Ir para conteúdo

Edgar Vivar e Carlos Villagrán no Ratinho!

ricardoacj

Recommended Posts

Assisti metade do programa,foi legalzinho,só não foi melhor porque o programa do Ratinho é um pouco zuado.

Link para o comentário
  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Monchito

8

• Renan

7

• Kapan

6

• José Antonio

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

E daqui a pouco estarei assistindo o Villagrán :joia::joia::joia:

Link para o comentário

Eu adorei os dois programas. O ratinho está otimo. Pra quem não sabe, ele não quer mais fazer programas com barracos, por isso está buscando assunstos melhores e mais leves, mas não tem dado muito certo e o programa dele está com baixa audiência nos ultimos dias.

Mas eles estão de parabéns.

Link para o comentário

[primeiramente, que saudades do FUCH que eu tavaa!! *---*]

e meeu, me emocionei e dei risada como nunca cara, com certeza o Carlos tava ouvindo a música e lembrando do Ramon e de tudo o que passou, porisso ele se emocionou! e emocionou muuuuuuita gente tbm!

Ontem com o Edgar e hoje com o Carlos, foi simplesmente INC-RI-VEL!

*-*

Link para o comentário

e meeu, me emocionei e dei risada como nunca cara, com certeza o Carlos tava ouvindo a música e lembrando do Ramon e de tudo o que passou, porisso ele se emocionou! e emocionou muuuuuuita gente tbm!

*-*

Falou tudo!

Para mim essa música já me toca de uma forma...

Link para o comentário

'Prometemos, despedirmos, sem dizer, adeus jamais, pois haveremos de nos reunirmos, muitas muitas vezes mais...'

é pra fazer qualquer um chorar! :X

Link para o comentário

Meu Deus do céu, que programa, digo, que programas...

Chorei ontem com o Edgar e chorei hoje com o Carlos, pessoas incríveis que com certeza ficarão pra sempre no meu coração.

Quando eles se emocionaram, eu tinha vontade de estar lá, ao lado deles, dando um abraço e um beijo, assim como o Marquito deu no Carlos e dizendo muito obrigado por tudo o que fizeram não só pelo Brasil, mas pelo Mundo.

Foram os dois melhores especiais CH que já acontceu, tirando a homenagem para Chespirito em 2000, claro.

Link para o comentário

*-*

Cara vc disse tudo...ontem e hoje,foram perfeitos

muito emocionante mesmo

estão de parabéns :joia:

Link para o comentário

Kra, sem dúvida o do Carlos foi muito mais emocionante que o do Edgar.

O Carlos transmite aquela agitação e alegria típica de gênios, hiperativos, como Chaplin e Lewis.

Vi com meus pais e minha mãe chorou :P

Eu sou chorão, por incrivel que pareça não chorei, axo que tava agitado demais xDDD

Aí vai a parte 1, postada no youtube:

Link para o comentário

Vou simplesmente resumir o que disseram, e dar o meu comentário ao mesmo tempo: SIMPLESMENTE LINDO.

Link para o comentário

Sensacional! Muito melhor do que eu esperava! Apesar do Ratinho ficar se enrolando o tempo todo, o programa muito bacana. Esses dois programas irão ficar pra sempre na história CH. Um grande e inesquecível momento que não vai sair de nossa memória. Que inveja dos chavesmaníacos que estavam lá, vendo os atores de perto. Mas valeu a pena assistir pela TV, valeu mesmo! Carlos passando uma mensagem e se emocionando no final foi demais. Faço minhas as palavras daquele fã: Obrigado por tudo que você nos tem proporcionado. Muchas Gracias!

Link para o comentário

Sensacional novamente, emocionante.

Espero tb que o Ratinho consiga trazer o Villagran para se apresentar durante 1 ano aqui no Brasil, como disse em seu programa e que não seja somente "papo furado". Desta forma poderemos ter a oportunidade de vê-lo com mais facilidade.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Bruno Dark
      16

Acervo Desenhos Antigos

2. E.R
      89

Celso Portiolli

3. E.R
      1840

NOVELAS

4. E.R
      885

SBT

5. E.R
      115

Xuxa

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...