Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Fabão

Recommended Posts

Eles podiam ter cancelado o segundo filme do fim de noite e deixar o clube do chaves dás 4h25 ás 5h40, ai eles podiam por "Festa a fantasia" do chapolin (inedito, mas eles tem), e outros quadros de 20 minutos do chaveco e para fechar 1 quadro de 10 minutos do pancada/Dr. chapatin e depois o campeão de audiencia Chaves!!

Festa a fantasia do Chapolin?

Viajou legal hein :rolleyes:

Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

162

• Matheus

91

• Fabão

79

• guilherme

75

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gente, sabem aqueles links do SBT SP que alguém colocou p/ assistir pelo WMP?

Eles ainda funcionam?

Link para o comentário

12:45

- Seu Madruga Mecanico

Viajou legal hein

. A festa a fantasia com a Chiquinha(inédito, mas com trechos exibidos em comerciais antigos do "Clube do Chaves" no SBT)

Tem certeza q eu viajei legal??

Link para o comentário
Eles podiam ter cancelado o segundo filme do fim de noite e deixar o clube do chaves dás 4h25 ás 5h40, ai eles podiam por "Festa a fantasia" do chapolin (inedito, mas eles tem), e outros quadros de 20 minutos do chaveco e para fechar 1 quadro de 10 minutos do pancada/Dr. chapatin e depois o campeão de audiencia Chaves!!

Pode até não ser exibido de madrugada, mas esse episódio o SBT tem sim, já foi exibido em chamadas e até aparecia na vinheta do Clube. ;)

Outro que o SBT tem é o da Nacha, aquele de 1991. ;)

Link para o comentário

Pode até não ser exibido de madrugada, mas esse episódio o SBT tem sim, já foi exibido em chamadas e até aparecia na vinheta do Clube. ;)

Outro que o SBT tem é o da Nacha, aquele de 1991. ;)

O SBT tem vários episódios, como aquele da Falta de Água do Chaves, de 1990, mas não exibe porque não quer.

Link para o comentário
Voltando um pouco no tempo alguém pode me dizer no certo quais são as partes 1 e 2 do seu madruga carpinteiro:

exibido no dia 01/05/2007 - É aquela que no final seu madruga queima o bumbum

exibido no dia 01/06/2007 - Gooooooooool de Pelé, e termina com seu madruga com curativos nos dedos, digo luvas

É porque no guia do Chaves as duas exibições estão como Seu Madruga Carpinteiro P1, aí era bom se algum moderador consertasse pra lista ficar legal, pois ela serve como fonte de informações

Parte 1 é o das marteladas, e parte 2 é o do grude.

Msm, a exibição de maio foi da parte 1 também, pelo que informou o Márcio Soares: http://forumch.hostbra.com/index.php?showt...091&st=1972. ;)

A parte 2 passou pela última vez em fevereiro...

Link para o comentário
12:45

- Seu Madruga Mecanico

Viajou legal hein

. A festa a fantasia com a Chiquinha(inédito, mas com trechos exibidos em comerciais antigos do "Clube do Chaves" no SBT)

Tem certeza q eu viajei legal??

Sim, mesmo assim viajou legal :lol:

O sbt já exibiu A aula com Candida, Malicha e Elisabeth em chamadas em 2003, quem sabe passa amanhã :rolleyes:

Link para o comentário

putz, de novo sem Chaves às 05h40... perigo a vista...

mas pelo menos isso mostra q os filmes longos não serão apenas nos domingos... ou seja, as exibições nacionais da madrugada do fim de semana não devem ter saído do ar definitivamente...

Link para o comentário
Voltando um pouco no tempo alguém pode me dizer no certo quais são as partes 1 e 2 do seu madruga carpinteiro:

exibido no dia 01/06/2007 - Gooooooooool de Pelé, e termina com seu madruga com curativos nos dedos, digo luvas

É porque no guia do Chaves as duas exibições estão como Seu Madruga Carpinteiro P1, aí era bom se algum moderador consertasse pra lista ficar legal, pois ela serve como fonte de informações

Msm, a exibição de maio foi da parte 1 também, pelo que informou o Márcio Soares: http://forumch.hostbra.com/index.php?showt...091&st=1972. ;)

Fabão não que eu esteja duvidando do márcio mas, ele pode ter se enganado

é porque nessa primeira exibição de maio a imagem tava um pouco escura, aí como eu gravei dessa vez (em junho) a imagem tava melhor , aí hoje me lembrei de apagar a primeira gravação então eu fui olhar e era o episódio do grude

É melhor confirmar direito o Bruneids gravou nesse dia não sei se ele vai se lembrar qual foi o episódio

EDIT: Agora sim tenho certeza que estou certo porque comprei meu gravador dia 24 de fevereiro e o episódio que passou em fevereiro passou dia 22, então se ele não tivesse passado depois. não tinha como eu ter o episódio

Talvez o márcio falou parte1 porque foi exibido primeiro

EDIT 2: Bah! O pior é que vai ser difícil arranjar alguma lista que me ajude a provar isso, porque a maioria dos sites se baseiam pelo FUCH <_<

EDIT 3: Não arranjei nada que eu conseguisse provar, mas tirando que o SBT é maluco vocês não acham estranho ele ter reprisado o mesmo episódio um mês depois de ter passado ele sendo que ele parou com essas maluquices depois que chaves deixou de ser nacional.

Link para o comentário

Tenho certesa que aquela exibição foi a parte 1.......Faz tempos que venho apostando na parte 2 na enquete semanal e nunca ganho.Realmente ,como o Fabão disse,A parte 2 passou pela última vez em fevereiro....

Link para o comentário
nao passam nem chaves qnd o filme eh mto comprido ou o SBT ta começando a parar de exibir?

ME parece que isso só foi um atraso do SBT em relação aos filmes. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cortal Cristado
      1849

NOVELAS

2. HOMESSA
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      400

4. Doutor Chimoltrúfio
      93

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Enzito
      400

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...