Ir para conteúdo

Chespirito Media - Atualização: 07/Março


Bruno Bolaños

Recommended Posts

[16/Fevereiro] - Adicionados e atualizados textos, fotos e vídeos

Equipe -

Em breve os resultados de quem fica com a vaga de Colunista!

Colunas -

>> Will CH

O colunista, em sua estréia no site, aborda como seria o episódio perfeito do Chaves, á partir da opinião de diversos fãs. A continuação da coluna será publicada na próxima atualização!

Multimídia -

>> Chaves

Ajudem-se uns aos outros - 1974, inédito (LEGENDADO)

197411chavesajudemseuns.jpg

Seu Madruga professor - Parte 1

chavesseumadrugaprofess.jpg

Seu Madruga professor - parte 2

chavesseumadrugaprofess.jpg

Engessando a vila - 1974, inédito

chavesengessandoavila19.jpg

>> Chapolin:

A picada da serpente - 1972, inédito (LEGENDADO)

chapolin197207aapicadad.jpg

O mendigo / O extraterrestre - 1974, comum

chapolinoextraterrestre.jpg

Cyrano de Bergerác - 1978, comum

chapolincyranodebergerc.jpg

--------------------------

Acesse: Chespirito Media :pirata:

Link para o comentário

Ótima atualização. O Chespirito Media vem sendo o site que mais acesso no meio CH. O mais completo, com um acervo riquíssimo, pena que domino o espanhol para assistir certos episódios.

Parabéns, mais uma vez.

Link para o comentário

Muito obrigado :joia:

É por isso que para pessoas como você que não entendem muito bem o Espanhol e os mexicanismos ditos nas séries, eu pretendo, ao longo do tempo, legendar os episódios inéditos no Brasil de 1972 á 1979.

Por enquanto estou legendando os inéditos do Chapolin, e já vou na temporada de 1973, e vou disponibilizando no site ao longo das atualizações. Estarei legendando os episódios, e contando com a ajuda do Chápulo (do Equador) e do John Jow para traduzir/adaptar falas que são difíceis de entender. Espero que, apesar de demorar bastante, eu possa estar legendando e disponibilizando os episódios inéditos no Brasil em alta qualidade no CH Media.

:joinha:

Link para o comentário

Ótima iniciativa, gostei mesmo.

Acabo até mesmo me perdendo meio aquela quantidade de episódios. Como eu tinha dito, não entendo muito, mas fico feliz em saber dessa iniciativa. Muito bom mesmo. E por curiosidade, as atualizações são semanais?

Link para o comentário

Não, a periodicidade das atualizações são entre 1 e 3 por mês :joinha:

Eu pretendo também, em um futuro próximo, organizar os downloads do site por temporada, de Chaves, Chapolin e Chespirito. No mesmo molde da seção do site, mas ao invés de todos os episódios estiverem misturados em uma página, irá ser assim: http://chespiritomedia.com/mult_chapolin_teste.html

Lembrando que é uma página de testes que fiz, mas será exatamente assim, e você clica na temporada correspondente e lá estará os episódios da tal temporada pra você baixar ;)

Link para o comentário

Não, a periodicidade das atualizações são entre 1 e 3 por mês :joinha:

Eu pretendo também, em um futuro próximo, organizar os downloads do site por temporada, de Chaves, Chapolin e Chespirito. No mesmo molde da seção do site, mas ao invés de todos os episódios estiverem misturados em uma página, irá ser assim: http://chespiritomedia.com/mult_chapolin_teste.html

Lembrando que é uma página de testes que fiz, mas será exatamente assim, e você clica na temporada correspondente e lá estará os episódios da tal temporada pra você baixar ;)

Ótimo! Estarei esperando ansiosamente a próxima atualização.

Quanto à essa nova organização, achei formidável. Além da organização, propriamente dita, as pessoas que forem conferir vão se deliciar meio aos episódios. Mais uma vez, excelente! Como eu disse, esperando a próxima, já.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      1829

      NOVELAS

    2. E.R
      8003

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      966

      Globo

    4. E.R
      386

      Record TV

    5. E.R
      30

      Vídeo Show

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...