Humanidade não pode salvar o planeta, afirma criador da Teoria de Gaia
-
Atividades
-
45
Audiências CH
E ta mantendo a mesma audiência do que o Chaves dava, público redescobriu a serie do Will Smith: -
184
Exibições de Chaves no SBT
O que eu gostaria mesmo é que ''Chapolin'' ocupasse o mesmo tempo na grade que o ''Chaves''. Se acontecesse essa exibição das 6 ou das 9 aos domingos, deveria ser com ambas as séries, mas acho difícil. Tem ainda o horário da madrugada de sábado para domingo, que até onde sei, exibem ''Notícias Impressionantes''. Seria tão bom as séries nesse horário, mas com lote antigo. -
-
45
Audiências CH
Eu li, há alguns anos atrás, que a queda da audiência de Chaves na Argentina, na década de 2000, foi causada pela mistura dos episódios da fase clássica com os da década de 1990, que, para grande parte do público, representa a fase decadente da obra de Chespirito. Talvez isso tenha gerado consequências negativas para a repercussão das séries até hoje, além, é claro, do choque de gerações e do período relativamente longo em que ficaram fora do ar, o que pode ter causado um prejuízo incalculável à imagem delas. -
549
Um Maluco no Pedaço
"Geoffrey, pegue a Lucille!" Um dos momentos mais memoráveis do Tio Phill na série.- 1
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts