Ir para conteúdo

Notícias e Informações da Copa do Mundo 2014

Antonio Felipe

Recommended Posts

Não nego que o Brasil tenha um ótimo time e os melhores jogadores do mundo são daqui. Acontece é que não gosto da seleção mesmo, se eu fosse Francês também não ia torcer pela seleção da França. Sempre fui do contra.

¬¬ não preciso dizer mais nada.

Torcer para o país rival, isso no portugues claro é: anti patriotismo ou traíra.

Link para o comentário
  • Respostas 731
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

105

• JoelJunior15

63

• Bruce Dubber

57

• Don_aCHiles

49

Usuários que mais postaram nesse tópico

Então voce não é torcedor. Desculpa. Quer dizer que se seu time não tiver uma equipe boa, voce vai torcer pro rival?

Bom, eu devo pedir desculpas, soltei alguns argumentos falhos para defender-me porque não estava achando uma forma boa de me expressar. A verdade é que sou torcedor do Grêmio, não dou muita bola pra quem vai ganhar na Copa do Mundo, torcer não vou torcer pra nenhuma. Gosto muito de ver os jogos porque é bom, os melhores jogadores dando show e tal, mas torcer mesmo é simplesmente algo que não me interessa. Vou te dever uma explicação detalhada dos motivos para eu seguir esse pensamento. Eu sei da história da seleção, a seleção Italiana também tem história, a seleção da Hungria tem história também (na época do Puskas), eu simplesmente curto ler sobre essas coisas, mas nenhuma delas muda meu pensamento..

Link para o comentário

Não nego que o Brasil tenha um ótimo time e os melhores jogadores do mundo são daqui. Acontece é que não gosto da seleção mesmo, se eu fosse Francês também não ia torcer pela seleção da França. Sempre fui do contra.

Torcia para o Tom contra o Jerry, torcia para o Dr. Abobrinha conseguir derrubar o castelo, para o Coiote pegar o Papa-léguas. :nana:

Pois pra mim o que ta parecendo é que você só quer parecer do contra

Link para o comentário

Quem?

Ganso com uma perna é melhor q essa bos**. Ou mesmo Julio Baptista. Até Everton Ribeiro ou Fernandinho (Atlético-MG).

Link para o comentário

Ganso com uma perna é melhor q essa bos**. Ou mesmo Julio Baptista. Até Everton Ribeiro ou Fernandinho (Atlético-MG).

Parei quando li Ganso...

Link para o comentário

Bom, eu devo pedir desculpas, soltei alguns argumentos falhos para defender-me porque não estava achando uma forma boa de me expressar. A verdade é que sou torcedor do Grêmio, não dou muita bola pra quem vai ganhar na Copa do Mundo, torcer não vou torcer pra nenhuma. Gosto muito de ver os jogos porque é bom, os melhores jogadores dando show e tal, mas torcer mesmo é simplesmente algo que não me interessa. Vou te dever uma explicação detalhada dos motivos para eu seguir esse pensamento. Eu sei da história da seleção, a seleção Italiana também tem história, a seleção da Hungria tem história também (na época do Puskas), eu simplesmente curto ler sobre essas coisas, mas nenhuma delas muda meu pensamento..

Pois eu penso parecido, nunca torci pela seleção. E a minha primeira impressão contribuiu para isso, que foi a final de 98, desde lá eu tenho alguma simpatia pela seleção francesa, mas não chego a ser torcedor, como no caso do Grêmio. Quero que a copa chegue justamente pela expectativa de bons jogos, e os craques jogando seu melhor futebol.

Link para o comentário

Ganso>>>>>>>abismo>>>>>>Oscar

Qualquer um "acima de média" >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ibson >>>>>>>>>>> Ganso

Link para o comentário

Qualquer um "acima de média" >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ibson >>>>>>>>>>> Ganso

Se pegar a fase dele em 2010/2011 no Santos não tem outro melhor que ele.

Link para o comentário

Se pegar a fase dele em 2010/2011 no Santos não tem outro melhor que ele.

E se pegar a do Ibson no Flamengo o Ganso perde feio.

