Ir para conteúdo

Notícias e Informações da Copa do Mundo 2014

Antonio Felipe

Recommended Posts

Eu vejo críticas bem rasas no facebook sobre a copa do mundo.

A única crítica decente que eu vejo é sobre a desapropriação de terras, o que não é exclusividade do período de copa.

Link para o comentário
  • Respostas 731
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

105

• JoelJunior15

63

• Bruce Dubber

57

• Don_aCHiles

49

Usuários que mais postaram nesse tópico

e sem ter escolas.

Se tem escolas, os alunos matam aula ou vão para dormir. Não adianta escolas de qualidade se os alunos não querem estudar.

Além disso, só falam das coisas ruins da Copa, mas da geração de muitos empregos, turismo e lucro que o país vai ter com a vinda dos estrangeiros para cá ninguém fala.

Editado por Barbirotto
  • Curtir 1
Link para o comentário

Chelipe, que pensamento besta.

Torcer prum time a partir de um ano que ele caiu... nada de estranho.

Fala isso para algum corintiano que começou a torcer pro time em 2007, então.

Desculpa cara, mas corinthiano nasce, não vira! Ou voce nasce corinthiano ou não é Corinthians. Ninguem do nada diz "pronto, agora sou corinthiano" ¬¬ quem "vira" é pq nem curte futebol de verdade, só pra falar que "torce" pra algum time.

Quando tava discutindo comigo até que os argumentos tavam ok, cadê agora? Só vi insultos, exageros e "nada com nada".

Ué, voce rebaixa a qualidade do debate levando pro pessoal ¬¬ "Essa é minha opinião e ponto" ¬¬ Se não quer debater, então não se envolva no debate.... começar a discutir pra depois ficar com essas palhaçadas, sinceramente, nível de primário.

Sobre os slogans, os melhores foram os da Rússia e Suiça.

Alan, é fácil falar para torcer para o Brasil na copa, se você vive uma boa vida. Agora enquanto isso tem crianças passando fome e sem ter escolas. Pessoas morrendo nos hospitais que não tem um pingo de qualidade. Essa é a realidade do país...

Não dá para esquecer isso e viver num mundo de fantasia da copa.

Então se mata cara! Deixa de curtir o carnaval, o natal, feriados prolongados, ano novo, seu aniversário, enfim... pq em todos esses festejos vão continuar havendo crianças passando fome, sem educação, etc, etc.

Isso não é culpa da FIFA ou da Copa, e sim dos próprios habitantes que não se esforçam em tentar mudar a politica do país.

Link para o comentário

Clipe Oficial da Copa do Mundo 2014 - We Are One (Ole Ola):

Detestei. Até os comerciais da Coca conseguem ser melhores.

Link para o comentário

Não não amigon, o futebol do palmeiras não é ruim, é péssimo. Quer discutir clubismo é uma coisa, agora qualidade da equipe é outra.

Pelo que voce passou cara, voce é torcedor modinha, simples.

Agora parou com a infantilidade pfvr, estamos discutindo futebol e não meninas super poderosas.

Frescura da porra.

No seu mundo é, pra mim o time tá bem melhor agora com essa Valentim. E você fala como se nenhum time tivesse um período ruim, o Corinthians por acaso foi bem no Brasileirão de 2007? Ou a qualidade do time é infinita? :closedeyes:

<ta>

Não, eu estou discutindo futebol com um cara que não consegue aceitar um ponto de vista diferente. ;)

Desculpa cara, mas corinthiano nasce, não vira! Ou voce nasce corinthiano ou não é Corinthians. Ninguem do nada diz "pronto, agora sou corinthiano" ¬¬ quem "vira" é pq nem curte futebol de verdade, só pra falar que "torce" pra algum times habitantes que não se esforçam em tentar mudar a politica do país.

