Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Fabão

Recommended Posts

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

162

• Matheus

91

• Fabão

79

• guilherme

75

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sobre Carpinteiro, há pouco qdo passou às 12:45 foi a parte 1 mesmo, a parte 2 faz tempo q não passam.

Estou falando do horário das 05:40

Esse das 12:45 foi no dia 23/03/2007

PS: Vocês devem tar me achando um chato por tá teimando né.

É isso que dá não comentar sobre os episódios a única coisa que consegui encontrar foi isso, mas não serve de quase nada

qph-1181251960.jpg

Seu Madruga Carpinteiro daquele dia (parte 2 ) foi exibido com 17 minutos e 11 segundos

talvez por isso Don Juan Thiago disse isso.

EDIT: Já que não consegui provar que estou certo, vou me conformar, e vou aceitar que eu fui o único que assisti e gravei Seu Madruga Carpinteiro Parte2 no dia 01/05/2007.

Link para o comentário

bom perigo a vista porque o brasil só pode acompanhar chaves nesse horário no sabado,mais vendo por outro lado é bom que esse horário suma de vez,o ruim é que se ele sumir com certeza o clube também some.

Link para o comentário
bom perigo a vista porque o brasil só pode acompanhar chaves nesse horário no sabado,mais vendo por outro lado é bom que esse horário suma de vez,o ruim é que se ele sumir com certeza o clube também some.

se o chaves acabar nesse horario, praticamente o brasil inteiro ficara sem chaves.

se isso acontecer pra que lado seria bom? so se for para sao paulo que pode acompanhar todos os dias as 12:45, porque para o brasil inteiro sera ruim, ja que chaves sairia de vez da grade de programação

Link para o comentário

È infelizmente chaves deve ter saido do ar!!!

Link para o comentário

Pra mim o que aconteceu foi que a série O Vidente, acabou as 2:37, e era pra acabar as 2:00, se não fosse isso dava tempo de Chaves e até uns Clube se o filme fosse pequeno :/

Link para o comentário

se o chaves acabar nesse horario, praticamente o brasil inteiro ficara sem chaves.

se isso acontecer pra que lado seria bom? so se for para sao paulo que pode acompanhar todos os dias as 12:45, porque para o brasil inteiro sera ruim, ja que chaves sairia de vez da grade de programação

olha eu não entendo vocês,se é exibido vocês reclamam e se não é vcs reclamam do mesmo jeito,o que eu quiz dizer,é que seria bom,pois assim depois poderia voltar em um horário nacional.o ruim é que clube com certeza sumiria junto,e seria dificil de regressar.

Link para o comentário

O problema naum é o Chaves sair do ar, pq chaves daqui 2 meses volta, eo clube do chaves???

E chaves mtos aqui já viram a vida inteira, e o clube do chaves???

Chaves é mto facil de voltar sem ser um tapa buraco eo clube do chaves???

Chaves consta sempre na grade pq é uma serie consagrada eo clube do chaves???

Link para o comentário

11:50 -O Show de Io-Iôs

*Essa exibição é da TV Alterosa(Afiliada do SBT em Minas Gerais),portanto o episódio só é transmitido para os Mineiros.

*Os episódios exibidos ás 11:50 da Manhã NÃO contam na Enquete semanal do Chaves,pois é uma exibição local.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cortal Cristado
      1849

NOVELAS

2. HOMESSA
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      400

4. Doutor Chimoltrúfio
      93

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Enzito
      400

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...