Ir para conteúdo

FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA 2010

gberriel

Recommended Posts

HAAAAA..QUE RAIVA!!!!

INFELIZMENTE A CHUVA ATRAPALHOU MEU TRAMPO E NÃO PUDE IR....MAIS ESTOU TRISTE DE TER PERDIDO...

Parabéns a todos CHAVESMANIACOS pelo evento...

Link para o comentário
  • Respostas 166
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Andy

30

• gberriel

13

• Monge Louco

10

• Iuri

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Valew Leo! Queria pegar mais uns momentos, como o Seu Barriga ainda de palitó (barriga de palitó hahahahahahaa), a Cecília Lemes, a dança de MJ do Kiko heheheh Só não pude porque estava também lá na platéia e o público na frente, atrás, e dos lados estava com os bracinhos levantados heauheuhaahu.. Tentei requisitar a credencial de imprensa mas a organizadora tinha um limite de pessoas e deram preferência pra quem era mais importante. Anyway, foi um evento que jamais vou esquecer. Obrigado ae!

Link para o comentário

Bom.. eu não vou meter o pau pois eu gostei bastante do evento, realizei meu sonho de infancia que era conhecer o Kiko. Mas tinha um pessoal lá metido a besta, vou citar 2 exemplos, uma mulher que reclamava de tudo e toda hora fazia barraco com alguém, e o cara que estava acompanhando um cadeirante que até subiu no palco pra falar sobre a bagunça, ele foi extremamente mal educado comigo, e com varias pessoas presentes, tudo bem que ele queria levar o cadeirante até a frente, mas ele não pediu licença nen por favor, ele chegava e gritava "Sai da frente que eu quero passar com a cadeira!", eu com a maior calma do mundo explicava que mesmo a gente tentando abrir espaço pra passar com a cadeira ele começava com ignorancia como se a culpa fosse nossa e como se não tivesse varias pessoas empurrando, e ainda por cima passou com a cadeira em cima do pé de todo mundo! Eu acho que tinha que ter um espaço para os deficientes, mas separado do pessoal igual teve na hora das apresentações mas sem prejudicar quem chega cedo na grade pra poder ter a oportunidade de ver mais de perto os artistas, eu e meu amigo por exemplo estavamos na grade, colados.. depois enfiaram a gente mais pro fundo.. a gente pagou tb temos o direito de ficar na frente tb, a gnt nen tava atrapalhando nada, agora por falta de raciocinio de uns quem sai perdendo são os fãs! Isso são só alguns problemas de varios!

Mas mesmo assim foi um maximo apesar dos apesares! Muito obrigado!

Link para o comentário

Achei a réplica da vila muito show!!!! Queria ter ido só pra tirar umas fotos nela... Me sentiria no Foro 2!!!!!

Alguem tem fotos SÓ dela? Tipo, sem a multidão tapando a vista?!

Ou videos com os dubladores?!

Ói... Deus sabe o quanto eu odeio aglomerações, se eu tô num canto com mais de 30 pessoas eu fico passando mal... Mas eu iria num evento desses num piscar de oio! Sem reclamação alguma!!!! Só o fato de ver de perto os dubladores e lógico, os ATORES CH, era motivo de enfrentar chuva e sol... Ninguem é melhor do que ninguem! Vc quis ir ver o Kiko, o seu Barriga? Pois é, muita gente tb... Claro que acabaria na aglomeração que acabou... Normalíssimo... Reclamar é fácil quando não se está à frente de um evento dessa magnitude... Eu nunca tive, mas já fique à frente de eventos MUITO MUITO menores e sei o stress que é, avalie uma coisa dessas... Acho que em vez de reclamações, palavrões e outros 'ões', a equipe deveria ouvir só um OBRIGADO! Se até eu que num passei nem perto tenho vontade de dizer....

Então PARABÉNS a equipe e que venham os próximos....quem sabe Chespi ainda vem, se tiver vivo??? :assobiando: Quem sabe eu num tenho a oportunidade de ir? :assobiando:

Link para o comentário

Muito boas as fotos cara, parabéns...

E pensar que foi por burrice minha que eu não fui ao festival, pensei que ia ser no domingo (hoje)e não no sabado.

Mas queria perguntar uma coisa, quem foi, conseguiram algum contato com os dois atores ou foi impossível chegar perto mesmo??

Link para o comentário

Bom, não vou falar sobre a organização porque acho que tudo o que teria que ser dito já foi feito nesse tópico. Concordo com tudo o que disseram aqui.

Mas o que me irritou profundamente foi a tremenda falta de educação de diversos indíviduos ontem. Quase saí na porrada com um sujeito que gritou "A Bruxa do 71!" quando a esposa do Gastaldi entrou no palco. Ficavam fazendo gracinha com a Marta Volpiani, Sandra Mara e Cecília Lemes, xingavam o pessoal do Fã-clube a todo instante (mesmo com a confusão, não precisava baixar o nível), teve uma meia dúzia que vaiou o Tatá Guarnieri, não respeitavam as crianças e deficientes ali presentes etc. Por isso que eu acho que fazer eventos como este para o grande público não dá certo. O ideal seria fazer para os fãs de verdade. O resto que se contente em ver os atores pela TV mesmo!

