Ir para conteúdo

Notícias e Informações da Copa do Mundo 2014

Antonio Felipe

Recommended Posts

@Bruce Dubber: Você só pode ser doido querendo o Juan no lugar do Henrique, este tem um pique incrível, vai pra frente sempre nas horas certas. Merece uma vaga sem duvida.

E se eu for doido? Não me importo se o Henrique for multi-função e o c****** á quatro, o Juan é mais forte fisicamente e é muito flexível, além de ter muito mais experiência. Portanto, pelo futebol do Henrique no Palmeiras, fico com o Juan.

Pra mim, essa lista do Felipão tá mais ou menos..

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário
  • Respostas 731
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

105

• JoelJunior15

63

• Bruce Dubber

57

• Don_aCHiles

49

Usuários que mais postaram nesse tópico

E se eu for doido? Não me importo se o Henrique for multi-função e o c****** á quatro, o Juan é mais forte fisicamente e é muito flexível, além de ter muito mais experiência. Portanto, pelo futebol do Henrique no Palmeiras, fico com o Juan.

Pra mim, essa lista do Felipão tá mais ou menos..

Entre os dois, muito mais levar Miranda, Marquinhos... até o Dedé... O Henrique só vai por conta de saber fazer mais de uma função e só vai entrar se acontecer algo desastroso.

Link para o comentário

Entre os dois, muito mais levar Miranda, Marquinhos... até o Dedé... O Henrique só vai por conta de saber fazer mais de uma função e só vai entrar se acontecer algo desastroso.

E por ser puxa saco jogador de confiança do Felipão.

Link para o comentário

NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2014/05/fifa-divulga-slogans-dos-onibus-da-copa-do-mundo.html

Fifa divulga slogans dos ônibus das seleções na Copa do Mundo de 2014

Veículo brasileiro terá frase "Preparem-se, o hexa está chegando!". Tema da Suíça, eleito em votação na internet, é o mais original: "Estação final: 13/07/2014 - Maracanã"

A Fifa divulgou nesta segunda-feira os slogans que vão estampar os ônibus que vão conduzir as seleções durante a Copa do Mundo. A escolha foi feita em votação popular no site oficial da entidade na internet. O Brasil de Luiz Felipe Scolari terá a seguinte frase em seu veículo: "Preparem-se, o hexa está chegando!"

Durante a Copa do Mundo, as frases estarão escritas nos veículos no idioma de cada país e em inglês. O tema está estampado nas laterais do ônibus.

onibus.jpg

Cada país ganhou três frases e o torcedor poderia escolher a melhor. Além da eleita, os brasileiros tinham como opções os slogans "Engata a 6ª, Brasil!" e "Não na nossa casa!!!"

A Suíça é o país com o slogan mais criativo. A Fifa aproveitou a tradição local de fabricação de relógios para criar uma das frases: "Estação final: 13/07/2014 - Maracanã". A frase foi a eleita.

Confira em português o slogan do ônibus de cada Seleção:

ARGÉLIA
Guerreiros do deserto no Brasil

ARGENTINA
Não somos um time, somos um país

AUSTRÁLIA
Socceroos: pulando para a glória

BÉLGICA
Espere o impossível

BÓSNIA
Dragões no coração, dragões em campo

BRASIL
Preparem-se, o hexa está chegando!

CAMARÕES
Um leão sempre será um leão

CHILE
Chi, chi, chi, le, le le, Viva Chile!

COLÔMBIA
Aqui não viaja só uma equipe, viaja todo um país

COSTA RICA
Minhas paixões são futebol, minha força, minhas pessoas, meu orgulho Costa Rica

COSTA DO MARFIM
Elefantes rumo ao Brasil

CROÁCIA
Com fogo em nossos corações, um por todos e todos por um, Croácia

EQUADOR
Um compromisso, uma paixão, um coração. Tudo por você, Equador

INGLATERRA
O sonho de um time, as batidas de coração de milhares

FRANÇA
A palavra "impossível" não existe em francês

ALEMANHA
Um país, um time, um sonho

GANA
As Estrelas Negras chegaram para iluminar o Brasil

GRÉCIA
Os heróis jogam como os gregos

HONDURAS
Somos um povo, uma nação, cinco estrelas no coração

IRÃ
Honra da Pérsia

ITÁLIA
Vamos pintar o sonho da Copa do Mundo de azul

JAPÃO
Samurais, chegou a hora de lutar!

COREIA DO SUL
Vamos nos divertir, Vermelhos!

MÉXICO
Sempre unidos, sempre aztecas

HOLANDA
Homens de verdade vestem laranja

NIGÉRIA
Só juntos podemos vencer

PORTUGAL
O passado é história, o futuro é a vitória

RÚSSIA
Ninguém pode nos alcançar

ESPANHA
Dentro de nossos corações, existe a paixão dos campeões

SUÍÇA
Estação final: 13/07/2014 - Maracanã

URUGUAI
O sonho de três milhões... Vamos, Uruguai!

ESTADOS UNIDOS
Unidos por um time, guiados pela paixão

Editado por chapolin
Link para o comentário

Curti bastante o do México e o da Costa do Marfim, por fazerem menção à própria história do páis no Slogan. Acho isso massa.

Link para o comentário

Curti bastante o do México e o da Costa do Marfim, por fazerem menção à própria história do páis no Slogan. Acho isso massa.

Japão e Irã meio que fazem menção.

Gostei da França, muito badass. :cool2:

Link para o comentário

mer**? Me fala os melhores jogadores da história da Alemanha e depois me dá os do Brasil, daí a gente conversa quem é mer**.

Voce nasceu em 2002? Por que se voce nasceu antes e só começou a torcer pro Palmeiras no ano do rebaixamento, o futebol que te identifica ao clube é esse? Piada.

