Ir para conteúdo

FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA 2010


gberriel

Recommended Posts

Ola galera, seguinte:

nao sou de SP e se eu for gostaria de saber sobre os onibus ou trasporte q fala no site que vao sair do metro Portuguesa/Tietê.. ta confirmado?

outra, alguem pretende sair de campinas e regiao? poderiamos montar uma caravana

abs

Link para o comentário
  • Respostas 166
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    30

  • gberriel

    13

  • Monge Louco

    10

  • Iuri

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sobre a caravana do Rio , de fato eu havia dito que não havia nada confirmado (pois também estava querendo informação a respeito) .

Já a respeito das apresentações dos atores , quem me disse foi alguém ligado aos organizadores , por isso confiei que fosse verdade ; até porque dificilmente eles serão as primeiras atrações , uma vez que serão as principais , não é mesmo ?

Link para o comentário

Para o pessoal que pretende fazer caravanas, por favor adicionar o msn caravana_fbv@hotmail.com.

Link para o comentário

A contagem regressiva para o FBV continua....

Eu tinha até postado no FCH pra gente pular na hora que o Sr. Barriga se sentar para dar a entrevista, mas ele emagreceu muito, só apenas 74 kilos, quando eu ia imaginar que que um dia eu seria mais pesado que o Sr. Barriga do Chaves?huahauuahuahau hehe se ele perder mais uns kilos vai acabar parecendo o Seu Madruga

Link para o comentário

Postado por Mestre Maciel no FCH:

EXCLUSIVO!!!!

Roberto Vásquez tem presença confirmada no 2º FBV

repor7-foto2.jpg

O ator mexicano Moises Roberto Vasquez, 69 anos, confirmou em entrevista ao jornal "A Hora", de Frederico Westphalen-RS, que estará no 2º Festival da Boa Vizinhança, evento sobre o seriado infantil "Chaves" que acontecerá em São Paulo-SP no próximo dia 24 de abril.

Vasquez, que realiza shows pela América do Sul como o personagem Quico da série "Chaves" e reside em Itajaí-SC, disse estar disposto a revelar aos fãs da série protagonizada por seu compatriota Roberto Gómez Bolaños que não é o Quico original. O verdadeiro intérprete do personagem, o ator Carlos Villagrán, estará presente na atração. "Quero aproveitar para lhe dar um grande abraço, e ao mesmo tempo conceder um fraternal pedido de desculpas aos amantes do programa, que indiretamente concederam meu ganha-pão por muitos anos", confessa Vasquez.

Além de Villagrán e Vasquez, o 2º Festival da Boa Vizinhança contará também com o ator Edgar Vivar, intérprete do Senhor Barriga, juntamente com alguns dos dubladores brasileiros do seriado, como Nelson Machado (Quico) e Cecília Lemes (Chiquinha). O evento é organizado pelo Fã-Clube Chespirito-Brasil e ocorrerá no Shopping Mart Center, na capital paulista.

FONTE: Vide mais abaixo

EXTRA. EXTRA! TROCENTAS PESSOAS ENGANADAS!!!!!

untitl1-1.jpg

Aguardarei vocês no Festival! Obrigado pelo apoio moral de todos, rsrs.

Irei bem cedo para o Aeroporto de Congonhas receber o maior porta-voz chavesmaníaco antes de eu ir na igreja :joia:
Link para o comentário

Site do evento atualizado!!!!! www.sitedochaves.com/fbv

Aguardem novidades no site a todo o instante. Será atualizado constantemente até o evento,

com as notícias OFICIALMENTE confirmadas! O que não está no site é boato.

Sobre caravanas: adicionem o contato caravana_fbv@hotmail.com

Dúvidas importantes, se querem ter a garantia de que serão respondidos: chespiritobrasil@gmail.com

Obrigado a todos, DIVULGUEM O FBV!!!!!!!!!!!!!!! E quem não comprou ingresso ainda... compre agora!!! Depois pode acabar!

Berry

Link para o comentário

Não se preocupe, Andy. Todos que comprarem antecipado pagarão meia entrada. Até eu, que deveria pagar em dobro... :rolleyes:

Berriel, então, ele que ponha 40! :P:lol::D

Sensacional mesmo! desta vez não quero perder.

se perder, oferecemos uma recompensa para quem o encontre... :P

Boa tarde Anderson,

Obrigada pelo seu comprovante.

