Ir para conteúdo

Notícias e Informações da Copa do Mundo 2014

Antonio Felipe

Recommended Posts

Por exemplo?

O cara tem um controle com a bola fudido, é só vc ver o gol contra o Flamengo: um jogador normal tinha caído em cima da bola quando tentasse dar o segundo drible, ele driblou meio mundo e ainda mandou uma cavadinha no goleiro e só caiu depois pq um cara do Flamengo lhe deu um carrinho.

Isso sem levar em consideração que o drible que ele deu no Angelim é difícil pra caramba. quase ninguém no mundo faz isso.

Apenas um dos lances de gênio dele.

Link para o comentário
  • Respostas 731
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

105

• JoelJunior15

63

• Bruce Dubber

57

• Don_aCHiles

49

Usuários que mais postaram nesse tópico

Veja aplicativos para saber tudo sobre a Copa na TV conectada

625_315_1400329556app_tv_samsumg_gde.jpg

A menos de um mês para o início da Copa, os fabricantes de TV anunciam games e aplicativos em seus novos aparelhos, buscando seduzir quem deixou a troca do televisor para a última hora. Pelo menos três grandes marcas (LG, Samsung e Sony) firmaram parcerias com provedores de conteúdo, permitindo que o espectador acompanhe vídeos, notícias, fotos e estatísticas na própria tela da TV durante o período do Mundial.

Basicamente, os aplicativos são semelhantes. O que muda mesmo é o fornecedor do conteúdo jornalístico. O foco são os vídeos e as notícias atualizadas. A LG tem como parceiro o portal UOL; a Samsung exibirá conteúdo da ESPN e da Placar; e a Sony, do SporTV.

Nos três casos, a ideia é abastecer o espectador com conteúdo antes e depois das partidas. “Fizemos uma pesquisa e descobrimos que o torcedor não quer receber informações pela TV durante os jogos, pois pode desviar sua atenção”, afirma Werner Gropp, gerente de TVs da Samsung.

Segundo ele, a experiência de segunda tela, com um tablet ou smartphone sendo usado simultaneamente com a TV, funciona melhor com a bola rolando dentro de campo. “Por isso, as opções que oferecemos para os aparelhos portáteis são diferentes, privilegiando também a cobertura em tempo real e os chats durante os jogos.”

Futebol de botão high-tech

Lembra das partidas de futebol de botão que você disputava com seu avô e amigos da rua? Na nova versão do jogo, agora totalmente tecnológica, dois competidores utilizam seus smartphones para controlar os times, e o estádio completo pode ser visto pela família toda na tela da TV de tela grande. A instalação é simples: basta baixar o aplicativo diretamente no smartphone ou tablet e também no televisor Samsung com acesso à internet.

Outra dica para a hora do intervalo é o game Perfect Kick, disponível nas TVs LG e que simula a cobrança de pênaltis. Para controlar os jogadores, você vai usar o próprio controle remoto do televisor. Dá para jogar sozinho ou com jogadores de outros países, disputando até campeonatos.

Notícias da TV

Link para o comentário

Tenho coisas mais importantes para fazer do que ir a estádios. E o Governo tem tudo a ver com a Copa sim.

Bom, sigo na torcida para que um time bem vagabundo ganhe a copa, só para não ter festa dos Brasileiros e demitirem o Felipão.

Isso ai é problema seu. Futebol é entretenimento, o que faz parte da vida. Ah e voce como um "adulto muito atarefado" deve ter muito mesmo o que fazer. Governo investe "errado" por culpa dos eleitores. Antes de ter copa as coisas eram ruins e depois de ter vão continuar assim.

Vei, p*** que pariu, interpreta essa porra direito, quem não fala nada com nada é você. Eu disse que me identifico com o futebol da Alemanha e isso é desde que comecei a ver os jogos de seleções, sou torcedor dessa seleção faz tempo, não é desde que se tornou a melhor do mundo. Isso não vai mudar quando ela cair de produção pelo simples fato que gosto da seleção;

Ah claro, um guri de 4 anos que nunca viu futebol na vida já é predestinado a torcer pra certo time. Ta muito SERTO. ;)

Que continue então. Até parece que vou mudar minha opinião por causa dos seus grandes argumentos.

E desde quando a Alemanha é a melhor do mundo?

Predestinado? rss Vemos um monte de crianças com menos idade expressando o amor pelo clube de coração, clube que muitas vezes não é o mesmo do pai.

