Ir para conteúdo

Edgar fala á respeito do filme em 3D do Chapolin

Bruno Bolaños

Recommended Posts

Edgar Vivár (Seu Barriga), com nova imagem - já que atualmente pesa somente 74 quilos - destacou que mantém uma grande amizade por mais de três décadas com o ator, escritor e produtor Roberto Gómez Bolaños (Chaves & Chapolin), e que participará com um de seus personagens (Botijão, no quadro no Chaveco/Chompiras) no novo filme animado em terceira dimensão do Chapolin Colorado, cujo é um ambicioso projeto que está há três anos em produção.

cb971193-43ad-483d-a693-fa3d5584797a.jpg

Leia a notícia completa

:pirata:

Link para o comentário

Agora sabemos que o filme realmente existe. E ele vai poder dar mais detalhes do que sabe quando vier aqui... e eu não vou estar lá para ver... =[

Link para o comentário

Caraca 74 kg emagreceu bastante...

Esse filme do Chapolin vai ser demais ainda mais com Botijão e Chompiras, tá sendo há muito tempo produzido desde o desenho do Chaves, agora ficamos no aguardo...

Link para o comentário

LEGAL!!!

Provavelmente irá ser espetacular o filme!

Pena que não colocou a foto dele de corpo inteiro para ver como ele ficou,mas provavelmente ficou diferente do que ele era no períudo dos anos 80.

VIVA EDIGAR VIVAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Menos peso e mais barba XD hhahahahahahhahahahahahha

Já sonhei até com ele!Mas obvio que ele não tava como nessa foto,tava sem barba.

Link para o comentário

O filme vai até bater a bilheteria de "A era do Gelo" :reverencia:

Vlw.

Nossa!Aí já é pensar alto,sei lá não sei se conseguiria alcansar!Mas provavelmente bate laguns filmes,mas acho que não "A era do gelo" pois é dificil concorrer com filme americano da mídia,passar um filme 3D grandioso desses é dose >.< se bem que o vermelinho pode superar!!Quem sabe ganha o oscar de melhor filme estrangeiro.....sonhar não custa nada!!

Link para o comentário

LEGAL!!!

Pena que não colocou a foto dele de corpo inteiro para ver como ele ficou,mas provavelmente ficou diferente do que ele era no períudo dos anos 80.

Será que é porque isso já faz uns mais de 20 anos? Talvez. Eu acho que também mudei nos últimos 20 anos...

Link para o comentário

LEGAL!!!

Será que é porque isso já faz uns mais de 20 anos? Talvez. Eu acho que também mudei nos últimos 20 anos...

Você entendeu o que ela quiz dizer... ¬¬'

Vlw.

Link para o comentário
Edgar Vivár (Seu Barriga), com nova imagem - já que atualmente pesa somente 74 quilos...

Poxa, ele é + pesado do q eu??? Eu peso 77 quilos. :o

Link para o comentário

74 Quilos? Se ele se vestir de Seu Barriga no FBV a calça dele vai cair igual o Terno do Tio Jacinto no Seu Madruga :P :P

Link para o comentário
Edgar Vivár (Seu Barriga), com nova imagem - já que atualmente pesa somente 74 quilos...

Poxa, ele é + pesado do q eu??? Eu peso 77 quilos. :o

Aí está um cara que sabe contar.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Agora sabemos que o filme realmente existe. E ele vai poder dar mais detalhes do que sabe quando vier aqui... e eu não vou estar lá para ver... =[

Nem eu... Iiiiiinnnn...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R
      1

Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?

4. E.R
      67

Horizon

5. Marcelo J.
      132

Aberturas e Vinhetas da Televisão

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...