Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Fabão

Recommended Posts

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

162

• Matheus

91

• Fabão

79

• guilherme

75

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em 6 dias dessa semana (domingo a sexta) 3 dias com exibição de Chaves na madrugada, e 3 dias sem exibição. Péssimo! :closedeyes:

Isso para mim significa que Chaves não é mais fixo no horário, e só passa agora quando "sobrar tempo", assim como o Clube. Assim, acho que podem esquecer as sagas de madrugada a partir de agora... Como vão passar sagas sem saber se vai ter tempo no dia seguinte?

Aos poucos o SBT vai acabando com as exibições CH. Só nesse ano, já tirou Chaves das 14h45, já tirou Chaves das 18h45, já tirou Chaves de alguns dias da madrugada, já tirou o Chapolin, já tirou o desenho das exibições nacionais...

Editado por Fabão
Link para o comentário
Em 6 dias dessa semana (domingo a sexta) 3 dias com exibição de Chaves na madrugada, e 3 dias sem exibição. Péssimo! :closedeyes:

Isso para mim significa que Chaves não é mais fixo no horário, e só passa agora quando "sobrar tempo", assim como o Clube. Assim, acho que podem esquecer as sagas de madrugada a partir de agora... Como vão passar sagas sem saber se vai ter tempo no dia seguinte?

Aos poucos o SBT vai acabando com as exibições CH. Só nesse ano, já tirou Chaves das 14h45, já tirou Chaves das 18h45, já tirou Chaves de alguns dias da madrugada, já tirou o Chapolin, já tirou o desenho das exibições nacionais...

Não se esqueça que ele também á tirou o das 14:15;

Link para o comentário

No episódio da Aula de canto dá pra ver um papel na sala, bem perto da porta, escrito: "El aparato respiratório prove de oxigenio al organismo". Isso aparece em mais algum episódio?

Link para o comentário

Na parede do episodio "uma aula de canto" parece q tem uma foto do chaves em desenho de massinha com um cachoro em frente da casa do Seu Madruga!!

Link para o comentário
Na parede do episodio "uma aula de canto" parece q tem uma foto do chaves em desenho de massinha com um cachoro em frente da casa do Seu Madruga!!

Willian CH, tem alguma foto para mostrar para nós?

Link para o comentário

Vou baixar o episodio e tirar uma foto pelo Windows Movie Maker!!

Link para o comentário

05h40: Fãs chupando o dedo novamente

auhauhuahuah

esse michel !

uhauuha

Link para o comentário
eu acho que seria mais legal se colocassem o titulo do tópico assim:

5h40:Não teve nada e a gente se ferrou parte 3

auhhhaha

apoiado :surfing::surfing:

auhahua

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cortal Cristado
      1849

NOVELAS

2. HOMESSA
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      400

4. Doutor Chimoltrúfio
      93

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Enzito
      400

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...