Oh lord, parece que estou discutindo com um bebezão. Aonde voce precisa mudar sua opinião truta? Isso é um forum pra discutir ideias. Ponto. Não um tratamento psicológico. Muda a opinião se voce quiser, isso não vai mudar em nada a minha ou a vida de qualquer outro aqui. Mas a babaquice de começar um debate sobre futebol e depois ficar com esses pitis de "essa é minha opinião" "não vou mudar", então pra que debate? Não quero mudar a opinião de ninguém, apenas debater, principalmente sobre futebol onde ninguém muda ou torce o braço. É claro que, quem vivencia o futebol sabe do que estou falando. Aquele pessoal que assiste jogo em estádio, discuti em boteco, assisti jogo de varzea no campo do bairro, enfim...

Cada um torce para o que quiser, só que no futebol "torcer pro time do momento, o que está jogando melhor" é modinha. Simples. A Alemanha apresenta um bom futebol desde a copa de 2002, se mantém numa leva boa de qualidade e jogadores, fácil torcer assim.

O que não me entra na cabeça é torcer contra a própria pátria.

Editado por Don CHelipe
  • Curtir 1
Link para o comentário

E desde quando a Alemanha é a melhor do mundo?

Predestinado? rss Vemos um monte de crianças com menos idade expressando o amor pelo clube de coração, clube que muitas vezes não é o mesmo do pai.

Cada um torce para o que quiser, só que no futebol "torcer pro time do momento, o que está jogando melhor" é modinha. Simples. A Alemanha apresenta um bom futebol desde a copa de 2002, se mantém numa leva boa de qualidade e jogadores, fácil torcer assim.

O que não me entra na cabeça é torcer contra a própria pátria.

Pra mim é a melhor do mundo, já faz um bom tempo.

Aham, claro fera. :ohok:

Ah claro, eu torço pra vários times mundo a fora e jamais mudarei isso só pelo fato da seleção estar indo mal, se a Alemanha for eliminada na fase de grupos, que se foda, vou continuar torcendo do mesmo jeito e isso não é modinha. Outro exemplo, acompanhava o Campeonato Italiano na época em que o Milan era o foda, e eu simplesmente detestava o clube, torço pra Fiorentina que há 50 anos não leva o italiano. Por simplesmente gosto do futebol deles;

Pois volte as 3 páginas e leia tudo o que eu disse de novo. ;)

Link para o comentário

Pra mim é a melhor do mundo, já faz um bom tempo.

Aham, claro fera. :ohok:

Ah claro, eu torço pra vários times mundo a fora e jamais mudarei isso só pelo fato da seleção estar indo mal, se a Alemanha for eliminada na fase de grupos, que se foda, vou continuar torcendo do mesmo jeito e isso não é modinha. Outro exemplo, acompanhava o Campeonato Italiano na época em que o Milan era o foda, e eu simplesmente detestava o clube, torço pra Fiorentina que há 50 anos não leva o italiano. Por simplesmente gosto do futebol deles;

Pois volte as 3 páginas e leia tudo o que eu disse de novo. ;)

Voce torce pro Palmeiras ou é palmeirense. Apenas responda isso. Só.

Link para o comentário

É, isso que o Felipe falou é verdade, torcer torcer eu torço pra Internazionale, pra Roma, pro Liverpool, pro Gamba Osaka, agora SER mesmo eu sou Gremista até o fim. :D

Link para o comentário

Eis a diferença de apenas torcer e ser. Voce é palmeiras no céu ou no inferno, perdendo ou ganhando, tomando de 6x2, 7x2, ou ganhando de 8x0. Voce é palmeiras na série A ou na série D. Voce é palmeiras no palestra ou na fonte nova, voce é palmeiras contra tudo e contra todos. Torcer é apenas gostar de algo e não se importar tanto se perde ou ganha, é pura admiração. Ser é diferente, é vivenciar, é sentir e se emocionar, ficar triste e alegre.

Por essas e outras não entendo alguém que É brasileiro, ir contra a seleção.

O conceito está certo mesmo.

E claro, sou brasileiro, afinal nasci aqui, porém não gosto de tudo no meu país e uma das coisas que não gosto é da Seleção Brasileira.

Link para o comentário

Cartaz brasileiro muito bem-feito

Concordo, fiquei orgulhoso do cartaz, achei ele bem criativo

Link para o comentário

Muito criativo mesmo! :D

A maior goleada da história das copas eu já tinha conhecimento, pois tinha lido numa figurinha que veio num chiclete, quando eu era guri. :lol:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...