Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Fabão

Recommended Posts

Por mim o chaves naum faiz falta, mais o chapolin e o clube faiz uma falta tremenda!!!

Aqui em SP passa Chaves demais!!

Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

162

• Matheus

91

• Fabão

79

• guilherme

75

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chapolin Gremista
Hahaha, eu pensei que "Não teve nada e a gente se ferrou" fosse o título do episódio de hoje... Agora é que caiu a ficha, rsrsrs! :lol:

Somos 4 Então !!!

Link para o comentário
Vai entender, muitos não são contra a exibição da madrugada? Aí o sbt fica um dia sem passar e reclamam, muitos reclamavam q o sbt saturava Chaves, agora q não tem mais exibição nacional tbm reclamam.

Pois é, não sei porque o povo tá contra, será que é porque eles só tiram os horários que passam aqui? :closedeyes:

Por mim podia tirar o horário da madrugada e o das 12h45 sim, desde que deixe um horário nacional. Mas esse canal biruta faz justamente o contrário. Capaz de agora ficar CH só de segunda a sexta (terça a sábado na madrugada, da maneira como a gente considera).

É, pessoal só reclama porque tiram sempre o horário que é nacional, então aqui por exemplo, era o único horário que passava CH, fora o desenho...

Entendo Fabão, mas eu acho bem feito sim, pq quando tá passando 2 vezes durante o dia o povo só reclama ao invés de agradecer, nunca ninguém ta satisfeito com nada.

Eu sempre reclamei pela exibição de madrugada ser privilegiada com episódios que não passavam em outros horários.

Na realidade sempre fui contra esse horário por não ser nacional.

É claro que não estamos nunca satisfeitos, tem jeito de estar?

Os horários nacionais tão sempre diminuindo, quando tem muitos, só repetecos, episódios bons restritos aos horários da madrugada e das 12h45, quando num tem, num tem nada... sabe, se tivesse 1 exibição nacional e decente, eu pelo menos já estaria satisfeito.

Link para o comentário

Os horários nacionais tão sempre diminuindo, quando tem muitos, só repetecos, episódios bons restritos aos horários da madrugada e das 12h45, quando num tem, num tem nada... sabe, se tivesse 1 exibição nacional e decente, eu pelo menos já estaria satisfeito.

Então, mas esse ano as exibições pra SP e pra todo Brasil tavam iguais, tudo edições completas, e mesmo passando 2 epis completos em rede nacional o povo reclama, não tem jeito...

Link para o comentário

Então, mas esse ano as exibições pra SP e pra todo Brasil tavam iguais, tudo edições completas, e mesmo passando 2 epis completos em rede nacional o povo reclama, não tem jeito...

bom 2 episódios nacionais saturam,assim como 2 só para sp,o certo seria 1 episódio só por dia e nacional.

Link para o comentário

O SBT reprisar o "Clube", tendo um monte de inéditos para passar é f***. Bom, pelo menos é melhor que não passar.

04/06/2007

5:36

. CHAVES - As carambolas

Link para o comentário

A questão é que nos horários nacionais o SBT só reprisava exaustivamente episódios como "A Sociedade", 'O Castigo da Escola/O Escorpião" e outros, enquanto outros episódios como "Dia de São Valentin" e até 'Seu Madruga Professor" eram exibidos exclusivamente no horário paulistano ou de madrugada, quando grande parte da população não podia ver. Pra você que pode assistir de madrugada pode estar muito bem (e eu também posso assistir no horário), mas ponha-se no lugar de quem tinha que agüentar trocentas reprises da saga dos churros por não ter outro horário pra assistir... Tem como estar satisfeito?

Por mim poderia ter 3 exibições de Chaves por dia, desde que revezassem os episódios entre os horários, para evitar saturação e que a maioria dos telespectadores ficassem sem ver vários episódios. Mas como é praticamente impossível esperar bom-senso do SBT...

Link para o comentário

Por** mas que absurdo, o SBT Porto Alegre não exibe mais o Chaves de madrugada! Já basta ao 12h45! Filhas da mãe! :angry:

Editado por FooCH
palavrão
Link para o comentário

Notícia Bombástica:

Aqui em MG passou Chaves ao meio dia com o episódio: Caça ao Rato parte 1

Que que é isso???

Link para o comentário

A nova grade da TV Alterosa tem Chaves diariamente, às 11h50. Bom para os mineiros.

Link para o comentário

finalmente passou o dos ioiôs ioio.gif

Faz tempo que eu aposto que vai passara e num passava

A última vez que passou esse episódio foi mutilado é tanto que eu tava gravando e parei, e justo agora ele passa às 12:45

Link para o comentário

Eu fiz isso tbm msm del ocho, eu voltei a gravar chaves de novo exatamente pelo motivo q as minhas gravações anteriores eram de 14 minutos, ai passa de sabado um pior ainda hausha

Hj eu pude gravar, agora tá falando acapulco, parque de diversões e alguns outros!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...