Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Fabão

Recommended Posts

quem disse que o horário das 5:40 do chaves não consta claro que consta,o que não consta é o do clube,e sobre reclamar de tirar o chaves nacional,é claro que vamos reclamar,porque não tiraram do horário local,e sim do nacional,realmente tava saturando,mais tinham que tirar um dos horários locais.

Nunca constou na programação oficial divulgada pelo sbt, nem o Chaves da madrugada e nem o Clube.

claro que consta,toda semana no site do sbt,na seção raio x quando tem mudança na grade lá tem anunciado o fim de noite e o chaves,só não tem o clube.

Mas a programação q eles divulgam pra qq meio de comunicação não consta.

Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

162

• Matheus

91

• Fabão

79

• guilherme

75

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sbt é maluco

e tá deixando a gente tb

Cleberson a proposito viu o Cristovao Colombo por ae ?

Link para o comentário
Sbt é maluco

e tá deixando a gente tb

NÃO.CRISTOVÃO COLOMBO ANDA POR AI,ENTÃO LUIS POR FAVOR QUANDO O VER PEDE PRA ELE IR NA MINHA CASA.

Link para o comentário
Sbt é maluco

e tá deixando a gente tb

NÃO.CRISTOVÃO COLOMBO ANDA POR AI,ENTÃO LUIS POR FAVOR QUANDO O VER PEDE PRA ELE IR NA MINHA CASA.

pode deixar qdo o ver mando recado pelo fax !

Link para o comentário
Sbt é maluco

e tá deixando a gente tb

obrigado muitissimo obrigado.agora escuta luis vc sabia que o sbt,vai falir?

Link para o comentário
Sbt é maluco

e tá deixando a gente tb

jura não precisa ser louco pra saber !

hahh

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Quando olhei no Subtitulo do tópico, pensei que o Sbt tinha alterado o nome do episódio.

Huahahahaha :lol:

Link para o comentário
Quando olhei no Subtitulo do tópico, pensei que o Sbt tinha alterado o nome do episódio.

Huahahahaha :lol:

Eu pensei a mesma coisa :P

Link para o comentário
Sbt é maluco

e tá deixando a gente tb

hahh

Posso entrar no "chat" também? <_<

Link para o comentário
Sbt é maluco

e tá deixando a gente tb

hahh

Posso entrar no "chat" também? <_<

nossa vc implacam por coisas estupidas

uma brincadeira minha com cleberson

ninguem merece

Link para o comentário

Quando eu vi o título achei que isso era o nome de um quadro. E ainda pensei, que idiota o Cassiano colocar um título desses. :lol:

Link para o comentário
Chapolin Gremista
Quando eu vi o título achei que isso era o nome de um quadro. E ainda pensei, que idiota o Cassiano colocar um título desses. :lol:

Sempre o Cassiano.

Eu, o Brunoieds e vc, Somos 3 !!!

Link para o comentário
Vai entender, muitos não são contra a exibição da madrugada? Aí o sbt fica um dia sem passar e reclamam, muitos reclamavam q o sbt saturava Chaves, agora q não tem mais exibição nacional tbm reclamam.

Pois é, não sei porque o povo tá contra, será que é porque eles só tiram os horários que passam aqui? :closedeyes:

Por mim podia tirar o horário da madrugada e o das 12h45 sim, desde que deixe um horário nacional. Mas esse canal biruta faz justamente o contrário. Capaz de agora ficar CH só de segunda a sexta (terça a sábado na madrugada, da maneira como a gente considera).

quem disse que o horário das 5:40 do chaves não consta claro que consta,o que não consta é o do clube,e sobre reclamar de tirar o chaves nacional,é claro que vamos reclamar,porque não tiraram do horário local,e sim do nacional,realmente tava saturando,mais tinham que tirar um dos horários locais.

Consta nada, nunca constou o Chaves das 05h40 em nenhuma grade oficial do SBT, tampouco das afiliadas. A grade oficial termina no último filme do Fim De Noite.

Link para o comentário
Vai entender, muitos não são contra a exibição da madrugada? Aí o sbt fica um dia sem passar e reclamam, muitos reclamavam q o sbt saturava Chaves, agora q não tem mais exibição nacional tbm reclamam.

Pois é, não sei porque o povo tá contra, será que é porque eles só tiram os horários que passam aqui? :closedeyes:

Entendo Fabão, mas eu acho bem feito sim, pq quando tá passando 2 vezes durante o dia o povo só reclama ao invés de agradecer, nunca ninguém ta satisfeito com nada.

Link para o comentário

Hahaha, eu pensei que "Não teve nada e a gente se ferrou" fosse o título do episódio de hoje... Agora é que caiu a ficha, rsrsrs! :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...