Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Fabão

Recommended Posts

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

162

• Matheus

91

• Fabão

79

• guilherme

75

Usuários que mais postaram nesse tópico

sera q tiraram chaves da madrugada de vez??

ainda não mais com certeza irão tirar,pondo só filmes longos,vai ser 1 dia tem chaves,e 2 não,ai vão aumentar os dias de filmes grandes e não passarão chaves,e assim será até sumirem de uma vez com esse horário do chaves

Link para o comentário

ainda não mais com certeza irão tirar,pondo só filmes longos,vai ser 1 dia tem chaves,e 2 não,ai vão aumentar os dias de filmes grandes e não passarão chaves,e assim será até sumirem de uma vez com esse horário do chaves

Viu isso nos búzios? :rolleyes:

Link para o comentário

Agora quero ver:Se o Chaves sair da Madrugada vai encher de Gente Reclamando........E vão ser os mesmos que diziam:"Que horário ruim..."

Vou rir da cara de muitos

Link para o comentário

Eu agora acho ruim porque esse é o único horário que eu posso ver..porque de tarde num to em casa...mas quando tinha um horário nacional era melhor que saisse mesmo esse horário de madrugada..pelo menos pra mim..

Mas agora..graças ao Sbt..eu tenho é que torcer pra continuar passando de madrugada..mesmo sendo uma hora muito ruim em que muitas vezes eu num vejo direito o episódio por causa do sono..mas fazer o que.. <_<

Link para o comentário

e fingir q nada aconteceu

Link para o comentário
Agora quero ver:Se o Chaves sair da Madrugada vai encher de Gente Reclamando........E vão ser os mesmos que diziam:"Que horário ruim..."

Onde eu assino?

Link para o comentário

Onde eu assino?

Em baixo, com uma caneta. :P

Se acabar esse horário da madruga eu nem fico preocupado, já que eu não assisto mesmo. :P

Link para o comentário

Põe assim no sub titulo:

"Extra fãs enganados pelo SBT, parte 3"

Link para o comentário

Eu também não vou sentir falta, já que eu não acompanhava nesse horário mesmo (nem o da 12:45, j´pa que eu moro no interior)!!!!!!

Link para o comentário

Hoje tem sim, o primeiro filme terminou 3h50, e o segundo tem apenas 90 min, de acordo com o E.R.

Link para o comentário

Mto bom o episodio, mais eu ja havia gravado em sua ultima exibição q me parece q foi ás 14h15 com a exibição dupla!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...