Ir para conteúdo

FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA 2010


gberriel

Recommended Posts

Eu li direito a notícia? Escreveram que o evento foi organizado por UM fã! Nossa, uma pessoa está produzindo este grande evento sozinho, sozinho, sem ajuda de ninguém, sozinho, sozinho? Puxa!

Não sei onde você leu isso, mais não o evento não está sendo organizado por um unico fã solitário...

Está sendo organizado pelo Fã Clube Chespirito Brasil, que conta com Felipe Araujo, Gustavo Berriel, Gustavo Nightmarew, Tiago Frazão, Ricardo Manfredini, e mais uma porrada de gente que agora não me vem os nomes na cabeça.

Eu tenho um ingresso a venda, que comprei a mais por engano, se alguém estiver interessado, entre em contato comigo por MP ou MSN: filipe_chambon@hotmail.com

Vlw.

Link para o comentário
  • Respostas 166
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    30

  • gberriel

    13

  • Monge Louco

    10

  • Iuri

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu li direito a notícia? Escreveram que o evento foi organizado por UM fã! Nossa, uma pessoa está produzindo este grande evento sozinho, sozinho, sem ajuda de ninguém, sozinho, sozinho? Puxa!

Não sei onde você leu isso, mais não o evento não está sendo organizado por um unico fã solitário...

Está sendo organizado pelo Fã Clube Chespirito Brasil, que conta com Felipe Araujo, Gustavo Berriel, Gustavo Nightmarew, Tiago Frazão, Ricardo Manfredini, e mais uma porrada de gente que agora não me vem os nomes na cabeça.

Acredito que o monchito tenha dito no sentido ironico. Ele sabe que não é só uma pessoa. Ele só relatou o que estava escrito no site.

Só que lá está escrito "um fã-clube do Chaves" e não só um fã.

Link para o comentário

Eu li direito a notícia? Escreveram que o evento foi organizado por UM fã! Nossa, uma pessoa está produzindo este grande evento sozinho, sozinho, sem ajuda de ninguém, sozinho, sozinho? Puxa!

Não sei onde você leu isso, mais não o evento não está sendo organizado por um unico fã solitário...

Está sendo organizado pelo Fã Clube Chespirito Brasil, que conta com Felipe Araujo, Gustavo Berriel, Gustavo Nightmarew, Tiago Frazão, Ricardo Manfredini, e mais uma porrada de gente que agora não me vem os nomes na cabeça.

Acredito que o monchito tenha dito no sentido ironico. Ele sabe que não é só uma pessoa. Ele só relatou o que estava escrito no site.

Só que lá está escrito "um fã-clube do Chaves" e não só um fã.

Ah sim! Interpretei mal então.

Vlw.

Link para o comentário

Site atualizado!

ATENÇÃO CARAVANAS

ENTREGUEM A LISTA DOS NOMES ATÉ 15 DE ABRIL

- Cartazes e flyers na seção DOWNLOADS - Imprimam, enviem, DIVULGUEM!!!!!!!

Link para o comentário

screens do Ratinho divulgando o FBV:

semttulo1vw.jpg

semttulo2dg.jpg

semttulo3dw.jpg

Link para o comentário

Quero agradecer a todos pela divulgação e repercussão no FUCH!

Peço que todos DIVULGUEM bastante em seus sites, por e-mail, convidem seus amigos, imprimam e divulguem os cartazes e flyers do site.

Acompanhem o Programa do Ratinho, que ele vai divulgar o FBV. Esclarecendo que os atores vão lá para isso, para divulgar o evento. Isso é parte do acordo do FC com o SBT, em troca da presença dos atores no programa. É possível que os atores participem ainda de outros programas. Mas esta não é a prioridade deles. Na verdade, aparecer na TV não significa muita coisa pra eles, que afinal já estão todos os dias na TV, há décadas!

Os atores só aceitaram vir ao Brasil por causa de vocês, de nós, dos fãs! Por se tratar de um evento feito para os fãs, com o objetivo de homenagear Chespirito, suas obras e todos os atores! Nossa, eles estão encantados com isso!! Para eles, esta é uma grande novidade, pois nunca vieram ao Brasil para serem homenageados pelos fãs. Será a primeira vez. Eles estão muito felizes e SURPRESOS com tamanha repercussão. O próprio Vivar, que esteve no Brasil em 2003, diz não acreditar no que está acontecendo. Ele está abismado com a quantidade de mensagens que tem recebido dos fãs brasileiros em seu twitter e msn. Dessa vez, ele está ansioso para participar do FBV e estar com os fãs diretamente, sem o intermédio de ninguém, nenhuma empresa ou emissora de TV.

Este será um momento histórico, o mais esperado pelos fãs brasileiros: o verdadeiro encontro dos artistas com as milhares de pessoas que cresceram acompanhando as séries ou mesmo os que estão apenas começando a se encantar com o universo de Chespirito.

É com muito prazer e orgulho que o Fã-Clube CHESPIRITO Brasil promove isso, e falo em nome de todos da equipe. Obrigado por tudo a todos vocês, pois a vitória é de todos os fãs brasileiros!

Divulguem e chamem seus amigos para estar com vocês neste grande e inesquecível dia!

A coisa mais valiosa do mundo é a AMIZADE.

Beijos a todos e fiquem com Deus.

Mais uma vez obrigado, que Deus ilumine e abençoe a todos!!!

Com amor,

Berriel.

Link para o comentário

Em nome de todos os fãs muito obrigado aos atores por terem aceitado o convite especial :)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Gente, recebi o Email com o Pre ingresso, mas poxa...tem que levar RG, CPF tudo original? Que desorganizado ein.