Eu sou corinthiano (o que é diferente de apenas torcer) desde sempre, perdendo ou ganhando, com futebol bonito ou não. Isso é amor a camisa.

Gostar de um futebol bem jogado é natural, gosto do futebol alemão, holandês, italiano... agora torcer contra minha pátria só por que nossa atual geração não é bem servida como antes? Jamais. Isso é torcedor modinha.

Ai a Alemanha daqui uns anos vira um lixo de futebol e voce para de torcer? Sem lógica esse argumento. O mesmo se aplica ao Palmeiras que é um lixo de futebol na decada passada e nessa e voce diz que continua torcendo. Não dá pra entender.

Ser brasileiro e querer que a seleção perca é o mesmo que ser baiano e não gostar de acarajé; ser carioca e não gostar do cristo; ser paulista e não curtir a 25; ser gaucho e nao gostar de chimarrão; enfim, é algo mais do que simplesmente futebol, é uma paixão. Mas a galera geração video game e que raramente ou nunca foi a um estádio (pra ver o Brasil ou seu próprio clube) jamais vai entender o que de fato é o futebol.

Sim, chamei a seleção de mer** mesmo. Não vou comparar porra nenhuma, sei que o Brasil já foi melhor, e nem por isso deixo torcer pra Alemanha.

Sim e daí? Comecei a torcer pelo clube na época do rebaixamento, sou palmeirense, se o futebol deles pra você é ruim ou o carai de asa, é problema seu.

Em nenhum momento disse que pararia de torcer caso o time caísse de produção, gosto do futebol deles e sempre vou gostar.

Não, não é modinha, se eu não gosto da seleção brasileira, não torço pra ela e pronto. É cada uma. :closedeyes:

Link para o comentário

Sim, chamei a seleção de mer** mesmo. Não vou comparar porra nenhuma, sei que o Brasil já foi melhor, e nem por isso deixo torcer pra Alemanha.

Sim e daí? Comecei a torcer pelo clube na época do rebaixamento, sou palmeirense, se o futebol deles pra você é ruim ou o carai de asa, é problema seu.

Em nenhum momento disse que pararia de torcer caso o time caísse de produção, gosto do futebol deles e sempre vou gostar.

Não, não é modinha, se eu não gosto da seleção brasileira, não torço pra ela e pronto. É cada uma. :closedeyes:

Nossaaaaaaa! Abafa que a torcida rosa choque pousou!

Pensei que estava discutindo com um bambino de fato!

O Brasil é, foi, e sempre será a maior fábrica de craques de futebol. Não é a toa que o nosso lema é "nascidos para jogar futebol".

Não não amigon, o futebol do palmeiras não é ruim, é péssimo. Quer discutir clubismo é uma coisa, agora qualidade da equipe é outra.

Pelo que voce passou cara, voce é torcedor modinha, simples.

Agora parou com a infantilidade pfvr, estamos discutindo futebol e não meninas super poderosas.

Frescura da porra.

• Curtir 1
Link para o comentário

Chelipe, que pensamento besta.

Torcer prum time a partir de um ano que ele caiu... nada de estranho.

Fala isso para algum corintiano que começou a torcer pro time em 2007, então.

Link para o comentário

Nossaaaaaaa! Abafa que a torcida rosa choque pousou!

Pensei que estava discutindo com um bambino de fato!

O Brasil é, foi, e sempre será a maior fábrica de craques de futebol. Não é a toa que o nosso lema é "nascidos para jogar futebol".

Não não amigon, o futebol do palmeiras não é ruim, é péssimo. Quer discutir clubismo é uma coisa, agora qualidade da equipe é outra.

Pelo que voce passou cara, voce é torcedor modinha, simples.

Agora parou com a infantilidade pfvr, estamos discutindo futebol e não meninas super poderosas.

Frescura da porra.

Quando tava discutindo comigo até que os argumentos tavam ok, cadê agora? Só vi insultos, exageros e "nada com nada".

Link para o comentário

Não tem nada mais chato do que esses fãs da TV Revolta aí que descontam na seleção todos os problemas do país, e ainda torcem pra algum país exterior qualquer só pra parecer diferente (porém, existem milhares iguais a ele). Pra mim isso é mais ridículo do que qualquer coisa, e ainda vão perder um evento histórico por causa de bobeira, que é a copa no Brasil depois de anos.

Obs: isso não foi indireta pra ninguém daqui, que fique claro

• Curtir 2
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Sobre os slogans, os melhores foram os da Rússia e Suiça.

Alan, é fácil falar para torcer para o Brasil na copa, se você vive uma boa vida. Agora enquanto isso tem crianças passando fome e sem ter escolas. Pessoas morrendo nos hospitais que não tem um pingo de qualidade. Essa é a realidade do país...

Não dá para esquecer isso e viver num mundo de fantasia da copa.

Link para o comentário

Sobre os slogans, os melhores foram os da Rússia e Suiça.

Alan, é fácil falar para torcer para o Brasil na copa, se você vive uma boa vida. Agora enquanto isso tem crianças passando fome e sem ter escolas. Pessoas morrendo nos hospitais que não tem um pingo de qualidade. Essa é a realidade do país...

Mas também tem muito pobre que torce cara. A questão é que deixar de torcer ou não, não vai mudar nada, a corrupção não vai diminuir se você torcer pra algum time europeu

Link para o comentário

Isso tem desde que fomos descobertos, mas nem por isso o país deixou de torcer nas cinco copas que o Brasil ganhou!

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      681

Las Estrellas (México) - Chaves

2. Doutor Chimoltrúfio
    3. E.R
      14

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

4. E.R
      266

Vai e Vem do Futebol

5. E.R
      267

Band

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...