Conforme informado anteriormente, o prazo para confirmação de pedidos solicitados através de boleto e transferência é de até 48h úteis após o pagamento. Tal procedimento é informado antes mesmo da compra no nosso Termo de Aceitação.Seu pedido foi confirmado, porém é necessário aguardar a identificação do pagamento.

Por favor acompanhe seu pedido pelo site acessando ACOMPANHE SEU PEDIDO, opção que encontra-se no menu.

Em caso de dúvida, por favor entre em contato conosco, estaremos à disposição.

Cordialmente,

Janine Rocha

Falta pouco eu para ter a minha vaga garantida!

Haaaaaaaaaaaaaaaaja coração!!!!!!!

Globo! A gente se vê por aqui...

Grande Manfredini :joia:

Ps: Bem que o Nightmare merecia ser chamado para aparecer perto do Vivar e Villagrán.

Com eles dois mais o Fabão, não sobra espaço p'ra mais ninguém no palco... :D

Criei uma comunidade sobre o Evento, se puderem, participem e divulguem:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99386191

Vlw.

É isso aí Felipe. Divulgação é o que há... Como o grande Berriel já disse, será a oportunidade única dos fãs estarem bem pertinho de seus ídolos maiores.

Só achei uma bola fora o lance de não podermos tirar fotos com os caras . Poxa , talvez esta venha a ser a única vez em que estaremos cara-a-cara com alguém do elenco original (no caso , dois deles) e , no entanto , só nos restará assistí-los como sempre fizemos pela TV (a única diferença é que será ao vivo). Quando há eventos de animação japonesa que em que trazem atores de seriados japoneses clássicos como Jaspion e Jiraya , as pessoas podem pegar autógrafos . No circo do Quico , ele autografa sem problemas (embora cobre por fora - o que também poderia ser adotado aqui se preciso) . Bastaria , para isso , apenas um pouco de boa vontade para apresentá-los ao público um pouco mais cedo (e não muito tarde , como ocorre em alguns eventos)e , em seguida , organizar uma fila para uma sessão de autógrafos e/ou fotos (a pessoa escolheria somente uma das duas opções para encurtar o tempo)com um dos organizadores monitorando para que ninguém demore demais "sugando" os caras .

Uma oportunidade única como esta com um público que , talvez , seja o que mais ama este seriado em todo o mundo não pode ser apenas contemplativa . Ninguém irá arrancar pedaço ou bater nos dois , ora bolas !

Exceto por esta questão , acho que será um sucesso , pois , ao que parece , só pela forma como a coisa está sendo inicialmente divulgada ; já vejo que será muito bem organizado .

Garotão,

imagina os caras tirando fotos e autografando para 5.000 pessoas. Seria necessário um dia inteiro de evento só p'ra isso. Totalmente inviável. Já fui n'um eveto de Anime (não por gostar, mas estávamos com uma salinha lá para exibir Chaves :lol: ) e não tinha tanta gente assim. E, com certeza nenhum tem. No circo do Kiko, tem um público normal por apresentação, o que não passa de no máximo umas 250 pessoas.

Alguém possui alguma informação sobre a caravana que vai partir do Rio ?

me parece que o Gu já esclareceu isso, mas eu vou concluir o feito. Não há nenhuma aravana armada (coisa que até já atribuíram ao Gu huahuahahua). O que ocorre é que eu e mais alguns amigos, estamos planejando ir juntos. Daí, começou a correr o boato de caravana. O Gu nem estava sabendo dessa huahuauahahuaha. Quem desejar ir conosco, é só me contactar.

Link para o comentário

Ola galera, seguinte:

nao sou de SP e se eu for gostaria de saber sobre os onibus ou trasporte q fala no site que vao sair do metro Portuguesa/Tietê.. ta confirmado?

outra, alguem pretende sair de campinas e regiao? poderiamos montar uma caravana

abs

Resposta oficial da Áurea:

"Será VAN que sairá durante todo o dia.

Está confirmado.

A saída onde ficará a van tem o nome de "ESTAÇÃO SHOPPING"

att

Aurea"

Link para o comentário

Resposta oficial da Áurea:

"Será VAN que sairá durante todo o dia.

Está confirmado.

