Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Fabão

Recommended Posts

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

162

• Matheus

91

• Fabão

79

• guilherme

75

Usuários que mais postaram nesse tópico

Futebol americano ja passou esse ano as 14h45 .Ae finalmente o dejejum saiu do horario do 12h45 eh bom pq aki em sp repete muito essa saga

Link para o comentário

Tá cheio de comentários aqui de episódios que estão "sumidos".

Gente, é só dar uma olhada no guia para verificar quando foi a última exibição. O do futebol americano, por exemplo, passou há pouco mais de um mês.

Link para o comentário

Achu q 2 exibições por dia está otimo, mas de madrugada apesar de eu assistir eu naum curto mto naum, podia ser ás 12h45 e ás 3h20 da tarde.

Link para o comentário
Achu q 2 exibições por dia está otimo, mas de madrugada apesar de eu assistir eu naum curto mto naum, podia ser ás 12h45 e ás 3h20 da tarde.

Aham,ótimo mesmo,nenhum dos 2 horários é para o Brasil inteiro,só um pessoal de SP que tá podendo ver CH.. :closedeyes:

Link para o comentário

Neste episódio (O dejejum do Chaves), tem varios dialogos engraçados, por exemplo:

Chaves pergunta para Quico:

- Quantos ovos você consegue comer em jejum?

Quico responde:

- 7 (sete)!

Chaves diz:

- Se você disese 4 (quatro) aí eu te pegava!

Outro dialogo é entre o Professor Girafales e o Seu Madruga:

Prof. Girafales diz:

- Cala a boca.

Seu Madruga pergunta:

- O Sr. sabe o que eu faço quando alguem grita comigo?

Prof. Girafales diz:

- O que?

Seu Madruga responde:

- Eu vou embora pra minha casa!

E vocês, sabem algum outro dialogo engraçado desse episódio?

Link para o comentário

Esse eh um dos episodios mais engraçados mas ele repete muito aki em sp eu gosto pq ta cheio de bgm e piadas mas adoro a parte q o seu madruga acorda tira a camisola e de baixo da camisola ou seja la oq for aquilo ja tava a roupa dele huahauhauahuah e ele nem escova os dentes kkkkkkkk

Link para o comentário
05:40 - O Desjejum do Chaves Parte 2

Nossa, faz muito tempo que eu não assisto esse episódio, é um dos que eu mais gosto!!!!

Link para o comentário

05:40 O Desjejum do Chaves – Parte 2

Esse episódio também é de 75, tem em média 25 minutos e foi exibido no SBT pela última vez no dia 10/04 às 12:45.

Como dá pra notar esse episódio da continuação e finaliza a saga do Desjejum. Em termos de frases engraçadas, esse 2ª parte não fica atrás da 1ª, nesse episódio, por exemplo:

Quico pergunta para Chaves:

- Você sabe jogar pingue-pongue?

Chaves responde:

- Não.

Quico e Nhonho falam juntos:

- É muito fácil!

Quico diz:

- Presta atenção, um fica de um lado o outro fica do outro lado e ganha quem não perde.

hahahahaha, huahuahuahua.

Vocês sabem mais algumas?

Link para o comentário

III tem tantas!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...