Comecei a acompanhar o futebol desde 2002, e lá gostei do Palmeiras, antes não tinha vista uma partida de futebol, isso já é nascer palmeirense.
Link para o comentário

No seu mundo é, pra mim o time tá bem melhor agora com essa Valentim. E você fala como se nenhum time tivesse um período ruim, o Corinthians por acaso foi bem no Brasileirão de 2007? Ou a qualidade do time é infinita? :closedeyes:

<ta>

Não, eu estou discutindo futebol com um cara que não consegue aceitar um ponto de vista diferente. ;)

Comecei a acompanhar o futebol desde 2002, e lá gostei do Palmeiras, antes não tinha vista uma partida de futebol, isso já é nascer palmeirense.

O Corinthians teve VÁRIOS momentos ruins, VÁRIOS... e nem por isso deixei de ser corinthiano. Tem gente que só curte a boa fase do time, isso é torcedor modinha. Voce não está falando nada com nada, primeiro fala que torce pra Alemanha pelo futebol apresentado, dai quando EU QUESTIONO SE DEIXARÁ DE TORCER SE O FUTEBOL CAIR VOCE DISTORCE SEU ARGUMENTO.

Cara, isso é futebol, se voce nao sabe discutir futebol, simplesmente não discuta. Pra futebol, usamos argumentos de 80/100 anos atras para provarmos estar certo. O que não curtimos é a atual geração playstation e modinha, que mal sabe o que de fato é futebol.

Quanto ao nascer palmeirense prefiro nem comentar... voce "virou" palmeiras, não foi palmeiras desde sempre. A não ser que voce tenha nascido por volta de 98/99 e ai então, devia ter uns 4/5 anos de idade e resolveu assumir que gostava do palmeiras.

E pra mim, fim de papo quanto a isso. Se quiser discutir futebol, estamos ae, se quiser ficar como são paulino resmungão, discute com flamenguista sobre a taça das bolinhas.

"aceitar" ponto de vista, p*** argumento chorão. Não quer discutir/debater não o faça, agora fazer pra ficar de mimimi "essa é minha opinião, aceite" aah pelo amr! E o que tem a ver que é sua opinião? Porra nenhuma, a discussão vai continuar ¬¬

Editado por Don CHelipe
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Se meu time tivesse perdido pro Tolima, eu jamais frequentaria um fórum para discutir futebol. :)

Deixa o Chelipe lá torcendo para a seleçãozinha Brasileira, cantando o hino, pondo peruca verde e amarela. Quando a seleção perder, eu venho aqui zoar ele.

Link para o comentário

Se meu time tivesse perdido pro Tolima, eu jamais frequentaria um fórum para discutir futebol. :)

Deixa o Chelipe lá torcendo para a seleçãozinha Brasileira, cantando o hino, pondo peruca verde e amarela. Quando a seleção perder, eu venho aqui zoar ele.

Torcedor modinha é foda, filhote vai ligar o PES e jogar vai...

Seu time tomou de 7 do meu recentemente e lá atras 11 (isso mesmo, onze garotinho), torcer só quando ganha é facil seguidor de modinha, só pra lembrar. Ah e perdeu paulista pra time do interior. Marcelinho e R9 mandaram abraços pras duas placas que eles tem na vila belmiro

Seleçãozinha, hmmm 5 copas ganhas, deus do futebol (Garrincha), rei do futebol (Pelé), maior artilheiro de todas as copas (R9), melhor lateral de todos os tempos (Nilton Santos), melhor zagueiro de todos os tempos (Domingos da Guia), Romário, Gilmar, R10, Zico, Rivelino, Gerson, Falcao, Pepe.. enfim, vai dormir, acordar, lavar a boca com sabão antes de falar da camisa de futebol mais sagrada que existe. Vou cantar o hino da minha nação, vou vibrar pela minha seleção na derrota ou na vitória, sou brasileiro ontem, hoje, amanhã e sempre. Não um moleque mimado, criado a base de pera e leite, com frescurinhas e que nunca deve nem ter ido a um estádio. Seleção vai perder pra quem malandro? Jogamos em casa, e a torcida vai arrepiar mais uma vez. Nunca os jogadores tiveram tanta motivação para ganhar uma copa como essa.... enfim, debater com criança é foda.

