Ir para conteúdo

Notícias e Informações da Copa do Mundo 2014

Antonio Felipe

Recommended Posts

Os melhores jogadores das Oitavas:

campinhos-selegalatica3.jpg

Os piores jogadores das Oitavas:

campinho-selegalatica2.jpg

-----------------------------------------------

Eu colocaria o Fred no lugar do Van Persie e provavelmente o Neuer no lugar do Howard, apesar da atuação de gala do goleiro americano. E quem sabe o Muslera no lugar do Eneyema.

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário
  • Respostas 731
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

105

• JoelJunior15

63

• Bruce Dubber

57

• Don_aCHiles

49

Usuários que mais postaram nesse tópico

David Luiz foi considerado o melhor jogador da Copa, até as oitavas de final. :D

Link para o comentário

David Luiz foi considerado o melhor jogador da Copa, até as oitavas de final. :D

Por quem? Eu discordo plenamente disto. Pra mim o Robben foi o melhor.

Link para o comentário

Por quem? Eu discordo plenamente disto. Pra mim o Robben foi o melhor.

Pela FIFA, eu acho.

Pra mim o James Rodriguez, foi o melhor.

Link para o comentário

Sim, foi a FIFA. Mas totalmente injusto é óbvio, tem vários jogadores que mereciam estar na frente dele: James, Cuadrado, Robben, Ozil...

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Quais os Prêmios da Copa do Mundo?

copa-do-mundo-tricae.jpg

A Copa do Mundo FIFA tem prêmios realmente muito atraentes para as seleções. Além da cobiçada taça do mundo Jules Rimet, o campeonato mundial tem uma premiação especial em dinheiro.

Em 2014, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, anunciou que o prêmio da Copa do Mundo do Brasil teve um aumento de 37% em relação à edição de 2010, na África do Sul. O dinheiro é dividido entre todas as seleções, e ainda existem premiações especiais para os melhores jogadores do mundial.

O prêmio de 2014 é de cerca de US$ 576 milhões (R$ 1,3 bilhão). A seleção que conquistar o título de campeã mundial receberá US$ 35 milhões (R$ 83 milhões). Todas as 32 seleções participantes da Copa do Mundo recebem premiações em dinheiro, dependendo da classificação.

O segundo colocado, por exemplo, fica com US$ 25 milhões (R$ 59 milhões), o terceiro com US$ 22 milhões (R$ 52 milhões) e o quarto com US$ 20 milhões (R$ 47 milhões). Do quinto colocado em diante, os prêmios vão reduzindo de valor, sendo que o último colocado da competição recebe nada mais nada menos do que US$ 8 milhões (R$ 19 milhões).

Além dos prêmios milionários em dinheiro, a Copa do Mundo também oferece homenagens especiais e seis prêmios extras. São eles: a Chuteira de Ouro, para o artilheiro da competição; a Bola de Ouro, para o melhor jogador; a Luva de Ouro, para o melhor goleiro; o Prêmio Fair Play, para o time que jogar mais limpo; o Prêmio de Seleção Mais Divertida, para a equipe que empolgar mais o público; e o Prêmio de Melhor Jogador Jovem, para craques com menos de 21 anos de idade.

Ao final da Copa do Mundo, a FIFA escolhe o Time das Estrelas, que reúne os melhores jogadores do torneio.

http://ghostbusters79.blogspot.com.br/2014/06/quais-os-premios-da-copa-do-mundo.html Editado por Victor235
Link para o comentário

Prêmio de Seleção Mais Divertida deve ir ou para o Chile ou para a Colômbia, e o Fair Play para os Japonêses.

Isso achismo meu. :P

Link para o comentário

Não consigo pensar em quem pode ser eleito o melhor jogador jovem, pensei de imediato no Gotze, mas ele fez 22 anos em junho também tem o Griezmann mas ele tem 23. :/

Link para o comentário

Não consigo pensar em quem pode ser eleito o melhor jogador jovem, pensei de imediato no Gotze, mas ele fez 22 anos em junho também tem o Griezmann mas ele tem 23. :/

Tem o Lukaku, da Bélgica, 21 anos. Não é craque, mas dos jovens é o melhor!

Link para o comentário

Com esse prêmio em dinheiro, até eu queria disputar a Copa. :lol:

Link para o comentário

O Lukaku faz uma péssima copa, seria melhor dar o prêmio pro Origi, que é o reserva dele, ou pro Sterling que já saiu da copa, mas foi um dos melhores da Inglaterra.

Link para o comentário

O Lukaku faz uma péssima copa, seria melhor dar o prêmio pro Origi, que é o reserva dele, ou pro Sterling que já saiu da copa, mas foi um dos melhores da Inglaterra.

Depois de David Luiz melhor da copa, eu não duvido de mais nada.

Link para o comentário

Será que foi combinado?

Eu acho que não, porque ele bateu bem fraco. Se fosse intencional, ele tinha dado uma pancada enorme pra não correr riscos de dar errado.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...