Ir para conteúdo

Notícias e Informações da Copa do Mundo 2014

Antonio Felipe

Recommended Posts

Acho impossível a Inglaterra passar de fase, quanto mais ser campeã. :what:

A Espanha tá vivendo um péssimo período desde o fim de 2012, não deve ir longe.

E a França não acho que tenha time pra vencer a Alemanha, mas deve chegar nas Quartas.

Acho que você deve estar certo. No caso da Inglaterra, a perda do Terry e do Ashley Cole (acho que foi ele que saiu) vai ficar ainda mais vulnerável. Mas acho que até as Quartas chega.

A França tem time sim pra vencer a Alemanha, só que vai penar pra fazer isso. O mais provável é que seja eliminada mesmo.

Quanto ao Japão, talvez por sorte consiga mesmo chegar nas Quartas, provavelmente chega até as Oitavas. Mas tem time pra ir longe, Kagawa do Manchester, Honda do Milan, Nagatomo do Inter de Milão.. enfim..

Link para o comentário
  • Respostas 731
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

105

• JoelJunior15

63

• Bruce Dubber

57

• Don_aCHiles

49

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu também já fiz várias simulações.

E sobre o Grupo B, eu acho que a Holanda tem grandes chances de não passar pra oitavas.

Editado por chapolin
Link para o comentário

E sobre o Grupo B, eu acho que a Holanda tem grandes chances de não passar pra oitavas.

Muitos colegas e amigos meus estão falando que o Chile pode ser uma grata surpresa no Grupo B. :)

Link para o comentário

Muitos colegas e amigos meus estão falando que o Chile pode ser uma grata surpresa no Grupo B. :)

Exatamente, eu também aposto e torço para o Chile passar :D

A copa é na América do Sul, então eu acho que as seleções da América do Sul, vão dar muito trabalho nessa copa. Pelo menos é o que eu espero :)

Link para o comentário

E a seleção brasileira é o Flamengo... Tudo haver! :cool2:

Doideira comparar Camarões ao Bahia, só por causa do número de negros da Bahia. :lol:

Link para o comentário

Acho que você deve estar certo. No caso da Inglaterra, a perda do Terry e do Ashley Cole (acho que foi ele que saiu) vai ficar ainda mais vulnerável. Mas acho que até as Quartas chega.

A França tem time sim pra vencer a Alemanha, só que vai penar pra fazer isso. O mais provável é que seja eliminada mesmo.

Quanto ao Japão, talvez por sorte consiga mesmo chegar nas Quartas, provavelmente chega até as Oitavas. Mas tem time pra ir longe, Kagawa do Manchester, Honda do Milan, Nagatomo do Inter de Milão.. enfim..

Mesmo com eles, a Inglaterra é uma boa seleção mas não joga bola faz tempo, vai pegar duas pedreiras no grupo da morte.

Então você acha que a França passa por Neuer/Boateng/Hummels/Lahm/Großkreutz/Khedira/Schweinsteiger/Ozil/Gotze/Reus/Klose ?

Ainda acrescentaria Okazaki do Hertha, junto ao Kagawa e o Honda tem uma velocidade incrível;

Link para o comentário

Encontrei isso no Terra. Achei genial. Inter = Holanda, Cruzeiro = Alemanha, lol. :P

http://esportes.terra.com.br/futebol/copa-2014/selecoes-copa-times-brasileiros/

Legal, mais tem algumas seleções que eu não concordei.

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Daniel Alves pede que torcida esqueça problemas do país durante Copa
images%7Ccms-image-000375062.jpg

3 de Junho de 2014 às 19:30

247 - O jogador da Seleção Brasileira, lateral direito Daniel Alves, afirmou nesta terça-feira (3) que o apoio do torcedor será muito importante durante a Copa. Ele pediu que os torcedores deixem para realizar protestos e manifestações de cobranças a políticos só depois do Mundial.

"Sei que é difícil, mas peço com carinho que a torcida esqueça os problemas do país durante a Copa. Está provado que, quando a conexão com o torcedor acontece, nosso resultado é positivo. Depois da Copa, a gente volta a cobrar os políticos", afirmou.

Contra o Panamá, no jogo amistoso nesta terça-feira (3), Daniel Alves fez o segundo gol da partida. "Não costumo fazer gols, então sempre fico feliz quando marco um", disse.

http://www.brasil247.com/pt/247/247_na_copa/142279/Daniel-Alves-pede-que-torcida-esque%C3%A7a-problemas-do-pa%C3%ADs-durante-Copa.htm
Link para o comentário

Mas de certa forma, concordo com ele. Se a Copa já está aí, então vamos encará-la e jogar o máximo possível! :D

• Curtir 1
Link para o comentário

Ô faca de dois gumes...

É um bom jogador e ao meu ver uma ótima pessoa também, mas perdeu uma boa chance de ficar calado :closedeyes:

Link para o comentário

Depois jogam banana nele e acha ruim...

Então o que ele disse justifica o racismo?

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Então o que ele disse justifica o racismo?

Não tem nada a ver com racismo... É que ele mereceu uma banana depois dessa. :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      266

Vai e Vem do Futebol

2. E.R
      267

Band

3. E.R
      172

Bozo

4. Professor Inventivo
      13

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      13

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...