Ps: Quem comprou foi meu pai entao terei que levar o RG e o CPF dele originais?

Link para o comentário

Eu li direito a notícia? Escreveram que o evento foi organizado por UM fã! Nossa, uma pessoa está produzindo este grande evento sozinho, sozinho, sem ajuda de ninguém, sozinho, sozinho? Puxa!

Não sei onde você leu isso, mais não o evento não está sendo organizado por um unico fã solitário...

Está sendo organizado pelo Fã Clube Chespirito Brasil, que conta com Felipe Araujo, Gustavo Berriel, Gustavo Nightmarew, Tiago Frazão, Ricardo Manfredini, e mais uma porrada de gente que agora não me vem os nomes na cabeça.

Acredito que o monchito tenha dito no sentido ironico. Ele sabe que não é só uma pessoa. Ele só relatou o que estava escrito no site.

Só que lá está escrito "um fã-clube do Chaves" e não só um fã.

Ah sim! Interpretei mal então.

Vlw.

Interpretou mal mesmo. Acontece...

Olha, José Antonio, você acertou até um ponto: no site, quando eu li, estava escrito "um fã do Chaves", mas acho que foi corrigido logo depois. Por isso a ironia.

Link para o comentário

Amigos da boa vizinhança, Chegou a hora, amanhã é o grande dia!!!! O festival de vizinhos vai começar!!!!

Esse dia vai ficar marcado na história!!!!

Link para o comentário

Tô sumido, mas não irei perder o evento!

Daqui a pouco estarei indo ao evento e ajudarei a galera do Fã-Clube. Muita anciedade. Dubladores, atores, band Viva Noite(muito boa), apresentação de livro novo, rever a galera...e etc!

Espero que o Volta Perdidos, dessa vez seja bem divulgado!!!

Link para o comentário

Cheguei agora há pouco do evento. Comentários:

A muvuca já começou de manhã, com a fila imensa para quem comprou o ingresso online.

Tinha ideia do GIGANTE Mart Center do Anime Friends. Claro que para um evento só de Chaves, o Mart Center inteiro seria desnecessário. Mas só aquele galpão mal conservado foi muito pouco!

Gostei da réplica da vila. Poderia ter sido maior, pois muita gente ficou lá tirando foto. Com razão, ela ficou muito bem feita, com as calças da D. Florinda e os chapéus do Seu Madruga e da D. Clotilde no varal, o número 24 subindo as escadas...

A exibição do documentário "El Niño que Somos" foi útil para os visitantes saberem que tudo que passa em Chaves já vinha de outros programas de Bolaños. Pena que o som do outro telão, com episódios, tenha atrapalhado para ouvir o documentário.

A banda Viva a Noite também foi bem-vinda, com canções dos anos 80. Mas só 3 músicas de Chaves foi pouco!

O livro do Pablo Kaschner vale pelas imagens. Fotos raras maravilhosas, e lindas ilustrações do Maurício Melo! Na hora de citar as frases e diálogos famosos, alguns erros foram cometidos. Não sou muito fã desses erros, mas compensou com o primeiro livro dele, este sim fodão.

Que fila era aquela para comer? E como sobem os alimentos, estava muito caro lá!

Relamente, estava muito cheio. Na vez dos dubladores, quase não deu para aproveitar a família Gastaldi, que foi ao evento, Mário Lúcio de Freitas e os outros dubladores. Sandra Mara continua lindíssima, e Silton Cardoso simpático como sempre. Também gostei do Tatá dublando Chaves ao vivo, estava curioso para ver aquele vozeirão do Jack Bouer transformada em criança!

O ponto alto deste momento foi a homenagem a Helena Samara e Mario Villela. Finalmente a dublagem dele na Amazonas apareceu! A Patrícia Scalvi e a Lúcia Helena, diretoras da dublagem, devem ter colaborado. Ah, a homenagem ao mestre Maga também merece parabéns. Mas a lotação dispersou a atenção do público.

O Pânico na TV mereceu a "homenagem" do público ("Vesgo viado" e "Ei, Pânico, vai tomar no c*"). Mesmo cadastrados, gostam de mostrar que invadiram o recinto.

O pessoal do fã-clube bem que tentou, mas não dava para comportar toda aquela gente naquele espaço. Sobrou empurra-empurra e discussão do público. Manfredini e Pelozin sofreram! Berriel foi ovacionado quando disse que o evento não era da TV, mas sim dos fãs.

Sem palavras para Vivar e Villagrán. Pisquei lágrimas quando Villagrán e Nelson Machado se encontraram, e este disse que, assim como Kiko deu de comer aos filhos de Villagrán, a dublagem do personagem também deu de comer a seus filhos.

E o "moonwalk" do Kiko? Hahahaha!

Mesmo com a dificuldade para organizar a massa que compareceu, gostei do evento. Quando viríamos Vivar e Villagrán juntos? Sabe, foi uma oportunidade única, e pode ser o início da reaproximação do elenco de El Chavo. E o Brasil pode ser palco dessa reunião. Tomara que esteja vivo para conferir este momento histórico!

Breve, fotos. A maioria está na câmera do meu amigo batuta Felipe Cordeiro, que foi comigo à coletiva de ontem. Durante a semana, publicarei.

Link para o comentário

Apesar de algumas coisas contraditórias, o evento deve ter sido ótimo e histórico.

Acredito tbm em uma reúnida do elenco, é só querermos e agirmos!!!

Aguardo fotos e vídeos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...