Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Fabão

Recommended Posts

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

162

• Matheus

91

• Fabão

79

• guilherme

75

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chapolin Gremista
já faz mais de uma semana que o SBT não inicia nenhuma saga de madrugada a última foi o Despejo do Seu Madruga dias 10 e 11 :huh:

Deixa assim, tá legal. Não fika tão saturado. ;)

Link para o comentário
05:40 - Somos Cafonas Sim

cortaram o começo do episódio... foi mto porco, começou com a Chiquinha indo embora e o Seu Madruga levando a bola do Quico pra casa... aí editaram e passaram só o áudio dele dizendo "essa bola fica confiscada", já com a porta fechada...

ridículo, tomara q o SBT não volte a cortar os episódios... <_<

Link para o comentário

O SBT sempre faz isso com esse episódio, Foo. ;)

Só vi uma vez o comecinho dele, em 2005. Nas outras vezes foi sempre assim, em qualquer dos horários.

Link para o comentário
a última vez que vi ele completo foi quando passou no Chaves especial, em 2003, acho. Deu um pouco mais de 25 minutos.

Tudo isso? :blink:

Não está confundindo com a versão 1? Essa sim dá 26 minutos...

Link para o comentário

21/05/2007

12h45

-Epidemia de catapora

Link para o comentário
O SBT sempre faz isso com esse episódio, Foo. ;)

Só vi uma vez o comecinho dele, em 2005. Nas outras vezes foi sempre assim, em qualquer dos horários.

O pessoal esquece q o sbt não corta o episódio quando vai passar, as edições são cortadas e sempre passam assim.

Em 2005 eu gravei Somos Cafonas e nao tinha defeito nenhum no começo, não sei o q o sbt fez com o episódio.

Link para o comentário

Nossa, esse corte que fizeram ficou muito horrível, pior que aquela doidera no episódio do Frango da Dona Clotilde, na seqüência do quarto da Chiquinha.

Link para o comentário
Nossa, esse corte que fizeram ficou muito horrível, pior que aquela doidera no episódio do Frango da Dona Clotilde, na seqüência do quarto da Chiquinha.

Sim, mas não é no episódio do frango, é no da catapora. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...