Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Fabão

Recommended Posts

Esse episodio naum é mto legal, eu to com saudades de assistir o "Cavaleiro das mil encrencas".

Professor: Chaves está louco??

Chaves: Outra vez o sabugo de milho!!!!

haushaushua, mto engraçado o Gastaldi falando isso!!

Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

162

• Matheus

91

• Fabão

79

• guilherme

75

Usuários que mais postaram nesse tópico

vou deixar no subtítulo "A Lancherrose do Chaves", mesmo não sendo o nome do episódio anunciado, pois "O Restaurante da Dona Florinda" pode causar confusão com a saga... ;)

Link para o comentário
vou deixar no subtítulo "A Lancherrose do Chaves", mesmo não sendo o nome do episódio anunciado, pois "O Restaurante da Dona Florinda" pode causar confusão com a saga... ;)

Pois é, a Maga às vezes inventava cada uma... :closedeyes:

Onde já se viu chamar o episódio de O restaurante da Dona Florinda sendo que na época eles já haviam dublado vááários episódios do restaurante anteriormente? E o mesmo vale para o episódio A Escolinha do Professor Girafales...

Link para o comentário
MUITOSD COMEÇARAM A DIZER QUE ERA PERDIDO........E AÍ ESTÁ.

Tbm acho q ja poderia ser considerado perdido, agora ex-perdido :surfing: alguem gravo?

Eu gravei =)

Agora so falta upar pra gente :)

O SBT ta passando todos os eps q eu tava querendo ver quero so ver oq vao passar nesta quarta quinta e sexta q eu nao vou na escola e vou poder assistir ............. :mellow:

A lancherose na minha opiniao eh um dos melhores eps .................Adoro BGM's :joinha:

Link para o comentário

Episodio chato quero so ver oq o sbt vai passar ao 12h45 hj quinta e sexta o sbt ta passando todos os eps q eu queria ver agora q eu vo poder assistir so falta vir as estatisticas aff

Link para o comentário

11:50 - O restaurante da Dona Florinda - Parte 2(Chaves pede o Emprego de Garçom)

EXIBIÇÃO MALUCA

*Essa exibição é da TV Alterosa(Afiliada do SBT em Minas Gerais),portanto o episódio só é transmitido para os Mineiros.

*Os episódios exibidos ás 11:50 da Manhã NÃO contam na Enquete semanal do Chaves,pois é uma exibição local.

Link para o comentário

A exibição de hj naum foi tão boa!! Tomara q amanhã venha episodios melhores, queru ver o do cãozinhu da chiquinha, o Peludinho!!

Link para o comentário
Episodio chato quero so ver oq o sbt vai passar ao 12h45 hj quinta e sexta o sbt ta passando todos os eps q eu queria ver agora q eu vo poder assistir so falta vir as estatisticas aff

Estatísticas geralmente é dpois de Acapulco

Link para o comentário

Estatísticas geralmente é dpois de Acapulco

mas o sbt nao segue nenhuma ordem

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      80

Exibições de Chaves no SBT

2. Cortal Cristado
      1849

NOVELAS

3. HOMESSA
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      400

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      93

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...