Ir para conteúdo

TLN em Português

El Chavo na Web

Recommended Posts

Meu povo, tanto faz se é Megaupload, Media Fire... o que importa é que ele suba (sobretudo os episódios de Chespirito)

Depois que esses video rodarem pela net, qlqr um pode subir onde quiser pra ajudar os outros...

Depois de meses passando raridades, aparece alguém pra nos ajudar! Vamo ficar na torcida pra que passem os episódios que sumiram do SBT, que ele grave e disponibilize!!!!!

:reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:

BRIGADO MEU DEUS!!!

Link para o comentário
  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• El Chavo na Web

17

• Lucas Fernando

5

• José Antonio

4

• Borges_279

4

DEUS SEJA LOUVADO!!!

:bispo::reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:

Seria bom se alguém soubesse informar se os episódios possuem a opção prá tecla SAP; ou seja, se também será possível vê-los com o áudio original, além das dublagens Maga, Gota Mágica e BKS. :ponder:

Imaginem a quantidade de episódios em Dual Audio surgiriam - e com sorte até com umas legendinhas! :peso:

Enquanto isso o SBT toma gostoso - bem feito! :pepsi::joia::bebum:

Link para o comentário

Cara, você viu se eles estão exibindo com aberturas e créditos originais?

Por enquanto só passaram esses perdidos ou já viu algum inédito?

Passa Chapolin apenas dentro do programa Chespirito?

Link para o comentário

Só faltava nas chamadas eles colocarem cenas dubladas de inéditos e perdidos e nunca exibirem igual o SBT.

Link para o comentário

Só faltava nas chamadas eles colocarem cenas dubladas de inéditos e perdidos e nunca exibirem igual o SBT.

Ééééé... o monopólio do SBT vai acabar! :bebum:

Link para o comentário

Eu realmente odeio esses narradores do TLN ¬¬'

Na chamada do programa Chespirito foi exibido uma cena do episódio de 1985 de Los Caquitos em que eles participam da gravação de um filme.

Link para o comentário

Nossa nem vi que o cara já havia postado...

Só quis creditar o cara...

''El Chavo na Web'' Upa pra gente alguns trechinhos dos episódios, chamadas a gente já viu e se eu ouvir a voz da narradora de novo...Por favor cara

Hoje passou, você upou os episódios ou vai ficar só pra semana que vem?

Valeu

Link para o comentário

Só tenho uma pergunta pra fazer e até agora não responderam de forma completa....

Estão passando as aberturas dubladas com o Marcelo Gastaldi narrando versão maga e tudo mais???

Link para o comentário

Minha nossa, esse comercial da TLN é HORRÍVEL!!! Os narradores parecem retardados, sei lá. NOTA 0 pro comercial, credo.

Mais é muito bom ver Chaves em outro canal e com a dublagem clássica, eu sempre disse que a Televisa tinha os direitos dela mais ninguém nunca me deu ouvidos, quando eu falei isso no fórum da TV MAGAZINE, até excluiram minha mensagem, pois está aí a prova!

Link para o comentário

Isso de que a Televisa tem o direito da dublagem de Chaves é fato! Foi por isso, e por outros motivos também, que deu aquele processo todo com a Imagem Filmes e por causa disso os episódios dos box's tiveram que ser redublados.

Link para o comentário

Isso!!

Aí está uma tão esperada oportunidade de finalmente termos de volta os perdidos/inéditos episódios CH com abertura e créditos originais, e com áudio de qualidade MAGA!

Esperamos que as operadoras de tv paga incluam este canal no line up.

Link para o comentário

Que beleza. Adorei a abertura dublada, mas a dublagem da Gota Mágica não me agradou. Não sei se é pelo fato de eu ter me acostumado com as vozes dos boxes de DVD's. Achei bem estranha a voz do Cassiano.

Link para o comentário
  • Atividades

1. E.R
      115

Spider Man

2. RenatoCS
      54

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

3. HOMESSA
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      71

Audiências CH

5. HOMESSA
      1027

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...