Ir para conteúdo

FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA 2010

gberriel

Recommended Posts

• Respostas 166
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Andy

30

• gberriel

13

• Monge Louco

10

• Iuri

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Já há alguma programação para o dia? Queria ver tudo (banda, dubladores, o Pablo Kaschner e seu novo livro, e, claro, os atores), mas se forem em horários iguais não vai dar.

E o contato com os atores será dado só para a imprensa cadastrada?

Vamos lá:

1) as atrações do evento, estão aqui: http://www.sitedochaves.com/fbv/imagens/atracoes.jpg

como assim em horários iguais??? Não entendi. Cada um se apresentará na sua vez.

2) exat. Somente a Imprensa cadastrada, segundo reza o contrato feito com os mesmos.

Vai ter excursao de Porto Alegre - RS não?

Tem muito fã aqui no sul querendo participar.

rsrsrsrsrs acabo de responder a um e-mail dele sobre isso e sugeri que ele perguntasse nos fóruns se ia ter alguma caravana saindo de lá e ele já tinha feito rsrsrsrsrs.

E o resto, Rufino e tantos outros, sera que nao enche um onibus não?

Ae Rufino! Faz uma forcinha aí p'ra ver se consegue vir, companheiro. Seria muito legal nos conhecermos depois de tantos anos de amizade.

E para não perder a piada, vc é o melhor vendedor daqui. Paga as passagens com o dinheiro das vendas huahuauahuahuahuhauuha.

abraCHão

Valette, acho que essa pergunta dos horários iguais é o seguinte: no 1º Festivcal, tinha o placo principal, onde se apresentaram os dubladores, mas outras coisas aconteciam em outros locais do evento. Então se os dubladores se apresentassem num palco e os atores em outro, seria complicado, acho que o pessoal quer ver tanto atores quanto dubladores. Mas é claro que todos vão se apresentar no mesmo local. Embora o documentário e ver episódios seja bem legal, não quero ficar num local vendo tudo isso e perder atores e dubladores... acredito que o concurso de fantasias e a apresentação da banda será em outro palco não é? ou será tudo no mesmo?

Link para o comentário

Não se preocupe, Andy. Todos que comprarem antecipado pagarão meia entrada. Até eu, que deveria pagar em dobro... :rolleyes:

Berriel, então, ele que ponha 40! :P:lol::D

Sensacional mesmo! desta vez não quero perder.

se perder, oferecemos uma recompensa para quem o encontre... :P

Boa tarde Anderson,

Obrigada pelo seu comprovante.

Conforme informado anteriormente, o prazo para confirmação de pedidos solicitados através de boleto e transferência é de até 48h úteis após o pagamento. Tal procedimento é informado antes mesmo da compra no nosso Termo de Aceitação.Seu pedido foi confirmado, porém é necessário aguardar a identificação do pagamento.

Por favor acompanhe seu pedido pelo site acessando ACOMPANHE SEU PEDIDO, opção que encontra-se no menu.

Em caso de dúvida, por favor entre em contato conosco, estaremos à disposição.

Cordialmente,

Janine Rocha

Falta pouco eu para ter a minha vaga garantida!

Haaaaaaaaaaaaaaaaja coração!!!!!!!

Globo! A gente se vê por aqui...

Grande Manfredini :joia:

Ps: Bem que o Nightmare merecia ser chamado para aparecer perto do Vivar e Villagrán.

Com eles dois mais o Fabão, não sobra espaço p'ra mais ninguém no palco... :D

Criei uma comunidade sobre o Evento, se puderem, participem e divulguem:

http://www.orkut.com...ty?cmm=99386191

Vlw.

É isso aí Felipe. Divulgação é o que há... Como o grande Berriel já disse, será a oportunidade única dos fãs estarem bem pertinho de seus ídolos maiores.

Só achei uma bola fora o lance de não podermos tirar fotos com os caras . Poxa , talvez esta venha a ser a única vez em que estaremos cara-a-cara com alguém do elenco original (no caso , dois deles) e , no entanto , só nos restará assistí-los como sempre fizemos pela TV (a única diferença é que será ao vivo). Quando há eventos de animação japonesa que em que trazem atores de seriados japoneses clássicos como Jaspion e Jiraya , as pessoas podem pegar autógrafos . No circo do Quico , ele autografa sem problemas (embora cobre por fora - o que também poderia ser adotado aqui se preciso) . Bastaria , para isso , apenas um pouco de boa vontade para apresentá-los ao público um pouco mais cedo (e não muito tarde , como ocorre em alguns eventos)e , em seguida , organizar uma fila para uma sessão de autógrafos e/ou fotos (a pessoa escolheria somente uma das duas opções para encurtar o tempo)com um dos organizadores monitorando para que ninguém demore demais "sugando" os caras .

