Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Fabão

Recommended Posts

Não passou Chaves de Madrugada, SBT consegue sempre nos decepcionar, me fazer ficar acordado até essa hora pra nada... :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

162

• Matheus

91

• Fabão

79

• guilherme

75

Usuários que mais postaram nesse tópico

e outra coisa

na proxima semana o filme tb vai ate as 6h

eu quero q se dane

n acordo mais nçao

sbt de mer**

vpou dormir

pra ver doin juan tenorio de 94 na repretel

Link para o comentário

SBT filho da pura!!

Passa 80 vezes chaves em desenho e clube q é bom nada, vai tomar no c* SBT!!

Editado por FooCH
palavrão
Link para o comentário

ja vai começar as palhaçadas do sbt depois de tirar o chaves da exibição nacional agora vai tirar o clube,e além disso sábado era p unico dia que poderiamos ver o chaves agora nem isso quero mais é que essa emissora de mer** vai pro inferno

Link para o comentário

Eita, SBT tirou até a nossa esmola (uma exibição semanal de Chaves, às 05h40 da matina de domingo não pode ter outro nome). <_<

Link para o comentário

QUEM EDITOU O TOPICO

DIZENDO 5H40M NÃO TEVE NADA , TODO MUNDO SE FERROU?

UHAUHAUHAUHA

MUITO ENGRAÇADO

HUHUHA

Link para o comentário
Não passou Chaves de Madrugada, SBT consegue sempre nos decepcionar, me fazer ficar acordado até essa hora pra nada... :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

POis é JOão.tb até as 6 da manha e nada!

<_<

Link para o comentário

Vai entender, muitos não são contra a exibição da madrugada? Aí o sbt fica um dia sem passar e reclamam, muitos reclamavam q o sbt saturava Chaves, agora q não tem mais exibição nacional tbm reclamam.

Infelizmente esse horário das 05:40 não consta na programação deles, então não podemos reclamar de nada.

Link para o comentário
Vai entender, muitos não são contra a exibição da madrugada? Aí o sbt fica um dia sem passar e reclamam, muitos reclamavam q o sbt saturava Chaves, agora q não tem mais exibição nacional tbm reclamam.

Infelizmente esse horário das 05:40 não consta na programação deles, então não podemos reclamar de nada.

quem disse que o horário das 5:40 do chaves não consta claro que consta,o que não consta é o do clube,e sobre reclamar de tirar o chaves nacional,é claro que vamos reclamar,porque não tiraram do horário local,e sim do nacional,realmente tava saturando,mais tinham que tirar um dos horários locais.

Editado por FooCH
Link para o comentário
quem disse que o horário das 5:40 do chaves não consta claro que consta,o que não consta é o do clube,e sobre reclamar de tirar o chaves nacional,é claro que vamos reclamar,porque não tiraram do horário local,e sim do nacional,realmente tava saturando,mais tinham que tirar um dos horários locais.

Nunca constou na programação oficial divulgada pelo sbt, nem o Chaves da madrugada e nem o Clube.

Link para o comentário

Nunca constou na programação oficial divulgada pelo sbt, nem o Chaves da madrugada e nem o Clube.

claro que consta,toda semana no site do sbt,na seção raio x quando tem mudança na grade lá tem anunciado o fim de noite e o chaves,só não tem o clube.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...