Ir para conteúdo

Me digam se foi só alucinação minha ou se existe esse episódio

Lokin Modar

Recommended Posts

Pessoal, eu me lembro d eum ep´sódio que fi 1 vez só, eu acho e que mostrava a vila depois da pintura. As casas e até o chã da vila estão numa cor totalmente diferente. Inclusive o barril do Chaves está de outra cor, um laranja brilhante, se não me engano. Os unicos 2 personagens de q me lembro vividamente são o Chaves e o Sr. Barriga. O resto não lembro. Eu lembro q era meto pequeno qdo vi esse episódio. Ou sonhei com isso, sei lá.

Eu sei q a memória disso é vívida demais pra ser um sonho, mas eu posso simplesmente estar ficando louco....

Bom sei q no final, a discussão no episódio é sobre as cores da vila e q ninguem gostou. No fim o Sr. Barriga mandda re-pintar tudo nas cores anteriores.

Se alguém se lembra disso, peço confirmar ou então se não se lembra, peço refutar.

Andei conversando com meus irmãos e eles se lembram de algo assim....

Link para o comentário

EXISTE SIM, É O DOS HÓSPEDES DO SR. BARRIGA PARTE 4, QUE O SEU BARRIGA REFORMA A VILA!

Link para o comentário

EXISTE SIM, É O DOS HÓSPEDES DO SR. BARRIGA PARTE 4, QUE O SEU BARRIGA REFORMA A VILA!

Então eu num to louco mesmo. Esse episódio é perdido?? Tem pra baixar aqui???

Link para o comentário

Está parecendo que esse episódio é o "Abre A Torneira - Parte 2". Pra mim esse episódio era inédito no Brasil. Será que é mais um perdido que muita gente não connhece? É bem possível...

Link para o comentário

Está parecendo que esse episódio é o "Abre A Torneira - Parte 2". Pra mim esse episódio era inédito no Brasil. Será que é mais um perdido que muita gente não connhece? É bem possível...

pois é monchito,o pessoal deduz que sao perdidos e ineditos,mas ninguem pode deduzir isso,vai que todos foram exibidos e nos nao sabemos ninguem assistiu todos os dias,muita coisa deve ter passado e nem sabemos.....

Link para o comentário

pois é monchito,o pessoal deduz que sao perdidos e ineditos,mas ninguem pode deduzir isso,vai que todos foram exibidos e nos nao sabemos ninguem assistiu todos os dias,muita coisa deve ter passado e nem sabemos.....

É... Nunca época que era raro alguém anotar, gravar então nem se fala... Muita gente jura que viu episódios que pouca gente lembra. É o mal da TV brasileira, muita coisa se perde. Se fosse nos Estados Unidos a coisa seria diferente, mas como é no Brasil...

Link para o comentário

É... Nunca época que era raro alguém anotar, gravar então nem se fala... Muita gente jura que viu episódios que pouca gente lembra. É o mal da TV brasileira, muita coisa se perde. Se fosse nos Estados Unidos a coisa seria diferente, mas como é no Brasil...

é mas o sbt nao é tao ruim ele passa as novas vizinhas parte 1 1978,festival da boa vizinhança parte 2 e lembrando que nenhum outro canal passa somente ele.

Link para o comentário

O que irrita no SBT é a falta de constância na programação e a falta de apreço pelos produtos que ela possui em seu acervo (veja o acso de tantas séries e filmes da Warner q eles têm exclusividade e não passam. deixam na geladeira)

Outra coisa, tratar o chaves e chapolim como um produto somente para crianças não funciona mais. Quem era criança na época q começou a passar o chaves e chapolim, hoje já tá quase caduco, tipo eu...

Eles deviam tirar o mofo dos empisódios todos e colocar no ar na hora da novela das 9 da globo, como as séries, só que fazendo uma grande divulgação em torno da restauração e exibição de episódios perdidos e inéditos....

Link para o comentário

Falando nisso....

Ontem mesmo eu tava vendo o episódio "Seu madruga boxiador" da versão 1977(No video dizia que é desse ano)em espanhol,eu não percebi bem de que emissora era o video mas acho que era o canal de las estrellas,se eu não me engano.O caso é que na hora em que tinha a cena de Kiko e Chiquinha conversando sobre os pães toda hora aparecia uma imagem do Seu madruga lutando com a luvaas de box,só que ainda não era a hora dessa cena chegar só que ela aparecia toda hora enquanto Kiko e Chiquinha conversavam.E até se ouvia ainda as vozes eles mas não aparecia a imagem.

O que eu quero dizer que apesar do SBT sempre cortar episódios,alguns canais podem até ser piores que o SBT.

Espero que tenham entendido.

Link para o comentário

é, realmente NÃO é esse episódio dos hóspedes do Sr. barriga parte 4 não.

A cena de que me lembro é que a vila está pintada toda em cores totalmente diferentes. O barril é laranja e todos ficam estranhando as cores novas, inclusive o chaves. Me lembro q tinha até detalhes vermelhos nas janelas da vila.

E não sei mas eu me lembro q não tinha o jaiminho não. Acho q era acontinuação daqueles episódios do leite de burra ou do seu madruga pintor... lembram q ele tá pintando as portas com um amarelão e de repente a história meipo q acaba sem sentido depois q rola o lance de o chaves e o quico jogarem os baldes com tinta pra todo lado??

Ah! e alguem se lembra de um episódio em q não sei se o chaves sonha ou que os outros sonham, sei lá q tem uma casona toda chique no fundo do barril dele? (não sei se to ficando pinel, mas eu lembro....)

Link para o comentário

Realmente está ficando pinel. Esse negócio de mansão no barril é uma lenda velha para caramba. Claro que não existe...

Link para o comentário

Realmente está ficando pinel. Esse negócio de mansão no barril é uma lenda velha para caramba. Claro que não existe...

Pois é. O lance da mansão eu não acho q exista mesmo não. Mas o lance do barril e da vila com cores diferentes eu me lembro. E perguntei prum irmão meu q ele disse q lembra, mais especificamente do barril...

Eu era mto pequeno qdo vi. Devia ter de 8 a 11 anos na época. Pensando na minha idade eu calculei q ele deve ter passado entre 88 e 92 no sbt....

Mas deixa pra lá. Se for o do Abre a torneira parte 2 tá enterrado em algum lugar mesmo... Fica na minha memória a imagem só hehe

Link para o comentário
  • Atividades

1. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      305

Fórmula 1

3. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...