Ir para conteúdo

Me digam se foi só alucinação minha ou se existe esse episódio

Lokin Modar

Recommended Posts

Realmente está ficando pinel. Esse negócio de mansão no barril é uma lenda velha para caramba. Claro que não existe...

Pois é. O lance da mansão eu não acho q exista mesmo não. Mas o lance do barril e da vila com cores diferentes eu me lembro. E perguntei prum irmão meu q ele disse q lembra, mais especificamente do barril...

Eu era mto pequeno qdo vi. Devia ter de 8 a 11 anos na época. Pensando na minha idade eu calculei q ele deve ter passado entre 88 e 92 no sbt....

Mas deixa pra lá. Se for o do Abre a torneira parte 2 tá enterrado em algum lugar mesmo... Fica na minha memória a imagem só hehe

Mas eu ainda tenho esperança de que este episódio seja desenterrado, junto com vários outros.

Link para o comentário

Falando nisso....Ontem mesmo eu tava vendo o episódio "Seu madruga boxiador" da versão 1977(No video dizia que é desse ano)em espanhol,eu não percebi bem de que emissora era o video mas acho que era o canal de las estrellas,se eu não me engano.O caso é que na hora em que tinha a cena de Kiko e Chiquinha conversando sobre os pães toda hora aparecia uma imagem do Seu madruga lutando com a luvaas de box,só que ainda não era a hora dessa cena chegar só que ela aparecia toda hora enquanto Kiko e Chiquinha conversavam.E até se ouvia ainda as vozes eles mas não aparecia a imagem.O que eu quero dizer que apesar do SBT sempre cortar episódios,alguns canais podem até ser piores que o SBT.Espero que tenham entendido.

Isso acontece quando ´parte da imagem está danificada. No próprio SBT acontece muito, como no episódio "História do Brasil".

Link para o comentário

Falando nisso....Ontem mesmo eu tava vendo o episódio "Seu madruga boxiador" da versão 1977(No video dizia que é desse ano)em espanhol,eu não percebi bem de que emissora era o video mas acho que era o canal de las estrellas,se eu não me engano.O caso é que na hora em que tinha a cena de Kiko e Chiquinha conversando sobre os pães toda hora aparecia uma imagem do Seu madruga lutando com a luvaas de box,só que ainda não era a hora dessa cena chegar só que ela aparecia toda hora enquanto Kiko e Chiquinha conversavam.E até se ouvia ainda as vozes eles mas não aparecia a imagem.O que eu quero dizer que apesar do SBT sempre cortar episódios,alguns canais podem até ser piores que o SBT.Espero que tenham entendido.

Isso acontece quando ´parte da imagem está danificada. No próprio SBT acontece muito, como no episódio "História do Brasil".

Só que no caso do SBT ele faz isso mas em cenas diferentes,algumas vezes nem dá para perceber pois colide muito com o que acontece na cena.No caso desse video não encachava com a história e repetia toda hora numa mesma cena de Chiquinha e Kiko que não tinha nada a ver com o Seu Madruga.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Realmente está ficando pinel. Esse negócio de mansão no barril é uma lenda velha para caramba. Claro que não existe...

Pois é. O lance da mansão eu não acho q exista mesmo não. Mas o lance do barril e da vila com cores diferentes eu me lembro. E perguntei prum irmão meu q ele disse q lembra, mais especificamente do barril...

Eu era mto pequeno qdo vi. Devia ter de 8 a 11 anos na época. Pensando na minha idade eu calculei q ele deve ter passado entre 88 e 92 no sbt....

Mas deixa pra lá. Se for o do Abre a torneira parte 2 tá enterrado em algum lugar mesmo... Fica na minha memória a imagem só hehe

Sempre achei que essa lenda surgiu de um episódio d'Os Trapalhões onde o Didi mora em uma casa de cachorro, só que dentro dela é uma mansão.

Link para o comentário

Se não me engano, Abre a Torneira - parte 2, não está enterrado não. Apenas não existe a versão dublada, mas você pode baixar a versão em espanhol e conferir.

Link para o comentário

Se não me engano, Abre a Torneira - parte 2, não está enterrado não. Apenas não existe a versão dublada, mas você pode baixar a versão em espanhol e conferir.

Mas ele disse que ele viu na TV, não? Então não poderia ser um episódio não-dublado. Talvez com alguma fita que veio por um parente/amigo que morou no México, sei lá.

De qualquer forma, não custa nada dar uma olhada nesse episódio, né? ^^

Link para o comentário

Mas no episódio A Reforma da Vila (Parte 2) o barril do Chaves é pintado por ele mesmo, e com várias cores diferentes...

O único episódio que tem o barril amarelo é o "Hóspedes do Sr Barriga"

Link para o comentário

Eu não lembro se era pintado pelo chaves mesmo. Segundo oq eu me lembro, todos chegavam na vila e ela tava muito diferente nas coires do que era originalmente. Algo como paredes brancas e portas/janelas em vermelho ou algo assim. E o barril do chaves está laranja. Eu sei q o povo torce o nariz pras cores e o sr. barriga resolve mandar re-pintar tudo como era antes....

Link para o comentário

Sempre achei que essa lenda surgiu de um episódio d'Os Trapalhões onde o Didi mora em uma casa de cachorro, só que dentro dela é uma mansão.

Isso aí ele copiou do Snoopy então... Tem um episódio do Snoopy que mostra que a casa dele é gigante por dentro. :P

Link para o comentário
  • Atividades

1. E.R
      305

Fórmula 1

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      940

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...