Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Fabão

Recommended Posts

Eu já acho que passa sim O Ratinho do Kiko..se passou da última vez, porque agora não?..mas eu posso estar errado.. :P

Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

162

• Matheus

91

• Fabão

79

• guilherme

75

Usuários que mais postaram nesse tópico

Por mim tanto faz, eu gravei o episodio o dia q passou e eu tenhu esse episodio do DVD da imagem filmes!!

Link para o comentário
Quem Dorme Com Criança, Acorda Molhado - Parte 1 (v.1)

Por que causa,Motivo,Razão ou Circunstância colocaram esse nome no episódio????O que têm a ver???

racha cuca, eu vou tentar responder a sua pergunta. Eu acho que é por que o Professor Girafales, tenta dizer está frase ("Quem Dorme Com Criança, Acorda Molhado") na hora em que Quico e Chaves estão dando banho no madruguinha, mas só que o professor não conseque!

Bom é por isso que eu acho que o episódio tem esse nome!

Link para o comentário

Errar eh humano eh a primeira parte das vizinhas né?Pronto mais uma saga ! Bom se nao passar o ratinho do kiko mudo meu nick para deve ser esta com cheiro de vaca (na verdade esse era meu nick no forum feio forte formal :assobiando: )

Link para o comentário

05:40 Gente Sim, Animal Não - Parte 2 (v.1)

Esse episódio é a segunda parte da saga do Madruguinha (que tem três partes incluindo o episódio Ratinho do Quico, que talves possa vim a passar amanhã), também é de 74, tem em media 25 minutos e se eu não me engano a sua última exibição no SBT foi no dia 21/03 às 12:45.

Conta com a presença dos personagens:

=> Chaves

=> Dona Florinda

=> Quico

=> Seu Madruga

=> Pópis

=> E a Bruxa do 71, digo Dona Clotilde

Link para o comentário

Esse episódio é a segunda parte da saga do Madruguinha (que tem três partes incluindo o episódio Ratinho do Quico, que talves possa vim a passar amanhã), também é de 74, tem em media 25 minutos e se eu não me engano a sua última exibição no SBT foi no dia 21/03 às 12:45.

=> Chaves

=> Dona Florinda

=> Quico

=> Seu Madruga

=> Pópis

Não precisa de tantissimos detalhes

Link para o comentário

=> Chaves

=> Dona Florinda

=> Quico

=> Seu Madruga

=> Pópis

Não precisa de tantissimos detalhes

Dexa o coitado.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

=> Chaves

=> Dona Florinda

=> Quico

=> Seu Madruga

=> Pópis

Tomara que passe. Aí teremos um ex perdido em ótima qualidade num site CH :D

Link para o comentário
Amanhã terá um filme com início as 4:00 horas.É arriscado passar cortado,se passar.

Eles não tao passando cortado mais, e além disso, Ratinho do Quico não passa cortado pq eles não tem edição cortada do epi, duvido q façam uma.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      32

Episódios com possível dublagem MAGA

2. E.R
      216

Futebol Francês

3. RenatoCS
      13

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. gustavo lins
      32

Episódios com possível dublagem MAGA

5. Pavi
      612

Las Estrellas (México)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...