Ir para conteúdo

[Resolvido] Alguém gostaria de compartilhar um quarto de hotel em SP para o FBV?

MoisésGBezerra

Recommended Posts

Olá, pessoal! Boa tarde!

Sou novo novamente aqui no fórum (heiheieuh), pois já havia participado do FUCH há um bom tempinho atrás (2002, 2003).

Sou de Brasília e estou indo, também, pro FBV. Gostaria de saber se alguém por aqui está afim de dividir um quarto no hotel. Ele fica bem localizado, ao lado da estação Paraíso. Por enquanto há duas vagas.

Valeu!

Link para o comentário

Me parece que o usuário ajalexjon, daqui de Goiânia, está procurando por vaga disponível.

Eu sei que o Filipe Chambón vai também no dia 23 de abril e voltar dia 25, não sei se ele já providenciou hotel, ou se vai dormir na casa de alguém, ou se ainda está a procura de um teto.

Link para o comentário

Me parece que o usuário ajalexjon, daqui de Goiânia, está procurando por vaga disponível.

Eu sei que o Filipe Chambón vai também no dia 23 de abril e voltar dia 25, não sei se ele já providenciou hotel, ou se vai dormir na casa de alguém, ou se ainda está a procura de um teto.

Tenho que ver ainda, não sei se vou ficar em um amigo meu, se vou ficar em hotel, ou se terei que passar a noite tendo as estrelas do céu como teto...

Vlw.

Link para o comentário

É nós Moisés, vamos deividir uma hospedaria sem estrelas...

E o Andy também. :)

Como eu disse pro Moisés Andy, que tal no dia antes do evento eu, Moisés, vc e mais quem estiver dividindo o quarto com você se juntarmos e irmos a alguma pizzaria ou sei lá, só pra comemorar.

Vlw.

Link para o comentário

O dia ideal para saborear uma pizza é no sábado, o que acham?

Tanto faz, se formos pra tomar uma Coca e cormemos umas pizzas e também falarmos umas besteras tá valendo.

Vão ficar os 3 no mesmo quarto?
Sim, vão ficar 3 em um quarto, mais é assim, os 3 são, eu, Moisés e meu padrasto, o Andy ficará em um quarto mais largo de acordo com suas medidas...:assobiando:

Vlw.

Link para o comentário

Já que Chambón vai chegar uma hora depois de mim, e quando eu chegar ao Aeroporto de Congonhas irei levar minha mãe pra almoçarmos no Self Service que fica em frente ao Aeroporto (do outro lado da passarela), dá tempo de esperar a chegada do moço que participou do Carrossel Lameado ( :muttley: ) e irmos juntos para a estação São Judas :D

Se, depois de almoçados, ainda faltar muito tempo; eu levo a minha mãe até o aeroporto e dou um pulinho no Extra para comprar mantimentos para o café da manhã. O desjejum do hotel é R$ 7,00 por pessoa, e é bem capaz de eu sair do hotel no sábado e domingo bem antes de abrir o restaurante...

Link para o comentário

Já que Chambón vai chegar uma hora depois de mim, e quando eu chegar ao Aeroporto de Congonhas irei levar minha mãe pra almoçarmos no Self Service que fica em frente ao Aeroporto (do outro lado da passarela), dá tempo de esperar a chegada do moço que participou do Carrossel Lameado ( :muttley: ) e irmos juntos para a estação São Judas :D

Se, depois de almoçados, ainda faltar muito tempo; eu levo a minha mãe até o aeroporto e dou um pulinho no Extra para comprar mantimentos para o café da manhã. O desjejum do hotel é R$ 7,00 por pessoa, e é bem capaz de eu sair do hotel no sábado e domingo bem antes de abrir o restaurante...

Carrosel Lameado? Explique-se...

Andy tava me falando no MSN, que vai bancar o almoço de todos no evento, e eu como estarei no mesmo hotel que ele, terei i privilégio de ter o café da manha pago também. :D

Esse FBV promete, vai tá a gentalha toda.

Vlw.

Link para o comentário

Carrosel Lameado? Exploque-se...

http://forumch.com.b...pic=11688&st=28

Leve numa boa Botijão Chambón :muttley:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:muttley:

Vi os videos, ficaram loukos demais, gostei do "vlw" no final de cada frase, haha.

Quando esses videos fiacarem famosos vou querer minha parte da grana já que minha burrice ajudou na fama do programa.

Vlw.

Carrosel Lameado? Exploque-se...

http://forumch.com.b...pic=11688&st=28

Leve numa boa Botijão Chambón :muttley:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:muttley:

Vi os videos, ficaram loukos demais, gostei do "vlw" no final de cada frase, haha.

Quando esses videos fiacarem famosos vou querer minha parte da grana já que minha burrice ajudou na fama do programa.

Vlw.

Link para o comentário
Samuel Villágran

Quem mais é de Goiânia?

Além de mim, do Andy, do ajalexjon

Link para o comentário

Falando em ajalexjon, ele está a procura de alguém que irá para esse hotel com vaga disponível no quarto. Alguém se habilita?

^_^

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      122

Estaduais

2. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

3. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      512

GOOGLE

5. E.R
      133

ROCK IN RIO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...