Chaves de 5h40m ...

- Chaves Ficou Louco ( O Cavaleiro de mil e uma encrencas)

Link para o comentário

se tiver break a programação vai atrasar !

ehehheheh

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...