Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Fabão

Recommended Posts

Bom pessoal, apartir de amanhã vou tentar voltar com os dialogos mais engraçados, dos episódios das 05:40 , valeu aí. Muito obrigado a quem me apoio.

Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

162

• Matheus

91

• Fabão

79

• guilherme

75

Usuários que mais postaram nesse tópico

não precisa agradecer,você só esta enrriquecendo o tópico.com esses dialogos,parabens pelo empenho em melhorar o tópico.Eu também faz tempo que não vejo o episódio a casa da bruxa em qual site tem esse episódio com uma qualidade boa,para baixar?

Link para o comentário
Bom pessoal, apartir de amanhã vou tentar voltar com os dialogos mais engraçados, dos episódios das 05:40 , valeu aí. Muito obrigado a quem me apoio.

vc esta enriquecendo o topico continnue assim

Gente eu to meio intrigado faz tempo q nao vejo esse ep da casa da bruxa vi hj so ate o fim do primeiro bloco,pq tinha q ir pra escola, eu perguntei qual o ep q o kiko pensa q bota um ovo ai falaram q era esse mas eu baixei no CHBR e nao tinha o kiko botando um ovo la e so tinha 14 mins .Oq acontece ? :blink:

Link para o comentário

Gente eu to meio intrigado faz tempo q nao vejo esse ep da casa da bruxa vi hj so ate o fim do primeiro bloco,pq tinha q ir pra escola, eu perguntei qual o ep q o kiko pensa q bota um ovo ai falaram q era esse mas eu baixei no CHBR e nao tinha o kiko botando um ovo la e so tinha 14 mins .Oq acontece ? :blink:

é ´pq ta cortado.

Link para o comentário

Q eu sebo passa!

Link para o comentário

é ´pq ta cortado.

aff entao o sbt cortou um bloco inteiro ... ja tinha visto o poder da tesoura do sbt mas essa fo de jardineiro

Link para o comentário

Nicson, continue, continue, não dê ouvidos ao

Diego-santos2.jpg @ marinho290805.jpg

Comentaram sobre a enfase do Gastaldi, outro episódio passou essa semana e com muita interpretação do Sr. Maga: PINTANDO O SETE!! Perceberam a alegria que ele demonstrou? :lol:

Link para o comentário

"Devido aos Milhres de pedidos" (frase de Quico no episódio A Festa da Boa vizinhança), eu vou voltar com as frases e os dialogos mais engraçados.

05:40 – A fonte dos desejos

Esse episódio é 75, tem em media 24 Minutos e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 19/03 às 12:45.

Este mesmo episódio tem varias frases e diálogos engraçados, por exemplo:

Quico diz antes de jogar a moeda na fonte:

- Eu quero que o Prof. Girafales venha todos os dias para que minha mãe não fique chateada.

Chiquinha pergunta:

- Você quer que o Prof. Girafales venha todos os dias para que sua mãe deixe de ser chata?

Quico fica bravo e diz:

- Eu quero que um trator atropele a Chiquinha.

Chiquinha diz:

- Pois fique sabendo, que esses desejos os maus desejos não se realizam!

Quico diz:

- Se realizam sim, você que ver? Eu quero que alguém provoque choro na Chiquinha.

E aí Quico puxa o cabelo de Chiquinha, e ela chorando diz:

- Você vai ver só Quico, eu vou falar pro meu pai que você me bateu, que me deu um ponta pé, que me deu uma paulada, que me atirou com uma espingarda, que me atirou com um rifle, que me atirou com uma metralhadora, que me atirou com um canhão e que quis me matar. Ué...ué...ué....

Hahahahaha :rolleyes::assobiando::aplausos::reverencia::surfing: , Muito engraçado!

Link para o comentário

esse episódio é engraçado mesmo.parabens pelo resumo nicson continue assim,enrriquecendo o tópico e ajudando com esses dialogos as pessoas que por causa do sbesteira não pode assistir chaves

Link para o comentário

A melhor parte desse epi é a hr que todos estao jogando moedas na fonte e toca uma das melhores BGMs Maga!

Link para o comentário

Fiquei feliz essa semana com a exibiçao de chaves eu acertei quase todos na aposta ,eu tinha postado uns q eu queria q passase e outros q seriam mais obvios de passar,fiquei feliz pq passou mais dos q eu queria do q dos obivios ,eh uma pena q nao assisti nenhum por causa do horario mas ... desde q passou a ser 2 exibiçoes diarias fico excelente eh uma pena q nao seja nacional nem num horario q eu possa assistir... ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...