Link para o comentário

E se pegar a do Ibson no Flamengo o Ganso perde feio.

Vou fingir que nem li isso. :cego:

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Vou fingir que nem li isso. :cego:

Só zuei porque o Felipe citou o Ibson por algum motivo.

Mas sim, o Ibson jogava muita bola no Flamengo.

Link para o comentário

@Bruce Dubber: Você só pode ser doido querendo o Juan no lugar do Henrique, este tem um pique incrível, vai pra frente sempre nas horas certas. Merece uma vaga sem duvida.

@Don_CHelipe: Quer dizer então que só porque eu moro no Brasil eu tenho que torcer pra esta mer**? E admito, também não torço pro Brasil e sabe por que? Porque sempre que vejo o Brasil jogar não sinto nada, nem paixão pela seleção nem nada, não me importa se ganhou 500 copas já, o que me importa é que eu não me identifico com a seleção. Torço pra Alemanha, por apresentar um futebol do c****** com o qual eu me identifico e isso não vai mudar mesmo que o Brasil seja campeão dessa Copa.

Sou apaixonado pelo Palmeiras, me irrito pra caramba as vezes, mas nunca vou deixar de torcer pro Palmeiras. Porque eu me identifico com o futebol do clube desde 2002, mesmo com dois rebaixamentos nesse período. :)

Foi desde os 18. É melhor do que CR7 e muito melhor do que Messi.

Não é, nunca foi e nem será. ;)

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

@Bruce Dubber: Você só pode ser doido querendo o Juan no lugar do Henrique, este tem um pique incrível, vai pra frente sempre nas horas certas. Merece uma vaga sem duvida.

@Don_CHelipe: Quer dizer então que só porque eu moro no Brasil eu tenho que torcer pra esta mer**? E admito, também não torço pro Brasil e sabe por que? Porque sempre que vejo o Brasil jogar não sinto nada, nem paixão pela seleção nem nada, não me importa se ganhou 500 copas já, o que me importa é que eu não me identifico com a seleção. Torço pra Alemanha, por apresentar um futebol do c****** com o qual eu me identifico e isso não vai mudar mesmo que o Brasil seja campeão dessa Copa.

Sou apaixonado pelo Palmeiras, me irrito pra caramba as vezes, mas nunca vou deixar de torcer pro Palmeiras. Porque eu me identifico com o futebol do clube desde 2002, mesmo com dois rebaixamentos nesse período. :)

Não é, nunca foi e nem será. ;)

mer**? Me fala os melhores jogadores da história da Alemanha e depois me dá os do Brasil, daí a gente conversa quem é mer**.

Voce nasceu em 2002? Por que se voce nasceu antes e só começou a torcer pro Palmeiras no ano do rebaixamento, o futebol que te identifica ao clube é esse? Piada.

Eu sou corinthiano (o que é diferente de apenas torcer) desde sempre, perdendo ou ganhando, com futebol bonito ou não. Isso é amor a camisa.

Gostar de um futebol bem jogado é natural, gosto do futebol alemão, holandês, italiano... agora torcer contra minha pátria só por que nossa atual geração não é bem servida como antes? Jamais. Isso é torcedor modinha.

Ai a Alemanha daqui uns anos vira um lixo de futebol e voce para de torcer? Sem lógica esse argumento. O mesmo se aplica ao Palmeiras que é um lixo de futebol na decada passada e nessa e voce diz que continua torcendo. Não dá pra entender.

Ser brasileiro e querer que a seleção perca é o mesmo que ser baiano e não gostar de acarajé; ser carioca e não gostar do cristo; ser paulista e não curtir a 25; ser gaucho e nao gostar de chimarrão; enfim, é algo mais do que simplesmente futebol, é uma paixão. Mas a galera geração video game e que raramente ou nunca foi a um estádio (pra ver o Brasil ou seu próprio clube) jamais vai entender o que de fato é o futebol.

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      681

Las Estrellas (México) - Chaves

2. Doutor Chimoltrúfio
    3. E.R
      14

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

4. E.R
      266

Vai e Vem do Futebol

5. E.R
      267

Band

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...