Ir para conteúdo

FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA 2010

gberriel

Recommended Posts

Sacanagem não... Impossibilidade. Imagine 5.000 pessoas querendo isso. De todas, uma: ou vão se matar, ou vão matar os atores, ou o evento vai ser só para isso. Não estamos organizando uma tarde (ou um dia inteiro) de autógrafos com os atores de "Chaves" e sim, um evento com os mesmos.

---

pág. fdp

Link para o comentário
  • Respostas 166
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Andy

30

• gberriel

13

• Monge Louco

10

• Iuri

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu também não tenho nenhuma informação a respeito de caravanas do Rio. As caravanas confirmadas se encontram no site... Quem quiser alguma informação a respeito de caravanas, como já disse antes, adicionem no msn, e/ou enviem e-mails, para caravana_fbv@hotmail.com

Link para o comentário

Pessoal! Nós vamos prestigiar os atores porque admiramos os seus trabalhos e não para tentar tirar foto com eles ou pedir autógrafos, etc...

Mas se me deixarem eu tirar foto eu agradeço :rolleyes:

Vamos citar o show de JB como exemplo (blargh...), muita gente (maioria mulheres) de vários estados do Brasil foi ver o Show. E todos esses (ou essas) que vieram de longe já sabiam que não iam chegar perto deles, mas que mesmo assim fizeram questão de prestigiar esse trio :joinha:

Poxa, nós vamos ver eles o mais próximo possível, já que em 2003 quando o Vivár veio ao Brasil só podíamos ver ele pela televisão. Vamos mostrar que somos realmente fãs dos personagens CH. O Berriel e o FC fizeram o melhor que pode para vermos eles de pertinho e a preço de banana (JB foi a preço de caviar)!

Mais uma vez o Berriel, Valette Negro, Mestre Maciel, e toda equipe do Fã-Clube estão de parabéns!!!! Que venha o FBV!!!!

;)

Link para o comentário

Já há alguma programação para o dia? Queria ver tudo (banda, dubladores, o Pablo Kaschner e seu novo livro, e, claro, os atores), mas se forem em horários iguais não vai dar.

E o contato com os atores será dado só para a imprensa cadastrada?

Link para o comentário

Ué eu jurava que você era de Minas o.O

Mas então, do RS vai o Maciel, a Bola, o Cavallari, e o Chómpirras.

Link para o comentário

De acordo com o site do FC, se montar uma caravana com no mínimo 10 pagantes, o organizador entra de graça.

Vai tentar?

Os citados acima já compraram suas passagens aéreas ;)

O Rufino por enquanto está sem grana para ir...

Link para o comentário

Já passamos da meia noite, hoje é dia 24 de abril de 2010, falta 1 mês para o FBV, aja coração!!! Esse Festival de Vizinhos vai ser fantástico, vai entrar pra história, não percam!!!

Link para o comentário

24 de abril :blink:

Pois bem, faltam 31 dias. Haaaaaaaaaaja coração!!!!!!!!!

uhahahahaha, te tanto querer, que ja fosse abril, acabei errando o mês, é claro que é abril, digo é março, nem vou editar pq se não vou errar de novo huauhauhaua, é a emoção, bom, e o sono tbm, já vou indo, pq já fui tarde!!! hehe Fui!!! O FBV tá chegando!!!!

Link para o comentário

Sono? Suspeitei desde o princípio.

Se hoje fosse 24 de abril você nem iria conseguir dormir UAHUHAhuahuAhuahuAuhAUHA

Até segunda :B):

Link para o comentário

Já há alguma programação para o dia? Queria ver tudo (banda, dubladores, o Pablo Kaschner e seu novo livro, e, claro, os atores), mas se forem em horários iguais não vai dar.

E o contato com os atores será dado só para a imprensa cadastrada?

Vamos lá:

1) as atrações do evento, estão aqui: http://www.sitedochaves.com/fbv/imagens/atracoes.jpg

como assim em horários iguais??? Não entendi. Cada um se apresentará na sua vez.

2) exat. Somente a Imprensa cadastrada, segundo reza o contrato feito com os mesmos.

Vai ter excursao de Porto Alegre - RS não?

Tem muito fã aqui no sul querendo participar.

rsrsrsrsrs acabo de responder a um e-mail dele sobre isso e sugeri que ele perguntasse nos fóruns se ia ter alguma caravana saindo de lá e ele já tinha feito rsrsrsrsrs.

E o resto, Rufino e tantos outros, sera que nao enche um onibus não?

Ae Rufino! Faz uma forcinha aí p'ra ver se consegue vir, companheiro. Seria muito legal nos conhecermos depois de tantos anos de amizade.

E para não perder a piada, vc é o melhor vendedor daqui. Paga as passagens com o dinheiro das vendas huahuauahuahuahuhauuha.

abraCHão

Link para o comentário

3ª vez: pessoal que for montar uma caravana, favor contactar (ou até mesmo adicionar no msn) o e-mail caravana_fbv@hotmail.com

Por enquanto nenhuma caravana do RS entrou em contato...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...