Ir para conteúdo

Notícias e Informações da Copa do Mundo 2014

Antonio Felipe

Recommended Posts

Em minha opinião, o melhor futebol do mundo está localizado no ocidente, abaixo da linha do equador.

Não acho o Uruguai tão foda assim não.
Link para o comentário
  • Respostas 731
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

105

• JoelJunior15

63

• Bruce Dubber

57

• Don_aCHiles

49

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não acho o Uruguai tão foda assim não.

Também não. Futebol deles é bom, mas não bate de frente contra o soberano futebol brasileiro.

Link para o comentário

Também não. Futebol deles é bom, mas não bate de frente contra o soberano futebol brasileiro.

O Uruguai não só bate de frente como é melhor que o Brasil, e se não acredita reveja Brasil x Uruguai no ano passado, pra ver quem jogou bola mesmo. ;) Melhor seleção das Américas sem dúvida.
Link para o comentário

O Uruguai não só bate de frente como é melhor que o Brasil, e se não acredita reveja Brasil x Uruguai no ano passado, pra ver quem jogou bola mesmo. ;) Melhor seleção das Américas sem dúvida.

Nem se compara, Brasil tem condições de vencer qualquer seleção sul americana. Sendo assim, tem condições de vencer qualquer seleção do mundo.

Link para o comentário

Nem se compara, Brasil tem condições de vencer qualquer seleção sul americana. Sendo assim, tem condições de vencer qualquer seleção do mundo.

<ta>
Link para o comentário

Tem sim. O que aconteceu na final da Copa das Confederações com a poderosa Espanha?

Os "antis" sempre vão inventar desculpas... Falar que foi entregue e tal... Aff. :triste:

Link para o comentário

Neymar é uma bos**.

Ficam superestimando ele só porque querem criar um novo Pelé, um novo ídolo. A mesma coisa que fizeram com Massa e Barrichello.

Fazer dancinha de retardado mental quando for comemorar gol é fácil...

Link para o comentário

Neymar é uma bos**.

Ficam superestimando ele só porque querem criar um novo Pelé, um novo ídolo. A mesma coisa que fizeram com Massa e Barrichello.

Fazer dancinha de retardado mental quando for comemorar gol é fácil...

Ser foda em vários quesitos tmb.

Editado por VBR
Link para o comentário

Claro, Brasil 2x0 Alemanha em 2002 foi armado, Brasil 4x1 na Argentina na final da Copa das Confederações de 2005 também foi armado. Brasi 3x0 Argentina na final da Copa América de 2007 foi entregue. Quando fez 6x2 em Portugal em 2008 também foi comprado...

Não sabem reconhecer a força da Seleção, e ficam inventando desculpas.

Concordo totalmente, é como eu disse, querem descontar a raiva da corrupção em cima da seleção e arrumar qualquer forma pra falar mal

Link para o comentário

Neymar é uma bos**.

Eu também pensava isso até algum tempo atrás, mais pela viadagem que se vê da imprensa quando se fala em Neymar, mas depois que comecei a acompanhar mais a fio o futebol dele, nos últimos anos, vi que é um jogador essencial pra Seleção e pra qualquer clube em que jogar. Se o Brasil conseguir ganhar essa Copa, o que eu acredito que acontecerá, pode ter certeza que boa parte será graças a esse cara. Importa é o que ele faz dentro de campo, e ele tem talento de sobra pro futebol.

E quanto a essa discussão do Aquiles e do Felipe, eu penso assim: cada um que torça pra porra que bem entender e deu, ninguém tem que tá julgando o que os outros cultuam ou deixam de cultuar.

Editado por Rodrigo370
  • Curtir 1
Link para o comentário

Tem sim. O que aconteceu na final da Copa das Confederações com a poderosa Espanha?

A Espanha não jogou nada e eu sei disso, merecida a vitória. Mas na semi, o Uruguai foi muito mas muito melhor.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...