Mas também teve as coisas boas, como poder conhecer vários amigos do fórum, assistir aos dubladores e principalmente poder ver Carlos e Edgar ao vivo. Isso não tem preço!

Ahh, e só mais uma coisa: por que será que o Edgar Vivar não citou o Raúl Padilha quando estava agradecendo aos companheiros que morreram? Tá certo que ele não foi um dos pioneiros, mas permaneceu por 15 anos gravando as séries.

Link para o comentário

Olá Chavesmaniacos, gostaria de primeiro dizer que estou muito contente de ter participado desse evento histórico, e que apesar dos problemas, foi muito especial. De qualquer forma, vou deixar minhas boas e más impressões sobre o evento:

Más:

1- Filas. Bom, eu detest filas, mas até que ontem eu estava “light”. Mas, Deus do céu, o que era quela fila lá fora? Podia ter mais gente pra averiguar as entradas, emfim. Sorte que não choveu.Lá dento: aquela fila da comida, poderia ter mais gente pra vender, ser melhor organizada. O espaço era bom, mas ficou confuso com aquela gente toda no meio. Por que não usaram lá fora?

2- Calor. Aquele galpão com todos os vitrõs fechados, com as portas idem. Só foram abir mais tarde, depois de passar dos 40ºC !! Vi gente passando mal

3- Palco. Tamanho bom, mas poderia ser mais alto, e aquelas caixas de som e telões simplesmente impediram que estava ao lado do palco de ver os atores. Essa não entendi. Os telões poderiam ter sido retirados no final quando ele iam entrar

4- Pessoas mal educadas. Bom, normal, sempre tem gente assim. Uma coisa chata foi fecharem o pessoal lá fora do galpão qdo o Quico ia entrar, só pra fazerem o pessoal entrar denovo, e depois já abriram, ridiculo

5- Achei que repetiram muito os episódios. O banda Viva a Noite tambem deveria ter cantado mais musicas do chaves. Ele mandam bem, exceto a menina que não conta nada afe!

Boas

1- Estar com pessoas que gostam do mesmo que você,a presença dos atores etc, não tem preço

2- Cenários legais, muitos detalhes, nota 10!

3- Dialogo dos dubladores sensacional. Marta de Popis tava d+ e o Silton com Godinez ahhaha!

4- Conheci alguns do forum: o Andy, o Snell

De forma geral, dou nota 7,0. Poderiam ser melhor organizado, mas o conteudo foi sensacional! Parabens!

Obs: o que houve com o Panico? Eu n consegui ver.. achei q poderia ter sio evitado xinga-los, afinal eles ajudaram a divulgar o Chaves. Ponto negativo pro fãs!

Link para o comentário

Eu vi pelas fotos,

que realmente o calor la dentro

foi um grande problema :triste:

(nas fotos,o pessoal estão muito suados)

-

-

Alguém poderia me explicar,o que aconteceu com o pessoal do pânico? Os fãs xingaram eles? Desculpe-me,mais não fui infelismente no evento,e fiquei curioso com a última frase do usuário Bruno K.B.

Link para o comentário

Quando o Edgar tava no palco o pessoal do Pânico chegou empurrando todo mundo contra a grade para entegar um cheque gigante dos 14 meses de aluguel que o Seu Madruga lhe devia (e pior é que fizeram isso justo no momento quando o Edgar estava superemocionado e iria dizer coisas muito importantes para nós, seus fãs...). Aí o pessoal da organização conseguiu tirar eles do palco (para delírio da plateia) e cuidaram para que não fizessem o mesmo quando o Villagrán estivesse lá. Foi legal quando o Berriel falou que aquele era um evento dos fãs, e não do pessoal do Pânico ou dos canais de televisão.

Ahh, e claro, não faltaram os coros de "Vesgo, viado!" e "Hey, Pânico, VTNC!".

Link para o comentário

Quando o Edgar tava no palco o pessoal do Pânico chegou empurrando todo mundo contra a grade para entegar um cheque gigante dos 14 meses de aluguel que o Seu Madruga lhe devia (e pior é que fizeram isso justo no momento quando o Edgar estava superemocionado e iria dizer coisas muito importantes para nós, seus fãs...). Aí o pessoal da organização conseguiu tirar eles do palco (para delírio da plateia) e cuidaram para que não fizessem o mesmo quando o Villagrán estivesse lá. Foi legal quando o Berriel falou que aquele era um evento dos fãs, e não do pessoal do Pânico ou dos canais de televisão.

Ahh, e claro, não faltaram os coros de "Vesgo, viado!" e "Hey, Pânico, VTNC!".

Cara é ótimo saber isso,grande Berriel :reverencia:

O Pânico enche muito saco,não tem um pingo de respeito como podem,fazer essa babaquice,justo na hora que o Edgar está superemocionado!?

O pessoal fizeram uma grande reverência,não tem respeito,merece isso mesmo...

Meus parabéns para o pessoal que evitou esses engraçadinhos estragar de vez o evento. ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...