Ir para conteúdo

Notícias e Informações da Copa do Mundo 2014

Antonio Felipe

Recommended Posts

A seleção só passou pela Itália pois o juiz favoreceu os coreanos.

É mesmo? Não me entenda mal, eu não duvido que você esteja certo, mas não é mais correto pensar que a Coreia teve mais vontade de pensar que as outras seleções? Porque decisão por pênaltis é bem dificil de acreditar que tenha sido manipuladas, como a contra a Espanha.

Mas enfim, o fato da Coréia jogar em casa. E além disso, a mesma seleção chegou as Oitavas de Final dessa Copa de 2010, uma boa campanha, considerando que outras seleções que eram mais favoritas não chegaram.

Link para o comentário
  • Respostas 731
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

105

• JoelJunior15

63

• Bruce Dubber

57

• Don_aCHiles

49

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bruno:

Aí tem mais jogos da Itália, mas fala do jogo contra os coreanos. Um gol mal anulado na prorrogação, que seria o gol de ouro que classificaria os italianos.

Esse é do jogo mesmo:

E esse é de todos os jogos da Coreia do Sul:

Editado por Chad'
Link para o comentário

Mas provou do seu próprio veneno na disputa do terceiro lugar, quando sofreu um impedimento inexistente na prorrogação :D

Link para o comentário

@@Chad, de fato, a expulsão do Totti foi muito exagerada. Mesmo que a simulação tivesse ocorrido, seria exagero. Mas o gol da Itália anulado PRA MIM foi feita corretamente. Daí roubaram pra Coreia até a Semi-Final, daí simplesmente pararam?

Link para o comentário

Sou novo neste tópico, desculpem se isso já foi postado.

NOTÍCIAS
O pagode é da FIFA

22 de maio de 2014

blatter_03.jpg

Ainda não sabemos se a Taça do Mundo será nossa, mas, até 31 de dezembro, o pagode pertencerá à Fifa. Não, nós não veremos Joseph Blatter e companhia tocando pandeiros e mostrando que tem gingado por aí. Acontece que a entidade máxima do futebol registrou o nome do estilo musical brasileiro no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Intelectual). Com isso, eles tem o direito exclusivo sobre o uso do nome “pagode” até o fim desse ano.

Mas, você pode estar se perguntando: Por qual motivo a Fifa registrou o pagode e como conseguiram isso, já que eles não tem nada a ver com o ritmo criado no Brasil? Essa “brecha” foi dada após a promulgação da Lei 12.663, conhecida por todos como a Lei Geral da Copa. Em resumo, para garantir a realização da Copa do Mundo no Brasil e sua viabilidade comercial, a Fifa ganhou certos privilégios no registros de nomes ligados ao Mundial. Resumindo, o INPI agiliza o processo e concede a marca solicitada à dona da competição. Esse mecanismo é utilizado pela Fifa para resguardar seus interesses comerciais e dificultar a vida de empresas que tentem lançar produtos relacionados à Copa e não sejam licenciados.

Além do “pagode”, a Fifa enviou outros 236 pedidos de registro ao INPI, entre eles estão “Brasil 2014″ e “Natal 2014. Na prática, o uso comercial dessas palavras tornou-se bem mais difícil até o fim do ano. Qualquer um que decidir usar alguns do s nomes mais comuns em nosso país, poderá enfrentar problemas judiciais. A pena em caso de descumprimento da Lei é de três meses a um ano de detenção ou multa.

PORTAL SUCESSO
Ia postar, mas você chegou na frente.

Cara, estou definitivamente p#&o com isso. É pra rir dessa piada?

A p*rr@ da Fifa está deitando e rolando no nosso país, fazendo o que bem entende. Até os nomes das capitais entraram pra essa lista, quem eles pensam que são para se apossar do nosso vocabulário???

No Balanço Geral RS, o apresentador questionou se o Zeca Pagodinho teria que mudar de nome...

Isso excede o cumulo do ridículo, na boa...

