Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Fabão

Recommended Posts

Barriga de Lombriga
E hoje é o dia mundial da Cruz Vermelha. Vamos ver se o SBT vai se lembrar e exibir o episódio 12h45... :rolleyes:

lembraram

droga, aqui aonde eu moro não passa mais chaves nem chapolin, só o desenho ¬¬

Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

162

• Matheus

91

• Fabão

79

• guilherme

75

Usuários que mais postaram nesse tópico

Incrível, uma pena q eu esqueci q é dia da Cruz Vermelha e não deixei pra gravar, preciso gravar esse epi de novo, e pensei q era restaurante :huh:

Preferia quando Chaves era super-saturado no sbt, pelo menos eu gravaria tudo logo e pronto.

Link para o comentário

O episódio da Ajuda Para a Cruz Vermelha tinha passado pela última vez há exatamente um mês atrás: 08/04(domingo), de madrugada.

Link para o comentário

bem, o SBT já interrompeu outra vez com um episódio que não consigo lembrar, mas foi no ano passado que isso aconteceu

Link para o comentário

Ano passado, no dia da morte do Ramón Valdez, passaram Aniversário do Seu Madruga...

Ou seja, essas coincidências não são bem coincidências...

Link para o comentário
Ano passado, no dia da morte do Ramón Valdez, passaram Aniversário do Seu Madruga...

Ou seja, essas coincidências não são bem coincidências...

É verdade.

que legal,to sentindo falta do chaves nacional,mesmo saturando,eu gostava e gravava sempre,e eu adoro esse episódio

Eu também tô sentindo falta do Chaves Nacional... Agora só posso ver Chaves no DVD ou se acordar de madrugada...

Tinha que sair do ar logo agora que estava começando a gravar... <_<

Link para o comentário

é claro que eles tem controle dos episódios,prova disso é que só volta episódio quando eles querem,tipo os inéditos do chapolin,e aqueles 8 do chaves que voltaram em 2003,mais o ratinho do quico que voltou mês passado

Link para o comentário
bem, o SBT já interrompeu outra vez com um episódio que não consigo lembrar, mas foi no ano passado que isso aconteceu

Foi nasce uma bisavó

Link para o comentário

Foi nasce uma bisavó

Sim, mas também já interrompeu com Abre a Torneira / As Paredes de Gesso.

Sem contar que às vezes eles passavam alguns episódios do restaurante "soltos" na madrugada.

Link para o comentário

Mas tem episodio como "tem uma mosca no meu café", a "lancherrose do chaves" q naum nunca é exibido junto com a saga!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      718

A Praça é Nossa

2. Jaciinto
      26

Episódios com possível dublagem MAGA

3. E.R
      184

Mundial de Clubes da FIFA

4. E.R
      1834

CINEMA

5. Chavito do Oito
      12

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...