Ir para conteúdo

Notícias e Informações da Copa do Mundo 2014

Antonio Felipe

Recommended Posts

Barril do Chavinho
Tomara q Belém seja escolhida, aí eu vou conseguir dinheiro tirando fotos com a máquina fotográfica velha que o meu tio me deixou :rolleyes:

Por acaso seu tio chama Herrera e é pai do Román... :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 731
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

105

• JoelJunior15

63

• Bruce Dubber

57

• Don_aCHiles

49

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tomara q Belém seja escolhida, aí eu vou conseguir dinheiro tirando fotos com a máquina fotográfica velha que o meu tio me deixou :rolleyes:

E qual vai ser o cenário, o ver-o-peso ou o entroncamento..? :assobiando::D:ponder:

-----------

-----------

Participação de Lula na defesa é incerta

Presidente tem chegada prevista à Suíça para a segunda-feira, mas não sabe se falará

0,,11150827-EX,00.jpg

Presidente Lula deverá defender a candidatura do Brasil na próxima segunda

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva poderá participar da defesa do Brasil para sediar a Copa do Mundo de 2014, na próxima segunda-feira, em Zurique. A informação foi passada pelo porta-voz da Presidência da República, Marcelo Baumbach, nesta sexta-feira.

A chegada de Lula à Suíça está marcada para a manhã de segunda-feira, horário local. A apresentação do Brasil será feita poucas horas depois. Na terça, se a candidatura for confirmada, está prevista uma declaração de Lula, quando a Fifa se pronunciará sobre o assunto. Estão também confirmadas as presenças dos ministros dos Esportes, Orlando Silva, das Relações Exteriores, Celso Amorim, e do Turismo, Marta Suplicy.

Os governadores do Rio, São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Pernambuco e Distrito Federal deverão se unir à comitiva presidencial, mas todos seguirão por conta própria, a convite da CBF.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Agora até o Lula é dúvida...Onde esse mundo vai parar...? :assobiando:-_-

Link para o comentário

De preferencia o ver-o-peso. Ou na porta do mangueirão, é perto de casa. :D

Ainda mais agora que dólar é coisa do passado. O negócio Agora é Euro.

Link para o comentário

Recife vai estar na Copa!

\o/

E é possível que tenhamos dois estádios pra representar, o velho Arruda (que vai se transformar na Arena Coral) e uma tal de Arena de Salgadinho que pode vir por aí.

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Recife vai estar na Copa!

\o/

E é possível que tenhamos dois estádios pra representar, o velho Arruda (que vai se transformar na Arena Coral) e uma tal de Arena de Salgadinho que pode vir por aí.

Acho pouco provável fazer dois estádios para uma cidade... Se nem São paulo que é a mais importante cidade do Brasil não vai ter, porque Recife teria ?!?!

Link para o comentário

Tem certeza que o estado de São Paulo não terá dois estádios?

E quando eu falei Recife, devia entender-se Pernambuco, mas como em Pernambuco, só há estádio decente em Recife...

Link para o comentário

. Copa 2010 - África do Sul

. Copa 2014 - Brasil

. Copa 2018 - Inglaterra (Portugal e Rússia tem mínimas chances, o Mundial deve ser na Inglaterra mesmo, com vários jogos em Londres, além de partidas em Liverpool, Manchester, Birmingham e outras cidades)

A FIFA anunciou hoje o fim do rodízio nos continentes, o que aumenta o favoritismo dos ingleses em 2018, além disso, com as Olímpiadas 2012 em Londres, eles vão ter uma ótima infra-estrutura em 2018.

--

. Euro 2008 - Suíça/Áustria

. Euro 2012 - Ucrânia/Polônia

. Euro 2016 - Itália (provavelmente)

--

A Espanha, sede das Olímpíadas em 1992, deverá ser sede em 2020, com Madrid, assim nenhum grande país europeu fica de fora de grandes eventos esportivos. A França sediou o mundial de rúgbi esse ano e a Copa em 1998 e a Alemanha foi sede da Copa em 2006.

--

Na troca de favores entre os países da Conmebol, o Brasil deverá abrir mão de sedir as próximas Copas Américas e provavelmente a Argentina sediará o torneio em 2011, com o México sediando em 2015, o Chile em 2019 e o Brasil só seria sede em 2023, quem viver, verá.

Link para o comentário

Quarta uma coluna minha sobre a escolha do Brasil como sede da copa, deve ir pro ar.