Link para o comentário

O Brasil venceu o Uruguai? não entendi :headscratch: que eu saiba o único jogo dessas duas seleções nessa copa foi esse jogo no Maracaña.

Bom, eu já acho que foi uma "surpresa" e não "zebra" o Brasil era o grande favorito ao título (talvez o único favorito) e jogava em casa, mas ainda não tinha ganhado uma copa do mundo. Para mim não dar pra chamar de zebra o Uruguai que já foi campeão mundial, ganhando de uma seleção que ainda nem tinha sido campeã.

Falei besteira, estava me confundindo com outro jogo com o Uruguai, mas enfim, a zebra foi pela campanha do Brasil comparada a do Uruguai na competição... na verdade Brasil x Uruguai não foi uma "final" e sim um dos jogos do quadrangular.

Link para o comentário

Falei besteira, estava me confundindo com outro jogo com o Uruguai, mas enfim, a zebra foi pela campanha do Brasil comparada a do Uruguai na competição... na verdade Brasil x Uruguai não foi uma "final" e sim um dos jogos do quadrangular.

Pois é.

E cresce a lista de desfalques. O jogador da Holanda Van der Vaart não irá jogar na copa.

Editado por chapolin
Link para o comentário

A seleção da Austrália, foi a primeira seleção a chegar aqui no Brasil.

Tem gente dizendo, que foi a primeira a chegar e que vai ser a primeira a sair :lol: :muttley:

Link para o comentário

Também com o grupo que pegou, isso é quase certeza! :lol:

Link para o comentário

A não ser que a zebra apareça nesse grupo :ponder:

Eu ia adorar se acontecesse isso :devil::assobiando:

Link para o comentário

Fiz uma simulação aqui com uma tabela da Copa, e deu Alemanha/Argentina/Holanda/Brasil respectivamente nas primeiras posições.

Acho que o Brasil vai longe, deve passar da Espanha que possivelmente vai ser 2º lugar, mas perde nas semis.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Duvido muito que a Espanha seja a segunda colocada de seu grupo... O Brasil deve repetir o confronto com a Holanda mesmo, caso passe de fase é claro.

Link para o comentário

Fiz uma simulação aqui com uma tabela da Copa, e deu Alemanha/Argentina/Holanda/Brasil respectivamente nas primeiras posições.

Acho que o Brasil vai longe, deve passar da Espanha que possivelmente vai ser 2º lugar, mas perde nas semis.

Fiz aqui e a semi-final deu França/ Holanda/ Inglaterra/ Portugal.

Ao meu ver Brasil será eliminado nos pênaltis pela Holanda, Inglaterra liquidará a Espanha nessa modalidade, já que a Espanha é conhecida por frangar em cobranças de penaltis, e a França conseguirá uma passagem conturbada vencendo a Alemanha por 3 x 2. Inglaterra será Campeã nos pênaltis e Holanda terceiro lugar.

É viagem, mas eu achei divertido fazer isso.

Link para o comentário

Fiz aqui e a semi-final deu França/ Holanda/ Inglaterra/ Portugal.

Ao meu ver Brasil será eliminado nos pênaltis pela Holanda, Inglaterra liquidará a Espanha nessa modalidade, já que a Espanha é conhecida por frangar em cobranças de penaltis, e a França conseguirá uma passagem conturbada vencendo a Alemanha por 3 x 2. Inglaterra será Campeã nos pênaltis e Holanda terceiro lugar.

É viagem, mas eu achei divertido fazer isso.

Acho impossível a Inglaterra passar de fase, quanto mais ser campeã. :what:

A Espanha tá vivendo um péssimo período desde o fim de 2012, não deve ir longe.

E a França não acho que tenha time pra vencer a Alemanha, mas deve chegar nas Quartas.

Ah e no meu, curiosamente, deu Japão até as Quartas e espero que consiga mesmo. :D

------------

Só fiz 2 apostas nessa copa, uma de míseros 10 reais com um amigo meu de quem vai mais longe Alemanha (eu) ou Brasil (ele). E a outra que se a Alemanha for campeã vou deixar meu cabelo que nem o do Marco Reus. :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...