Ir para conteúdo

Efeitos sonoros

crfclaud

Recommended Posts

Alguém tem informação sobre os efeitos sonoros utilizados nos programas Chaves e Chapolin? Se tem algum site que disponibiliza os efeitos sonoros para download?

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Olha, até onde eu sei, ainda não encontraram nenhum site que dispnibilize esses efeitos. Mas é fácil de improvisar. Eu sempre retiro de episódios comuns, e aguns são limpinhos, sem interfêrencia das risadas nem das vozes dos dubladores.

Link para o comentário

Olha, até onde eu sei, ainda não encontraram nenhum site que dispnibilize esses efeitos. Mas é fácil de improvisar. Eu sempre retiro de episódios comuns, e aguns são limpinhos, sem interfêrencia das risadas nem das vozes dos dubladores.

Legal!Vc usou algum programa especial para fazer isso?Ou vc gravou em audio(Gravador)e separou as vozes das risadas?

Link para o comentário

Legal!Vc usou algum programa especial para fazer isso?Ou vc gravou em audio(Gravador)e separou as vozes das risadas?

Q nada!

O áudio continua normal; Só que em alguns episódios, da pra tirar esses efeitos com facilidade, porque não tem ninguém falando por cima. é muito simples.

Visita o tópico "Nova dublagem no Youtube" e dá uma olhadinha em um trabalho que fiz. Depois que você avaliar, responda a enquete e deixe um comentário, OK? :legal_tv:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      305

Fórmula 1

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      940

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...