Vamos ver se o Brasil dá conta disso, pois nem orçamento feito tem.

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Tem certeza que o estado de São Paulo não terá dois estádios?

E quando eu falei Recife, devia entender-se Pernambuco, mas como em Pernambuco, só há estádio decente em Recife...

Eu entendi como Pernambuco... Só que mesmo assim é muito pouco provável que tenha dois estádios neste estado... Nem em SP e no RJ vai acontecer isto...

Link para o comentário

Em Pernambuco, será a Arena Recife/Olinda. Um único estádio, porém, com dois nomes de cidades... coisas de Brasil.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Para Blatter, só fim de futebol no Brasil pode ameaçar 2014

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, afirmou nesta segunda-feira que a Copa do Mundo de 2014 só não aconteceria no Brasil se os atletas deixarem de jogar e o futebol acabar no País.

O Comitê da Fifa irá anunciar nesta terça-feira se o Brasil, candidato único, será o organizador da competição após 64 anos.

O presidente da entidade afirmou que não teme uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) criada para investigar os negócios do Corinthians e o parceiro MSI.

"Amanhã vamos ouvir a candidatura de 2014, depois vamos discutir e votar. Os casos de investigações não têm nada a ver com isso, podem ser resolvidos depois paralelamente. O único problema seria o futebol não fosse mais jogado no Brasil. Você consegue imaginar isso?", disse Blatter.

No entanto, a informação não é novidade. Em entrevista exclusiva ao Terra, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, declarou que a CPI sobre a parceria não tem a menor influência no Mundial no País.

O problema da CPI, segundo Teixeira, é que usem a comissão como subterfúgio para investigar a conduções dos negócios da Fifa no processo de organização da Copa de 2014.

A entidade máxima no futebol tem ojeriza por intervenções governamentais e não se submeteria a quebra de sigilo em seus negócios.

Fifa confirma seis interessados na Copa de 2018

Após reunião executiva da Fifa em Zurique, na Suíça, o presidente da entidade, Joseph Blatter, confirmou, nesta segunda-feira, seis interessados em receber a Copa do Mundo de 2018. São eles: Inglaterra, candidatura mista Holanda/Bélgica, China, Austrália, México e Estados Unidos.

"Nem jogamos a Copa de 2010, nem decidimos a sede de 2014 e já temos tantos interessados para 2018. Acredito que sejam nomes de peso e outros devem aparecer", disse Blatter.

A Fifa irá anunciar nesta terça-feira se o Brasil - candidato único - irá receber o Mundial de 2014. A competição de 2010, por sua vez, será realizada na África do Sul.

Dos possíveis candidatos à Copa de 2018, a Inglaterra já recebeu a competição. Foi em 1966, quando ficou com o título. O México foi sede do Mundial em duas ocasiões: 1970 e 1986. Já os Estados Unidos receberam a competição em 1994.

Os outros quatro países, Holanda, Bélgica, China e Austrália, nunca receberam uma Copa do Mundo.

Nesta segunda, a Fifa anunciou também que não haverá mais o rodízio entre os continentes. Em reunião, a entidade resolveu acabar com o sistema, adotado em 2000.

Pelas novas resoluções, um continente só pode voltar a receber a competição após duas edições. Assim, como o Mundial de 2010 está marcado para a África do Sul e o Brasil deve ser confirmado em 2014, o torneio de 2018 não poderá ser realizado na África nem na América do Sul.

Fonte: Terra Esportes

Link para o comentário

4tkl7hi.jpg

Taí, o Blatter acabou de anunciar que a Copa 2014 vai ser no Brasil. Impressionante o oba-oba que a Globo tá fazendo em cima disso, sem a menor postura crítica.

Link para o comentário
Taí, o Blatter acabou de anunciar que a Copa 2014 vai ser no Brasil, impressionante o oba-oba que a Globo tá fazendo em cima disso, sem a menor postura crítica.

eu vi

e o Lula nao sabia oq fazer com a taça

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Jornal da Band:

"Nem falta de estrutura nem violência entre torcidas são empecilhos para que a Copa seja realizada no Brasil, diz Fifa"

:lol:

Ah, tomara que o Castelão seja escolhido, nem que seja para sediar jogos como Romênia vs Irã. Sua reforma seria excelente pros times daqui.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cleberson
      1

Pedido de ajuda

2. E.R
      6

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

3. Helenaldo
      6

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

4. E.R
      3954

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      69

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...