Ir para conteúdo

TLN em Português

El Chavo na Web

Recommended Posts

• Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• El Chavo na Web

17

• Lucas Fernando

5

• José Antonio

4

• Borges_279

4

exibe Chaves e Chespirito em Português versão Maga, a mesma exibida pelo SBT porém a TLN exibe tudo na Integra da mesma forma que o SBT exibia nos anos 80 quando começou a passar no Brasil.

PERFEITO! :feliz:

a TLN possui todos os episódios que já foram exibidos no Brasil, como os Espiritos Zombeteiros veja as chamadas disponiveis aqui para download.

Maravilha! :feliz:

em breve vou postar videos completos.

Aguardando anciosamente! :pirata: (Nesse caso, seria possível subir ao MediaFiere?)

:joinha:

----------------------------

PS: A abertura do programa Chespirito é em espanhol, ou com alguma BGM ou em portugês?

Editado por R.G.S.
Link para o comentário

Excelente!

Será que eu poderia postar no Forum Chaves essas duas Chamadas?

Link para o comentário

Excelente!

Será que eu poderia postar no Forum Chaves essas duas Chamadas?

pode sim, a vontade.

Fantástico! Mas o programa Chespirito é exibido com dublagem Maga mesmo? oO

chespirito passa os mesmos que foram exibidos pela CNT em 1997 e pelo SBT tudo misturado, tem as duas dublagens.

• Curtir 1
Link para o comentário

Já contei como é no inicio do tópico, mais para maiores informações surgiro que leiam este tópico http://forumch.com.br/index.php?showtopic=54 lá tem informações de como funciona recepção via satélite leiam esse topico completo para entender como é, acrescento que o satélite que tem esse canal é o Intelsat 11 Banda C que esta na Orbita de 43ºW e o canal em questão esta em DVB-S2 precisa de um receptor especifico com esta tecnologia para assistir ao canal e também antena maior ou igual a 2 metros e 60 centimetros de diametro.

Link para o comentário

vc usa algum receptor azamerica ou axbox se sim qual o seu :?

uso o AZ-America S900HD a linha AZBox é somente DVB o az-america é DVB-S2 tecnologia superior, com o azbox por exemplo não seria possivel assistir a este canal.

Link para o comentário
Mais uma coisa, seria lindo se vc upar em Megaupload :assobiando:

Não vamos entrar na discução de qual é a melhor hospedagem, mas essa é complicada para certas pessoas que tem internet via rádio e que, consequentemente, dividem o mesmo IP com um mundaréu de gente. Para essas pessoas seria melhor algo como o MediaFire.

:assobiando::pirata:

Link para o comentário

Não vamos entrar na discução de qual é a melhor hospedagem, mas essa é complicada para certas pessoas que tem internet via rádio e que, consequentemente, dividem o mesmo IP com um mundaréu de gente. Para essas pessoas seria melhor algo como o MediaFire.

Desculpe exclui minha resposta pois não havia entendido a maneira de sintonizar, mas quanto a hospedagem me preocupo só com o tempo que as mesmas ficam on, pois se o amigo já postou as chamadas em Megaupload significa que ele deve ter conta premium e ups em contas premium não são excluídos.

Link para o comentário

Desculpe exclui minha resposta pois não havia entendido a maneira de sintonizar, mas quanto a hospedagem me preocupo só com o tempo que as mesmas ficam on, pois se o amigo já postou as chamadas em Megaupload significa que ele deve ter conta premium e ups em contas premium não são excluídos.

Realmente, o MegaUpload é o mais seguro que tem, só que esse limite de transferência complica tudo para mim, por exêmplo, ainda não consegui baixar as chamadas :(

Link para o comentário

Desde quando você tá captando a emissora, colega? Quais episódios de Chaves já passaram? :D

Outra coisa, passou com a abertura? O Gastaldi narrou o título desses episódios na abertura? Ainda são desconhecidos da gente...

Link para o comentário
  • Atividades

1. E.R
      115

Spider Man

2. RenatoCS
      54

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

3. HOMESSA
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      71

Audiências CH

5. HOMESSA
      1027

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...