Editado por Don CHelipe
Link para o comentário

Seleçãozinha que é a única pentacampeã do mundo

• Curtir 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Não vou a estádios mesmo. Não quero levar uma privada na cabeça. Futebol para mim é entretenimento e não motivo de brigas ou exaltações.

Vamos ver como vai ser essa copa aqui no Brasil. Se o Itaquerão não desabar na estréia do mundial está bom. Se foi feito com a mesma qualidade das escolas públicas e hospitais não me estranharia se acontecesse isso.

Link para o comentário

Não vou a estádios mesmo. Não quero levar uma privada na cabeça. Futebol para mim é entretenimento e não motivo de brigas ou exaltações.

Vamos ver como vai ser essa copa aqui no Brasil. Se o Itaquerão não desabar na estréia do mundial está bom. Se foi feito com a mesma qualidade das escolas públicas e hospitais não me estranharia se acontecesse isso.

kkkkkk e ainda quer ter moral pra falar de algo... não sabe nem qual é a sensação de fato do futebol... senta lá claudinha...

Confundindo nosso governo com a copa, tá sabendo legal hein fera?

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

kkkkkk e ainda quer ter moral pra falar de algo... não sabe nem qual é a sensação de fato do futebol... senta lá claudinha...

Confundindo nosso governo com a copa, tá sabendo legal hein fera?

Tenho coisas mais importantes para fazer do que ir a estádios. E o Governo tem tudo a ver com a Copa sim.

Bom, sigo na torcida para que um time bem vagabundo ganhe a copa, só para não ter festa dos Brasileiros e demitirem o Felipão.

Link para o comentário

Bom, sigo na torcida para que um time bem vagabundo ganhe a copa, só para não ter festa dos Brasileiros e demitirem o Felipão.

Ouvi dizer que o Felipão vai sair de qualquer jeito, ganhando ou perdendo a Copa.

Link para o comentário

O Corinthians teve VÁRIOS momentos ruins, VÁRIOS... e nem por isso deixei de ser corinthiano. Tem gente que só curte a boa fase do time, isso é torcedor modinha. Voce não está falando nada com nada, primeiro fala que torce pra Alemanha pelo futebol apresentado, dai quando EU QUESTIONO SE DEIXARÁ DE TORCER SE O FUTEBOL CAIR VOCE DISTORCE SEU ARGUMENTO.

Cara, isso é futebol, se voce nao sabe discutir futebol, simplesmente não discuta. Pra futebol, usamos argumentos de 80/100 anos atras para provarmos estar certo. O que não curtimos é a atual geração playstation e modinha, que mal sabe o que de fato é futebol.

Quanto ao nascer palmeirense prefiro nem comentar... voce "virou" palmeiras, não foi palmeiras desde sempre. A não ser que voce tenha nascido por volta de 98/99 e ai então, devia ter uns 4/5 anos de idade e resolveu assumir que gostava do palmeiras.

E pra mim, fim de papo quanto a isso. Se quiser discutir futebol, estamos ae, se quiser ficar como são paulino resmungão, discute com flamenguista sobre a taça das bolinhas.

"aceitar" ponto de vista, p*** argumento chorão. Não quer discutir/debater não o faça, agora fazer pra ficar de mimimi "essa é minha opinião, aceite" aah pelo amr! E o que tem a ver que é sua opinião? Porra nenhuma, a discussão vai continuar ¬¬

Vei, p*** que pariu, interpreta essa porra direito, quem não fala nada com nada é você. Eu disse que me identifico com o futebol da Alemanha e isso é desde que comecei a ver os jogos de seleções, sou torcedor dessa seleção faz tempo, não é desde que se tornou a melhor do mundo. Isso não vai mudar quando ela cair de produção pelo simples fato que gosto da seleção;

Ah claro, um guri de 4 anos que nunca viu futebol na vida já é predestinado a torcer pra certo time. Ta muito SERTO. ;)

Que continue então. Até parece que vou mudar minha opinião por causa dos seus grandes argumentos.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Em minha opinião, o melhor futebol do mundo está localizado no ocidente, abaixo da linha do equador.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...