Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Fabão

Recommended Posts

Hoje dia 31/05/2007

05:40 - Quem Descola o Dedo da Bola número 2 - Parte 3

Esse episódio é a 3ª e última parte da saga O Velho do saco, ele também é de 78, tem média de 23 Minutos e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 30/03 às 14:15.

E aí, eu devo continuar postando as Frases e os Dialogos engraçados ou não?

Peso a opinião de vocês, para me ajudarem a decidir o que devo fazer, para resolver esse assunto. Postem o que vocês acharem melhor para o FUCH!

Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

162

• Matheus

91

• Fabão

79

• guilherme

75

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hoje dia 31/05/2007

Esse episódio é a 3ª e última parte da saga O Velho do saco, ele também é de 78, tem média de 23 Minutos e tinha sido exibido pela última vez no SBT no dia 30/03 às 14:15.

Peso a opinião de vocês, para me ajudarem a decidir o que devo fazer, para resolver esse assunto. Postem o que vocês acharem melhor para o FUCH!

Não tem problema nenhum.

O Diego só floodava no FFC e agora o faz aqui...fala sério.

Link para o comentário
Hoje dia 31/05/2007

Nicson, não dê moral para Diego, ele é um antipático ;)

Continue postando, por favor!

Link para o comentário

Vcs ainda suspençaram eu, o Alisson e o Cleberson por causo desse Diego, vai intender!!

E o nicson está só ajudando a enriquecer o topico, como já falaram.

"Eu sou de familia rica naum vou ficar aturando vcs" By Mestre Golias

huahsyua

Mas serião ôôôô cara chato!!

Link para o comentário
Vcs ainda suspençaram eu, o Alisson e o Cleberson por causo desse Diego, vai intender!!

Acha, nós não suspençamos ninguém... :assobiando:

Link para o comentário
Hoje dia 31/05/2007

por favor continue postando os dialogos mais engraçados dos episódios,sobre tudo pq aqui na minha cidade só passa chaves na madrugada de sábado e assim pelo menos mato a saudade desses episódios ja que não tem previsão do sbt voltar com os episódios nacionais.

não ligue pro que o diego ta falando sobre vc postar esses dialogos não brigue nem nada pra não ser punido como eu,só ignore ele e continue fazendo igual vc ta fazendo pois todos gostaram só ele que não que como disse em outro tópico adora discordar das opiniões dos outros mais vou calar a minha boca pra isso não dar briga e eu não tomar outra punição,mais o que quero dizer é que o forum inteiro quer que vc continue,sobre tudo os que moram na cidade que não tem mais chaves nacional[assim como na minha não tem]então por favor continue postando os dialogos.

Link para o comentário
Acha, nós não suspençamos ninguém..

haushua, naum liga naum gente, haushaus!!

por favor continue postando os dialogos mais engraçados dos episódios,sobre tudo pq aqui na minha cidade só passa chaves na madrugada de sábado e assim pelo menos mato a saudade desses episódios ja que não tem previsão do sbt voltar com os episódios nacionais.

não ligue pro que o diego ta falando sobre vc postar esses dialogos não brigue nem nada pra não ser punido como eu,só ignore ele e continue fazendo igual vc ta fazendo pois todos gostaram só ele que não que como disse em outro tópico adora discordar das opiniões dos outros mais vou calar a minha boca pra isso não dar briga e eu não tomar outra punição,mais o que quero dizer é que o forum inteiro quer que vc continue,sobre tudo os que moram na cidade que não tem mais chaves nacional[assim como na minha não tem]então por favor continue postando os dialogos.

Boa Cleberson!!!!

Link para o comentário
Não presiza postar tudo isso

Nos fãs sabemos

Nenhum fã é obrigado a decorar o script do programa, além disso, se ele quer postar as frases vc não tem nada com isso.

Link para o comentário

Acha, nós não suspençamos ninguém... :assobiando:

realmente vcs não suspençaram ninguem,vcs só suspenderam né,mais esse assunto da suspensão ja ta resolvido e nickson comece a fazer igual eu comecei depois que tomei a suspenção,inves deu ficar discutindo com esse ignorante do diego,e ficar falando palavrão eu tomei a decisão de ignorar ele e deixar ele falando sozinho assim pelo menos não tomo punição,e ele mesmo se queima sozinho com o forum,mais agora vamos deixar o diego marinho de lado e vamos voltar ao assunto do tópico,e por favor nickson continue postando os dialogos dos episódios sim.

Link para o comentário

Verdade vamos continuar com o tema do topico...

E hj otimas historias do chaves, adoro o episodio do parque e da bola de boliche, principalmente na hora "Tinha q ser o Seu Barriga" haushaus

Link para o comentário

essa parte do chaves dizendo tinha que ser o seu barriga eu adoro na minha opinião é um dos melhores dialogos da série.

e no episódio parque de diversão eu adoro a música que o mestre lingui...digo girafales canta com a dona florinda

Link para o comentário
12h45

"O parque de diversões"

- Passou com o tiro do Chaves no chápeu do Professor?

- É muito legal a cena em que a Dona Neves leva o Professor ao carrossel e toca aquela musiquinha do antigo programa da Vovó Mafalda!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...