Uma oportunidade única como esta com um público que , talvez , seja o que mais ama este seriado em todo o mundo não pode ser apenas contemplativa . Ninguém irá arrancar pedaço ou bater nos dois , ora bolas !

Exceto por esta questão , acho que será um sucesso , pois , ao que parece , só pela forma como a coisa está sendo inicialmente divulgada ; já vejo que será muito bem organizado .

Garotão,

imagina os caras tirando fotos e autografando para 5.000 pessoas. Seria necessário um dia inteiro de evento só p'ra isso. Totalmente inviável. Já fui n'um eveto de Anime (não por gostar, mas estávamos com uma salinha lá para exibir Chaves :lol: ) e não tinha tanta gente assim. E, com certeza nenhum tem. No circo do Kiko, tem um público normal por apresentação, o que não passa de no máximo umas 250 pessoas.

Alguém possui alguma informação sobre a caravana que vai partir do Rio ?

me parece que o Gu já esclareceu isso, mas eu vou concluir o feito. Não há nenhuma aravana armada (coisa que até já atribuíram ao Gu huahuahahua). O que ocorre é que eu e mais alguns amigos, estamos planejando ir juntos. Daí, começou a correr o boato de caravana. O Gu nem estava sabendo dessa huahuauahahuaha. Quem desejar ir conosco, é só me contactar.

Opa , dia 24 de abril entrará para história :joia:

Link para o comentário

No ar as 2 seções que faltavam no site:

DÚVIDAS (perguntas mais frequentes)

NOTÍCIAS (todas as notas e matérias que saem na mídia e blogs; se souberem de outras que não estão ali, por favor mandem o link!)

Obrigado!

Beijos do Berry

Link para o comentário

Olá, pessoal! Bom dia!

Sou novo novamente aqui no fórum (heiheieuh), pois já havia participado do FUCH há um bom tempinho atrás (2002, 2003).

Sou de Brasília e estou indo, também, pro FBV. Gostaria de saber se alguém por aqui está afim de dividir um quarto no hotel. Ele fica bem localizado, ao lado da estação Paraíso. Por enquanto há duas vagas.

Valeu!

Link para o comentário

Hotel bem engrenado esse hein Andy!!! Vai passar bem lá, cuidado pra não dormir de mais e perder a hora do FBV, hehe huahuahuahua.

O Festival está chegando......

Link para o comentário

Grande Iuri.

Nem penso em acordar tarde porque bem cedinho eu vou ao Aeroporto de Conganhas receber os gauchos de quatro para a recepção do Mestre Maciel e companhia :D

Link para o comentário

109 reais até três pessoas, ou seja, vai ficar 33 reais cada um.

109 / 3 = 33?

Eu sabia essa com maçãs...

Link para o comentário

Quem disse que eu postei 33 :huh:

Vê o meu post direito :assobiando:

OgAAAMLWxbcSMKmWE9SEn4nEB0FWA5I3g4TvDmTpRmgpthtHBUwx-BOWOhmOJjMHjAO_gGTNnQpl1_HLeq_pDfvT5NMAm1T1UKFouT1-2eROzn9sCktTg0xXnqEQ.jpg

Agora sim oficialmente eu vou dormir debaixo de um teto :muttley:

Link para o comentário

MAIS UM REFORÇO NA MÍDIA:

No dia 24 de abril, um fã-clube do “Chaves” realizará a segunda edição do “Festival da Boa Vizinhança” em São Paulo, que contará com a presença de Edgar Vivar, que fez o Sr. Barriga e Nhonho no seriado, e Carlos Villagrán, o Kiko.

Além dos atores da série, que pela primeira vez estarão presentes em um evento feito para os fãs no Brasil, o encontro vai contar com a presença de todos os dubladores responsáveis pelo sucesso da versão brasileira de “Chaves” e “Chapolin”, que farão uma palestra. Haverá também exibição de materiais “raros” das séries, clipes e documentários inéditos.

O “2º Festival da Boa Vizinhança” acontecerá no Mart Center, em SP, que fica na rua Chico Pontes, 1500, no bairro Vila Guilherme.

Os organizadores do evento deixam claro que as vendas dos ingressos acontecerão antecipadamente. Basta acessar o endereço www.sitedochaves.com/fbv.

Fonte:

http://rd1audiencia.com/page/2/

Link para o comentário

Eu li direito a notícia? Escreveram que o evento foi organizado por UM fã! Nossa, uma pessoa está produzindo este grande evento sozinho, sozinho, sem ajuda de ninguém, sozinho, sozinho? Puxa!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...