A saída onde ficará a van tem o nome de "ESTAÇÃO SHOPPING"

att

Aurea"

Obrigado Valette, eu tb fiz alguns itinerarios de onibus saindo da rodoviaria do tiete,e é sussa, 1 onibus so e 10min ja to na rua do shopping!

mas a opção da van tb é otima!

acabei de compra meu ingresso online! uhuuuu!!! :surfing:

Link para o comentário

Vallete disse : Já fui n'um eveto de Anime (não por gostar, mas estávamos com uma salinha lá para exibir Chaves ) e não tinha tanta gente assim. E, com certeza nenhum tem.

Eu não sabia que o público esperado é tão grande . Em todo caso , ao menos alguns sorteios poderiam ser feitos nesse sentido , afinal , ainda que o público do circo do Kiko seja de 250 pessoas , temos de convir que isso já é bastante gente .

sobre a caravana , estarei lhe enviando uma mp para falar dos detalhes !

Obs : A tua assinatura é de extremo bom gosto !

Link para o comentário

Resposta oficial da Áurea:

"Será VAN que sairá durante todo o dia.

Está confirmado.

A saída onde ficará a van tem o nome de "ESTAÇÃO SHOPPING"

att

Aurea"

Obrigado Valette, eu tb fiz alguns itinerarios de onibus saindo da rodoviaria do tiete,e é sussa, 1 onibus so e 10min ja to na rua do shopping!

mas a opção da van tb é otima!

acabei de compra meu ingresso online! uhuuuu!!! :surfing:

Nos vemos lá, hein! ;)

Velette. Vc pode dizer quais veiculos de imprensa já solicitaram credenciais por meio do Fã Clube?

Essa parte de Imprensa está sendo tratada diretamente com a Aurea (empresa que está trabalhando conosco). O Fã-Clube não tem acesso a essa informação.

Link para o comentário

Vallete disse : Já fui n'um eveto de Anime (não por gostar, mas estávamos com uma salinha lá para exibir Chaves ) e não tinha tanta gente assim. E, com certeza nenhum tem.

Eu não sabia que o público esperado é tão grande . Em todo caso , ao menos alguns sorteios poderiam ser feitos nesse sentido , afinal , ainda que o público do circo do Kiko seja de 250 pessoas , temos de convir que isso já é bastante gente .

sobre a caravana , estarei lhe enviando uma mp para falar dos detalhes !

Obs : A tua assinatura é de extremo bom gosto !

Gente,

como estão surgindo boatos sobre caravanas que não existem, abaixo segue uma cópia da mensagem que troquei com o "Monge Louco" que esclarece perfeitamente o fato:

"Monge Louco diz:"

Cara , o lance é o seguinte : Primeiro , me disseram que iriam partir do Rio o Berriel , vc e mais uns dois ou três amigos . Depois , me pasasram que seria uma caravana organizada pelo Berriel . Entretanto , agora , o papo já é de quev c é quem estaria organizando uma caravana e que , inclusive , irá comprar os ingressos do pessoal que for , bastando para isso fazer o depósito do valor referente ao ingresso na tua conta .

"Eu respondi:"

Olha,

a princípio, o Berriel e eu ficamos tão confusos quanto vcs. Surgiram informações inverídicas sobre transporte. o Gustavo JAMAIS organizou caravana (só se for a caravana da coragem huahahuahua). O que eu propus ao Luis Paulo, é que as pessoas que quisessem ir comigo, me avisassem para que eu comprasse as passagens. Hoje, as passagens para o dia da viagem foram liberadas. Então, propus ao Luis que, quem desejar ir comigo, deposite o valor das passagens em minha conta (que já passei para ele por telefone) para que eu possa comprá-las. Quero reservá-las logo, uma vez que já têm alguns ônibus lotando. Quem realmente queira ir comigo, escreva para o Luis (luispancada) e pegue a minha conta. E mais: a "caravana" se é que podemos chamar assim, não vai partir da rodô "Novo Rio" e sim da rodô de "Niterói". Eu combinei com Luis Paulo de todos os membros do Rio que quiserem ir, se reunirem com ele e virem juntos para cá.

Um grande abraCHo

;)"

espero que com essa explicação, tenha acabado tudo rsrsrsrs.

qto aos atores, hoje recebi um e-mail oficial dizendo que as atividades dos atores já estão definidas EM CONTRATO, portanto, nada mais pode ser alterado, isso inclui aproximação de fãs, fotos e autógrafos.

P. S. : valew pelo elogio á assinatura... temos juízo rsrsrsrs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...