Ir para conteúdo

Notícias e Informações da Copa do Mundo 2014

Antonio Felipe

Recommended Posts

Eu sou totalmente a favor da Copa, mas isso não me impede de reconhecer que o que se investe em educação no Brasil é ridículo. E 212 vezes a mais é muito pouco, se comparado com a importância da saúde.

Link para o comentário
  • Respostas 731
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

105

• JoelJunior15

63

• Bruce Dubber

57

• Don_aCHiles

49

Usuários que mais postaram nesse tópico

Isso é migué.

Alias, não duvido que Dilma seja vaiada hoje. Quanto a protestos, não sei se terá.

Link para o comentário

Tenho que postar isso, kkk:

Neymarketing e você, tudo a ver!
07:30 - Bom Dia Neymar
09:00 - Mais Neymar Você
10:00 - Bem Neymar
11:00 - Encontro Com Neymar
12:00 - Neymar TV
12:50 - Neymar Esporte
13:20 - Neymar Hoje
14:00 - Neymar Show
15:00 - Sessão Neymar
16:30 - Vale a Pena Ver Neymar de Novo
17:40 - Neymalhação
18:15 - Meu Neymarzinho no Chão
19:00 - Neymar TV 2ª edição
19:30 - Geração Neymar
20:30 - Neymar Nacional
21:15 - Neymar Em Família
22:30 - Neymar Repórter
23:00 - Neymar da Globo

Via: AnonymousBrasil

Link para o comentário
Achei a cerimônia de abertura fraca.
Sobretudo a parte musical, com aquele playback com boca atrasada e tudo.
Foi meio sem graça.
---------------------------

Mas a Educação e a Saúde são uma bos**, enquanto os estádios são Padrão Fifa. :closedeyes:

Vale lembrar que dois ônibus cedidos pela FIFA quebraram no caminho e uma parte das luzes do estádio apagaram :P

Link para o comentário

O "graça" não foi no sentido "engraçado" e sim a animação e movimento do espetáculo, cantaram apenas uma música (que aliás, é bem fraca), com playback, parecendo que mal ensaiaram...

Link para o comentário

Eu achei o povo cantando o hino ate o final bem mais emocionante

Link para o comentário

Pra que chamar esses Pitbulls da vida pra fazerem a música da copa? Ou a Jennifer Lopez?

Tamos bem servidos, não precisamos desses malukos

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Anonymous ataca sites brasileiros em protesto contra Copa do Mundo
Por Redação Olhar Digital - em 11/06/2014 às 16h16

http://img1.olhardigital.uol.com.br/area_logada/imagem.php?id=578335
(Foto: Reprodução)

Não é só com os manifestantes de rua que o Brasil terá de se preocupar durante a Copa do Mundo, que começa nesta quinta-feira, 12. Hoje, contas atribuídas ao coletivo hacker Anonymous divulgaram uma série de sites que teriam sido atacados por eles.

Na lista constam nada menos que 61 links, contando com os que teriam sido hackeados, tirados do ar ou que tiveram modificações na home.

#OpHackingCup #OpWorldCup partial score: Anonymous 61 x 0 FIFA. The game continues. Expect us. http://t.co/vB2mewJhMc pic.twitter.com/LjM8RdiksM

— Anonymous Brasil (@AnonBRNews) 11 junho 2014
Entre os sites supostamente hackeados estão os da prefeitura de Indaial (SC), Barro (CE) e Nova Luzitânia (SP), além do Procon paulista - todos também listados junto com os que foram tirados do ar.

Dos mais de 10 que teriam sido derrubados destacam-se os sites da Abin (Agência Brasileira de Inteligência), da agência Africa, que criou o logo da Copa, e da CBF.

A lista dos alegadamente modificados é bem maior, com quase 40 sites. Até a página do cantor Caetano Veloso teria sido alvo.

Nem todos os endereços indicados parecem ter relação direta com a Copa do Mundo, e uma parte deles funciona normalmente, mas há vários que realmente estão fora do ar.

No Facebook e no Twitter o Anonymous promete continuar com os ataques, que fazem parte das operações #OpHackingCup e #OpWorldCup.
OLHAR DIGITAL

Veja 6 serviços para acompanhar a Copa pela internet
http://olhardigital.uol.com.br/noticia/veja-6-servicos-para-acompanhar-a-copa-pela-internet/42539
Link para o comentário

Nossa, que perigosos, atacaram a internet, a Fifa já ta remarcando a copa com urgência

http://globotv.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/v/pai-e-filho-discutem-durante-protesto-em-sao-paulo/3413942/

Olha que moleque lesado, quebrando as coisa usando máscara falando "deixa eu ajudar, eu quero estudo, eu quero escola", e o pai já fala que ele estuda em escola particular. O garoto não tem motivo real pra protestar, dá pra ver que ele só quer ir fazer baderna mesmo

Link para o comentário

Brasil x Croácia: Neymar levando só amarelo e pênalti marcado.

México x Camarões: Anular dois gols legítimos do Giovani dos Santos.

Espanha x Holanda: Pênalti em Diego Costa

Em todos os jogos, erros de arbitragem que interferem diretamente no placar, mas esse do México, PQP, que palhaçada.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...