Ir para conteúdo

FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA 2010


gberriel

Recommended Posts

Eu já sabia da presença do segundo ator, pois o meu amigo e parceiro de site/fórum Valette Negro me confiou esse sigilo por telefone no dia 31 de dezembro do ano passado, quando fui gravar uma cena na casa do luispancada :joinha:

E quase não acreditei quando ele me confiou esta grande notícia :)

O meu grande amigo e parceiro do Portal Chaves, Mestre Maciel, também me confirmou esse sigilo de que a presença deles estão praticamente confirmadas.

Esse ano promete!!!!

Os meios CH vão bombar, ANOCTEM

_____________________

Página idiota <_<

Link para o comentário
  • Respostas 166
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    30

  • gberriel

    13

  • Monge Louco

    10

  • Iuri

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que emoção ver Villagrán e Edgar (o ator que vale por dois) no FBV! Talvez seja o que fixará CH como ícone pop latino-americano. :reverencia:

Link para o comentário

http://blogwillch.blogspot.com/2010/03/edgar-vivar-pode-comparecer-ao-proximo.html

Tomara que ele venha mesmo!!

Não tem mais o que esconder, que outro ator vale por 2?

Hoje em dia, Rubén Aguirre

Esse evento vai ser demais só to vendo daqui a pouco todos os veículos de imprensa anunciando o sucesso que foi

Porém Edgar não se dá bem com Villagrán ou estou errado...

Esse evento não vou perder por nada vai ser inesquecivel, vou assitir Chaves e dizer''Eu conheci aquele cara'' demais

Agora só falta trazer a maria antonieta de las nieves

Link para o comentário

É nessas horas que eu me arrependo de morar em Fortaleza... D:

Nunca teremos um evento desse porte... A menos que a equipe do SANA monte tudo, pra ter a metade do público do SANA. D:

Link para o comentário

BOM DIA, pessoal!

Tudo o que posto sobre o FBV em meu twitter pessoal não é nada confirmado oficialmente ainda... Por isso postei em meu nome, só pra adiantar ao máximo as informações para os amigos e fãs. Mas o FÃ-CLUBE CHESPIRITO BRASIL ainda vai confirmar oficialmente o FBV! Não divulguem nos sites ainda, por enquanto tudo isso só foi adiantado para o "meio CH", fora dele ainda não tá valendo (para o grande público)!

A confirmação oficial de todas as informações será dada em nota do FC , a ser postada no fórum pelo Mestre Maciel. Isso não vai demorar, prometo. Aguardem!

Vocês foram os primeiros avisados justamente para que possam se programar... E que sejam os primeiros a comprar os ingressos! Não queremos que falte ingresso para nenhum fã! Então é melhor não divulgar fora daqui ainda.

Aguardem o post do Mestre! Ele vai fazer com que todos vocês saibam de TUDO ANTES do grande público e assim se adiantem na compra de ingressos.

Portanto, nada de exatações...

Abraços e RUMO AO FBV 2010!!!

Link para o comentário

Postado por D.J.T. no FCH:

ATENÇÃO!

O Frazão autorizou e eu coloco aqui o link para a venda de ingressos, pelo site IngressoCerto.

http://www.ingressocerto.com/Produtos.asp?ProdutoID=2263

Garantam já o ingresso de vocês! :D

Me cadastrei no site e já garanti o meu ingresso, amanhã irei efetuar o pagamento.

Ps: Eu escolhi meia entrada, não vão pedir carteirinha não né?

Pois deu a entender que a promoção também é válida para usuários cadastrados no site. Me cadastrei só para pagar meia :P

Link para o comentário

Postado por D.J.T. no FCH:

ATENÇÃO!

O Frazão autorizou e eu coloco aqui o link para a venda de ingressos, pelo site IngressoCerto.

http://www.ingressocerto.com/Produtos.asp?ProdutoID=2263

Garantam já o ingresso de vocês! :D

Me cadastrei no site e já garanti o meu ingresso, amanhã irei efetuar o pagamento.

Ps: Eu escolhi meia entrada, não vão pedir carteirinha não né?

Pois deu a entender que a promoção também é válida para usuários cadastrados no site. Me cadastrei só para pagar meia :P

Eu também entendi isso, Andy :) Alguém poderia nos confirmar, por favor? Tendo o cadastro pelo site, não precisa ser estudante tampouco idoso para entrar, não é?

Link para o comentário

Agora é oficial!

CHEGOU A HORA!!!!!!!!!!!!!

Está de volta o maior evento de Chaves e Chapolin de todos os tempos!!!

A segunda edição do FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA será festejada no dia 24 de abril de 2010 (sábado), a partir das 10h, no Mart Center - Rua CHico Pontes, 1500 - São Paulo.

Presenças confirmadas dos atores CARLOS VILLAGRÁN (KIKO) E EDGAR VIVAR (SR.BARRIGA/NHONHO) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

KIKO, KIKO, RRRÁ-RRRÁ-RRRÁ!

PAGUE O ALUGUEL!!!

ATENÇÃO: ingressos limitados. Garanta já o seu!!! Compre antecipadamente no site do evento!

www.sitedochaves.com/fbv

Link para o comentário

Agora vai!!!!

Ps: Depois tu tira essa dúvida pra gente? Não quero ser barrado não :D

Link para o comentário

Não se preocupe, Andy. Todos que comprarem antecipado pagarão meia entrada. Até eu, que deveria pagar em dobro... :rolleyes:

Link para o comentário

Atenção: TODOS pagam MEIA entrada!! 25 reais. E não precisa de carteirinha!

INGRESSOS LIMITADOS! Garanta o seu ingresso o quanto antes!

Estamos divulgando oficialmente no Grupo do fã-clube e nos fóruns ANTES da grande mídia, para dar tempo de todos os fãs comprarem!!!

Não haverá descontos! Direitos iguais, todos pagam o mesmo valor, que já é promocional!! (Foi o preço mínimo que conseguimos fazer!)

Não garanto responder a todas as dúvidas aqui...

Procurem também o Mestre Maciel e o Valette Negro.

Ou mandem e-mail pro FC: chespiritobrasil@gmail.com

RUMO AO FBV 2010!!!!!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      286

      Fórmula 1

    2. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    3. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    4. E.R
      135

      X / TWITTER

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...